BrunoCardoso Publicado 23 Julho 2025 Citação de Mayday, há 14 horas: Para quê? Quem é que vai substituir o Di Maria ? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 23 Julho 2025 Portanto: Ivanovic, João Félix e Dário Osorio, é isto? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Julho 2025 Vai ter de sair gente para financiar isto. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 23 Julho 2025 Florentino e António Silva devem garantir uns 60/70€. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Julho 2025 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: Vai ter de sair gente para financiar isto. Voa, Florentino 🦅 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Julho 2025 Citação de BelkinR7, há 19 minutos: Florentino e António Silva devem garantir uns 60/70€. isso vai obrigar a comprar mais um central Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Julho 2025 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: isso vai obrigar a comprar mais um central Se venderes o Tino por 30, mesmo que gastes 40 no Osorio e Ivanovic, ficas com saldo positivo. Isto para não falar do excedente que vem do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2025 De onde é que apareceram Ivanovic e Osorio? O croata é muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Julho 2025 Calma, pessoal. A sporttv também dava o Almada como fechado... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2025 O Osorio acho que vem das lives do Benfica Independente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2025 temos analistas especializados em todos os extremos do Midjtylland no forum, é aguardar feedback (posso já adiantar que vao dizer que é uma maquina do crl) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Julho 2025 Ivanovic e Pavlidis não faz sentido. Um tinha de sentar sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 5 minutos: O Osorio acho que vem das lives do Benfica Independente. O Faneca também disse que o Amdouni faria sentido no lugar deixado pelo Di. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Julho 2025 Citação de Lifehouse, há 43 minutos: Vai ter de sair gente para financiar isto. Descobriram petróleo nas escavações do District 4 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 23 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 8 horas: Also a partilha de passes é proibida pelas regras da premier league portanto não se espantem ser 25M com o Chelsea a ficar com 50% da próxima transferência. Mas isso nao é o normal ? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Julho 2025 Citação de antifa, há 6 minutos: Ivanovic e Pavlidis não faz sentido. Um tinha de sentar sempre. Como não fez sentido ter Jonas, Mitro e Raul? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Julho 2025 Citação de Lifehouse, há 45 minutos: Vai ter de sair gente para financiar isto. O dinheiro do CMC vai ajudar, os salarios que poupas com o Di Maria e o Kokçu também, mas sim, ainda acredito que vais ter a saida de 1 ou 2 jogadores (acredito no Tó e no Tino) Citação de Tibraco, Agora: Como não fez sentido ter Jonas, Mitro e Raul? O Raul era obviamente o suplente ai Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de bobzz, há 9 minutos: temos analistas especializados em todos os extremos do Midjtylland no forum, é aguardar feedback (posso já adiantar que vao dizer que é uma maquina do crl) Eu não tenho que me justificar a quem não conheço de lado nenhum, nem tinha necessidade disto, mas sim serviu me a carapuça: Isso foi só a ultima vez que vi um jogos deles. Sabes aquela expressão que 'às vezes mais vale estar calado' ? Pronto. Por acaso seria uma excelente contratação para o Benfica, como para qualquer dos três grandes, é uma "máquina do crl" e tu és um idiota do crl. Editado 23 Julho 2025 por BrunoCardoso 4 7 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Julho 2025 Btw fiquei entesoado com o Enzo depois de ver o vídeo do Faneca. Não conhecia minimamente o jogador e no meio das trutas passou meio despercebido mas parece-me que ainda é o gajo que vai dar mais jeito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Quem é que vai substituir o Di Maria ? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Julho 2025 Citação de El Colosso, há 13 minutos: O Raul era obviamente o suplente ai O Raul, salvo erro, tinha sido a nossa contratação mais cara até àquela altura. Era suplente na maioria dos jogos, sim, mas jogava quase sempre e tinha impacto quando entrava. Resultado? Fomos campeões. O Ivanovic vem do campeonato belga, não é drama nenhum começar como suplente do Pavlidis. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Julho 2025 Citação de antifa, há 37 minutos: Ivanovic e Pavlidis não faz sentido. Um tinha de sentar sempre. E não faz sentido porquê? Preferes o Cabral no banco? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 34 minutos: Eu não tenho que me justificar a quem não conheço de lado nenhum, nem tinha necessidade disto, mas sim serviu me a carapuça: Isso foi só a ultima vez que vi um jogos deles. Sabes aquela expressão que 'às vezes mais vale estar calado' ? Pronto. Por acaso seria uma excelente contratação para o Benfica, como para qualquer dos três grandes, é uma "máquina do crl" e tu és um idiota do crl. nao menti, portanto mas nao tava a falar só de ti, ja se discutiram esses extremos no topico do Sporting e nao foste só tu que contribuiste Editado 23 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Julho 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: nao menti, portanto mas nao tava a falar só de ti, ja se discutiram esses extremos no topico do Sporting e nao foste só tu que contribuiste Pronto, como falei recentemente sobre ele, a mim serviu me a carapuça, não fujo disso. Por vezes até me questiono se é algo tão fora do vulgar, principalmente num futebol cada vez mais globalizado e em países que outrora em termos futebolísticos eram menos desenvolvidos, agora são exportadores de talento (como é o caso da Dinamarca), alguém ver jogos desses países. Secalhar o futebol para alguns é mesmo só as big5 e o Brasileirão. Eu falo daquilo que conheço, e por acaso gosto de acompanhar o futebol nórdico, vejo regularmente jogos da liga Dinamarquesa, Sueca ou Norueguesa, por exemplo. E nem é por isso que conheço tudo, ainda há pouco não dei a minha opinião do Froholdt porque não vi o suficiente dele para ter algum tipo de opinião formada, do Osorio é diferente, já vi alguns jogos dele, sei o que está ali. 1 Compartilhar este post Link para o post