Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2025 Franceses apontam Joris Chotard ao Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Julho 2025 30M por um jogador de 25 anos é bom que seja o Fejsa 2.0, caso contrário não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Julho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: 30M por um jogador de 25 anos é bom que seja o Fejsa 2.0, caso contrário não faz qualquer sentido. Porquê? Eu quero é títulos f*da-se se ele chega e rende já, quero lá saber da idade Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Franceses apontam Joris Chotard ao Benfica - Benfica - Jornal Record Mais um médio defensivo? Não estou a perceber nada deste mercado, descobriram mais caruncho no joelho do Manu? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2025 Citação de Grillo, há 53 minutos: Mais um médio defensivo? Não estou a perceber nada deste mercado, descobriram mais caruncho no joelho do Manu? O que eu retiro da notícia é que é para o próximo ano, findo o contrato que tem agora com os franceses Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Julho 2025 Eu acho que eles olharam para os buracos no nosso meio campo esta época e acreditam que jogar com uns 3 ou 4 medios defensivos vai resolver. Entretanto o cone do Tino ainda não saiu. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Julho 2025 Eu gosto do Rios mas é um valor absurdo. Enzo Rios Aursenes e um extremo desequilibrador era um belo meio campo, mas para além de me cheirar que não vai ser nada disto, um gajo olha para o atrasado que está no banco e perde toda a confiança. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2025 28M por um médio é mesmo desespero para ganhar as eleições. Já se gastou uma batelada de dinheiro e ainda falta um extremo que faça a diferença e um PL. Presumo que estejam a contar com a entrada na UCL para fazer as restantes compras. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Eu acho que eles olharam para os buracos no nosso meio campo esta época e acreditam que jogar com uns 3 ou 4 medios defensivos vai resolver. Entretanto o cone do Tino ainda não saiu. Sairam 2 médios, chegaram 2 médios. O dinheiro pelo Rios é absolutamente absurdo, mas era necessário um trinco mais de construção e com a saida do Kokçu, um jogador que pisasse terrenos mais ofensivos. E sim, acho que contavam já ter o Tino despachado por esta altura Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 9 horas: 28M por um médio é mesmo desespero para ganhar as eleições. Já se gastou uma batelada de dinheiro e ainda falta um extremo que faça a diferença e um PL. Presumo que estejam a contar com a entrada na UCL para fazer as restantes compras. Não é nada desespero. Até porque se fizeres as contas, ainda ficamos com um saldo positivo. Deixem o Rui trabalhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2025 Citação de El Colosso, há 10 horas: Sairam 2 médios, chegaram 2 médios. O dinheiro pelo Rios é absolutamente absurdo, mas era necessário um trinco mais de construção e com a saida do Kokçu, um jogador que pisasse terrenos mais ofensivos. E sim, acho que contavam já ter o Tino despachado por esta altura Quem é o jogador que pisa terrenos mais ofensivos ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2025 Citação de Tibraco, Em 18/07/2025 at 14:05: Uma coisa é "navegar à vista", outra é "tomar decisões tendo em vista as eleições". Que o Rui Costa tem "navegado à vista", acho que ninguém aqui põe em causa isso. Onde viste alguém a escrever algo minimamente parecido ao bold? Ninguém, estás a lutar contra fantasmas. Outra é "tomar decisões tendo em vista as eleições". Bem sei que o @Tio Hans não vais responder que decisões são essas, simplesmente porque elas não existem, mas curtia mesmo saber UMA única decisão que tem sido tomada e um gajo diga "ah, este c*brão do Rui Costa decidiu assim para ir ganhar as eleições". Empandeirou o Braz. Armou a tenda com a centralização, mas só depois dos outros candidatos terem posto o tema na ordem do dia. Anda a tentar contratar craques por valores absurdos, jogadores que são do agrado dos adeptos. Os casos do Almada e do Félix são paradigmáticos. Endureceu, e muito, o discurso. