Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Eu não tenho que me justificar a quem não conheço de lado nenhum, nem tinha necessidade disto, mas sim serviu me a carapuça:

237e546d3406bd30e2d0f16599e16577.png

Isso foi só a ultima vez que vi um jogos deles. 

Sabes aquela expressão que 'às vezes mais vale estar calado' ? Pronto. Por acaso seria uma excelente contratação para o Benfica, como para qualquer dos três grandes, é uma "máquina do crl" e tu és um idiota do crl.

well-that-escalated-quickly-photos?w=817

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Quem é que vai substituir o Di Maria ?

Paraguaio. 

O rapaz é chileno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 10 minutos:

Nao acho o Aktur o extremo mais completo  ou consistente, até poderia encaixar bem na posição 9,5 mas nao o venderia nem pelos 25M. Contribuiu com 27 G/A na sua epoca de estreia. Já perdemos o Di Maria e o Kocku que marcam muito e até ver sem substitutos com o mesmo tipo de argumentos a nivel da finalização, se vendermos o Aktur perdemos demasiado poder de fogo num so ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Nao acho o Aktur o extremo mais completo  ou consistente, até poderia encaixar bem na posição 9,5 mas nao o venderia nem pelos 25M. Contribuiu com 27 G/A na sua epoca de estreia. Já perdemos o Di Maria e o Kocku que marcam muito e até ver sem substitutos com o mesmo tipo de argumentos a nivel da finalização, se vendermos o Aktur perdemos demasiado poder de fogo num so ano.

Para a tal posição 9,5, assumindo que vem o Félix, parece-me que o seu substituto natural será o Prestianni. 

Ficas com 3 extremos destros. Andreas, Bruma e Aktur. Acho que faz sentido vender um deles. No mundo ideal, vendia-se o Bruma mas ninguém o deve querer. Assim sendo, "aceito" trocar o Aktur por um extremo canhoto. Isto para não falar que possivelmente o gajo não terá a melhor relação com Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 25M eu vendia sinceramente. O gajo começou muito bem depois foi sofrivel durante 90% do restante da época. Uma equipa que quer ganhar titulos e chegar longe nas competições europeias não pode depender das fases luas dos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também vendia, é um valor bom por um jogador que acho difícil que dê mais do que aquilo que já mostrou.

Para além que gosto de outro estilo de extremos, mais desequilibradores. Se o da direita fosse nesse estilo (neres style) ponderava que ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Eu não tenho que me justificar a quem não conheço de lado nenhum, nem tinha necessidade disto, mas sim serviu me a carapuça:

237e546d3406bd30e2d0f16599e16577.png

Isso foi só a ultima vez que vi um jogos deles. 

Sabes aquela expressão que 'às vezes mais vale estar calado' ? Pronto. Por acaso seria uma excelente contratação para o Benfica, como para qualquer dos três grandes, é uma "máquina do crl" e tu és um idiota do crl.

Tragam o homem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, Agora:

No wc?

Sim, viu a Magui no aeroporto enquanto trocava de destino de férias.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Supostamente o Felix está fechado.

Agora quero o Ivanovic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Meteu mais um insta story no estádio da Luz lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o Moussa não quero cá. Está a fazer o que está a fazer para forçar a saída do Feyenoord quando for conosco faz igual.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tinhamos de cometer uma loucura sem nexo neste mercado, não é ..... esse Moussa....

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-felix-e-ivanovic-sao-os-ultimos-a-chegar-plantel-do-benfica-fechado-para-entradas?ref=HP_DestaquesPrincipais

Acredito que Florentino e Aktur sejam vendidos até ao fecho do mercado e entre o tal extremo direito. 

Apenas tendo como base o que vi nos videos, gostei muito do Ivanovic e não gostei nada do Moussa. Pode ser que mudem de alvo.

Confirmando-se isto tudo, e admitindo que o Bah e o Manu regressam em condições, em teoria, ficamos com um bom plantel. Diria que ficamos curtos na posição de DE e que irá faltar alguma velocidade no ataque (pode ser que o extremo direito resolva esse problema) mas, no geral, fruto do investimento, ficamos com melhor plantel do que tinhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que desistam do Moussa, nao confio neste tipo de jogadores conflituosos. 
Relativamente ao Felix, estou mesmo a ver que isto se vai arrastar pelo Verao todo e depois nao temos a opçao B,C,D disponíveis.

Já o Ivanovic é um alvo perfeito, acredito que se nao o fecharmos rapidamente surgem outros interessados, tem pinta de Bundesliga.

Vendia Barreiro e Bruma. Tino so com propostas acima dos 20M que duvido que apareçam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

Mas vem este ou o Felix, não?

Preferia este ao Félix

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

Preferia este ao Félix

Fds...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Fds...

Estou a falar do Ivanovic e não do Moussa bem entendido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...