Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

30M por um jogador de 25 anos é bom que seja o Fejsa 2.0, caso contrário não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

30M por um jogador de 25 anos é bom que seja o Fejsa 2.0, caso contrário não faz qualquer sentido.

Porquê? Eu quero é títulos f*da-se se ele chega e rende já, quero lá saber da idade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 53 minutos:

Mais um médio defensivo? Não estou a perceber nada deste mercado, descobriram mais caruncho no joelho do Manu? 

O que eu retiro da notícia é que é para o próximo ano, findo o contrato que tem agora com os franceses

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles olharam para os buracos no nosso meio campo esta época e acreditam que jogar com uns 3 ou 4 medios defensivos vai resolver. Entretanto o cone do Tino ainda não saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Rios mas é um valor absurdo.

Enzo Rios Aursenes e um extremo desequilibrador era um belo meio campo, mas para além de me cheirar que não vai ser nada disto, um gajo olha para o atrasado que está no banco e perde toda a confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos o Rios está fechado

Compartilhar este post

Link para o post

28M por um médio é mesmo desespero para ganhar as eleições. Já se gastou uma batelada de dinheiro e ainda falta um extremo que faça a diferença e um PL.

Presumo que estejam a contar com a entrada na UCL para fazer as restantes compras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Eu acho que eles olharam para os buracos no nosso meio campo esta época e acreditam que jogar com uns 3 ou 4 medios defensivos vai resolver. Entretanto o cone do Tino ainda não saiu.

Sairam 2 médios, chegaram 2 médios. O dinheiro pelo Rios é absolutamente absurdo, mas era necessário um trinco mais de construção e com a saida do Kokçu, um jogador que pisasse terrenos mais ofensivos. 

E sim, acho que contavam já ter o Tino despachado por esta altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 horas:

28M por um médio é mesmo desespero para ganhar as eleições. Já se gastou uma batelada de dinheiro e ainda falta um extremo que faça a diferença e um PL.

Presumo que estejam a contar com a entrada na UCL para fazer as restantes compras.

Não é nada desespero. Até porque se fizeres as contas, ainda ficamos com um saldo positivo.

Deixem o Rui trabalhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

Sairam 2 médios, chegaram 2 médios. O dinheiro pelo Rios é absolutamente absurdo, mas era necessário um trinco mais de construção e com a saida do Kokçu, um jogador que pisasse terrenos mais ofensivos. 

E sim, acho que contavam já ter o Tino despachado por esta altura

Quem é o jogador que pisa terrenos mais ofensivos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Em 18/07/2025 at 14:05:

Uma coisa é "navegar à vista", outra é "tomar decisões tendo em vista as eleições".

Que o Rui Costa tem "navegado à vista", acho que ninguém aqui põe em causa isso. Onde viste alguém a escrever algo minimamente parecido ao bold? Ninguém, estás a lutar contra fantasmas.

Outra é "tomar decisões tendo em vista as eleições". Bem sei que o @Tio Hans não vais responder que decisões são essas, simplesmente porque elas não existem, mas curtia mesmo saber UMA única decisão que tem sido tomada e um gajo diga "ah, este c*brão do Rui Costa decidiu assim para ir ganhar as eleições".

Empandeirou o Braz.

Armou a tenda com a centralização, mas só depois dos outros candidatos terem posto o tema na ordem do dia.

Anda a tentar contratar craques por valores absurdos, jogadores que são do agrado dos adeptos. Os casos do Almada e do Félix são paradigmáticos.

Endureceu, e muito, o discurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

Empandeirou o Braz.

Armou a tenda com a centralização, mas só depois dos outros candidatos terem posto o tema na ordem do dia.

Anda a tentar contratar craques por valores absurdos, jogadores que são do agrado dos adeptos. Os casos do Almada e do Félix são paradigmáticos.

Endureceu, e muito, o discurso.

Empandeirou o Braz ou o Braz quis sair? Eu não sei e desconfio que também não sabes. Ainda assim, concordo que é uma saída do agrado dos adeptos.

A centralização não o faz ganhar votos. Primeiro porque todos os candidatos defendem o mesmo, depois acho que o "adepto comum" não vai votar com base nisso. 

O Félix anda a tentar ser contratado há 2 anos, pelo menos. Não apareceu agora como novidade eleitoral. Todos os outros jogadores, têm sido o normal do Benfica. Nós queremos o Rios, o Porto quer o Taylor, os valores são semelhantes. Quem lê isso pensa que o Benfica gastou 200M para refazer a equipa. O único gajo que seria fora da curva era o Almada mas esse não veio. É errada essa ideia de que o Benfica está a investir muito devido às eleições. Basta ver os números lol

Por fim, endureceu o discurso? O gajo armou-se em homem durante 2 dias com a cena do Reis e depois calou-se. É que ele nem sequer "discursa" quando mais "endurecer" o mesmo!

Citação de Almeno, há 2 horas:

Não é nada desespero. Até porque se fizeres as contas, ainda ficamos com um saldo positivo.

Deixem o Rui trabalhar.

Saídas: Cabral (15M), Kokçu (30M) e Carreras (50M). Total: 95M

Compras: Rios (30M), Dedic (12M), Obrador (5M) , Dahl (9) e Enzo (15M). Total: 71M

São estes os valores do desespero.

Isto não significa que o Rios não seja demasiado caro, ou que valha os 30M, isso logo se verá. O que é tonto é continuar a dizer que estamos a gastar que nem loucos por causa das eleições. Pá, não estamos. É olhares para cima, apenas isso.

Editado por Tibraco
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

30M que só começam a pagar na proxima época e em tranches de 5M por ano 

portanto nem sei o que esse valor está ai a fazer. E o Enzo tb veio por emprestimo 3M 

Citação de El Colosso, há 11 horas:

E nenhum dos 2 que vieram fazem isso que tu disseste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

portanto nem sei o que esse valor está ai a fazer. E o Enzo tb veio por emprestimo 3M 

E tu sabes que quando compramos também pagamos a prestações, certo? Uma coisa é tesouraria, outra é o saldo positivo entre vendas e compras.

O Enzo vem por empréstimo 3M + 12M obrigatórios mediante objetivos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

E nenhum dos 2 que vieram fazem isso que tu disseste. 

E falta o valor do Dahl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

E falta o valor do Dahl

Tens razão, esqueci-me desse porque já estava cá. Mas editei e não estraga a lógica por detrás do post.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do investimento. Se queremos qualidade, temos que pagar por, tão simples quanto isso. Farto estou de Barreiros e Meités desta vida. 

Edit: nada contra o Barreiro, até gosto do indivíduo, mas é tudo menos o padrão qualidade para titular que desejo ver no Benfica.

Editado por totch
  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos:

Pelo que vi, o Rios nao teve formação de futebol. Jogou futsal ate aos 18 anos...

Pode não querer dizer nada, mas é curioso

image.jpeg.cc9a8d9f60c601c92344bc0b14128a3f.jpegimage.jpeg.05646aa4d753276626106f5e05912b0a.jpeg

É desta!!!

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 8 minutos:

image.jpeg.cc9a8d9f60c601c92344bc0b14128a3f.jpegimage.jpeg.05646aa4d753276626106f5e05912b0a.jpeg

É desta!!!

aquele video dele com o futre a verem highlights dos 2, e depois vieram dizer que nem estavam a ver os videos na altura, só comentaram, e foram adicionados os vídeos na montagem do segmento. conteúdo premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...