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Julho 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 29 minutos: Empandeirou o Braz. Armou a tenda com a centralização, mas só depois dos outros candidatos terem posto o tema na ordem do dia. Anda a tentar contratar craques por valores absurdos, jogadores que são do agrado dos adeptos. Os casos do Almada e do Félix são paradigmáticos. Endureceu, e muito, o discurso. Empandeirou o Braz ou o Braz quis sair? Eu não sei e desconfio que também não sabes. Ainda assim, concordo que é uma saída do agrado dos adeptos. A centralização não o faz ganhar votos. Primeiro porque todos os candidatos defendem o mesmo, depois acho que o "adepto comum" não vai votar com base nisso. O Félix anda a tentar ser contratado há 2 anos, pelo menos. Não apareceu agora como novidade eleitoral. Todos os outros jogadores, têm sido o normal do Benfica. Nós queremos o Rios, o Porto quer o Taylor, os valores são semelhantes. Quem lê isso pensa que o Benfica gastou 200M para refazer a equipa. O único gajo que seria fora da curva era o Almada mas esse não veio. É errada essa ideia de que o Benfica está a investir muito devido às eleições. Basta ver os números lol Por fim, endureceu o discurso? O gajo armou-se em homem durante 2 dias com a cena do Reis e depois calou-se. É que ele nem sequer "discursa" quando mais "endurecer" o mesmo! Citação de Almeno, há 2 horas: Não é nada desespero. Até porque se fizeres as contas, ainda ficamos com um saldo positivo. Deixem o Rui trabalhar. Saídas: Cabral (15M), Kokçu (30M) e Carreras (50M). Total: 95M Compras: Rios (30M), Dedic (12M), Obrador (5M) , Dahl (9) e Enzo (15M). Total: 71M São estes os valores do desespero. Isto não significa que o Rios não seja demasiado caro, ou que valha os 30M, isso logo se verá. O que é tonto é continuar a dizer que estamos a gastar que nem loucos por causa das eleições. Pá, não estamos. É olhares para cima, apenas isso. Editado 20 Julho 2025 por Tibraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Julho 2025 30M que só começam a pagar na proxima época e em tranches de 5M por ano portanto nem sei o que esse valor está ai a fazer. E o Enzo tb veio por emprestimo 3M Citação de El Colosso, há 11 horas: Sairam 2 médios, chegaram 2 médios. O dinheiro pelo Rios é absolutamente absurdo, mas era necessário um trinco mais de construção e com a saida do Kokçu, um jogador que pisasse terrenos mais ofensivos. E nenhum dos 2 que vieram fazem isso que tu disseste. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: 30M que só começam a pagar na proxima época e em tranches de 5M por ano portanto nem sei o que esse valor está ai a fazer. E o Enzo tb veio por emprestimo 3M E tu sabes que quando compramos também pagamos a prestações, certo? Uma coisa é tesouraria, outra é o saldo positivo entre vendas e compras. O Enzo vem por empréstimo 3M + 12M obrigatórios mediante objetivos. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: 30M que só começam a pagar na proxima época e em tranches de 5M por ano portanto nem sei o que esse valor está ai a fazer. E o Enzo tb veio por emprestimo 3M E nenhum dos 2 que vieram fazem isso que tu disseste. E falta o valor do Dahl Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: E falta o valor do Dahl Tens razão, esqueci-me desse porque já estava cá. Mas editei e não estraga a lógica por detrás do post. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Julho 2025 Citação de HIM, há 12 horas: pelos vistos o Rios está fechado 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Julho 2025 (editado) Gosto do investimento. Se queremos qualidade, temos que pagar por, tão simples quanto isso. Farto estou de Barreiros e Meités desta vida. Edit: nada contra o Barreiro, até gosto do indivíduo, mas é tudo menos o padrão qualidade para titular que desejo ver no Benfica. Editado 20 Julho 2025 por totch 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2025 Pelo que vi, o Rios nao teve formação de futebol. Jogou futsal ate aos 18 anos... Pode não querer dizer nada, mas é curioso Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Julho 2025 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos: Pelo que vi, o Rios nao teve formação de futebol. Jogou futsal ate aos 18 anos... Pode não querer dizer nada, mas é curioso É desta!!! Editado 20 Julho 2025 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 8 minutos: É desta!!! aquele video dele com o futre a verem highlights dos 2, e depois vieram dizer que nem estavam a ver os videos na altura, só comentaram, e foram adicionados os vídeos na montagem do segmento. conteúdo premium. Compartilhar este post Link para o post