Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 1 hora:

Edit: nada contra o Barreiro, até gosto do indivíduo, mas é tudo menos o padrão qualidade para titular que desejo ver no Benfica.

Eu também gosto dele longe do Benfica. Que gajo mais mediocre. Foi Danilo, foi Filipe Augusto. Levamos sempre com um pokémon destes e sempre na mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lo Celso pelos vistos está a venda. É verdade que é 4 anos mais velho, mas é um perfil muito mais adequado aquilo que precisávamos de momento. Mas pronto ..

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

O Lo Celso pelos vistos está a venda. É verdade que é 4 anos mais velho, mas é um perfil muito mais adequado aquilo que precisávamos de momento. Mas pronto ..

Ainda gosto do jogador. Assim como disse há dias, qualidade nunca faz mal. Não deu para ir buscar o Almada, porque não este, mesmo sendo mais velho como disseste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 24 minutos:

Ainda gosto do jogador. Assim como disse há dias, qualidade nunca faz mal. Não deu para ir buscar o Almada, porque não este, mesmo sendo mais velho como disseste.

A questão é que vindo o rios já há aursnes, Enzo, rios , Florentino e Manu quando recuperar. Mesmo vendendo o Florentino , quando o Manu recuperar já é muita gente e muito investimento para depois ficar parado no banco 

E já nem conto com o barreiro a fazer numero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

A questão é que vindo o rios já há aursnes, Enzo, rios , Florentino e Manu quando recuperar. Mesmo vendendo o Florentino , quando o Manu recuperar já é muita gente e muito investimento para depois ficar parado no banco 

E já nem conto com o barreiro a fazer numero

Quero acreditar que o aursnes vai contar para extremo direito, para na minha cabeça fazer sentido se comprar tanto médio e nem um rumorzito de um extremo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 15 minutos:

Quero acreditar que o aursnes vai contar para extremo direito, para na minha cabeça fazer sentido se comprar tanto médio e nem um rumorzito de um extremo

Pior a emenda que o soneto 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Aursnes não é extremo, mas rende melhor como médio ala, de preferência na esquerda. Foi assim que se destacou por cá, quando chegou. Não é um recuperador, nem especialmente forte no choque físico. É ágil, veloz, com boa técnica e qualidade de passe e como tem um pulmão a mais chega com imensa facilidade ao último terço, onde é inteligente a combinar com os colegas.

Ou seja, tirando a capacidade de remate, é tudo aquilo que quiseram e tentaram a toda a força que o Kokcu fosse.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz pelo Rios, saiu chutado do Flamengo por causa de lesões e deu a volta por cima. Baita jogador e espero que faça grandes épocas em Portugal, qualidade pra isso ele tem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Não deu para ir buscar o Almada, porque não este, mesmo sendo mais velho como disseste.

Porque um não tem nada que ver com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 horas:

20250720_083655.jpg?ex=687df08d&is=687c9

o meu meme do meme do Insónias completou o ciclo - the world is healing ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Porque um não tem nada que ver com o outro.

Os dois podem jogar a 10, com a diferença que o Lo Celso pode jogar pelas alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

Ahh desculpa, tive um brain fart. Pensava que falavas o Rios/Almada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 12 minutos:

E o Almada também. 

Here we go pelo Félix, dado pelo, Rui Santos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

E o Almada também. 

Here we go pelo Félix, dado pelo, Rui Santos 

Desmentido pelo Faneca.

Batalha de insiders.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos sabe tanto como a minha avó. O Félix deve estar a espera que alguem lhe pegue e o Rui Encosta como está desesperado está disposto a espera até a ultima só se o gajo não arranjar nenhum clube de uma liga de outra dimensão é que se vem meter no tugão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 5 horas:

Acho que é o que faz mais sentido tendo em conta as contrataçoes

4x2x3x1 com o Aursnes a fazer de Pizzi, fica a faltar o 10

Compartilhar este post

Link para o post

---------Rios--------Enzo------
--Aursnes--Félix--Aktur--
---------------Pavlidis----------

Criatividade 0, vamos ficar dependentes do 9.5/10 para fazer alguma coisa no último terço. Bem oleado e trabalhado até pode funcionar como o primeiro semestre do Schmidt (comparando com a versão semo abre latas do Neres), mas muitas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 14 horas:

O gajo do Feyenoord é extremo direito. E de certeza que o Rui Costa vai querer dar ao Lage o "substituto" do Di María. Isto para além da alternativa ao Pavlidis.

Estou muito convicto de que tanto Benfica como Porto vão investir mais de 100M€ este ano. E o Sporting só não o fará se conseguir segurar o resto do plantel até Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Criatividade 0, vamos ficar dependentes do 9.5/10 para fazer alguma coisa no último terço. Bem oleado e trabalhado até pode funcionar como o primeiro semestre do Schmidt (comparando com a versão semo abre latas do Neres), mas muitas dúvidas.

Eu acho que é isto mas com o Félix mais adiantado, como era com o Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

A versao Xaimite sem o Neres era      Tino-Enzo

Aurnes  Rafa   J.Mario

Acho que essa que colocaste tem mais "Criatividade", seja lá o que isso for

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

Falta um Gaitan

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Falta um Gaitan

saudades de ter um jogador como esse no plnatel...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...