Lage_Effect Publicado 15 Julho 2025 Citação de johan, há 2 horas: Nelson Semedo? 🤔 A porta semedo fechou-se quando fomos buscar o Dedic. Vai ser Dedic+ Bah quando este recuperar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 32 minutos: A porta semedo fechou-se quando fomos buscar o Dedic. Vai ser Dedic+ Bah quando este recuperar. Acho que foi o Semedo que fechou a porta e não o contrário. Deve ir mamar a reforma para outro lado qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 34 minutos: A porta semedo fechou-se quando fomos buscar o Dedic. Vai ser Dedic+ Bah quando este recuperar. O Dedic também pode jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Julho 2025 Parece que o Enzo está fechado. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Julho 2025 Não sei qual Rios vocês viram jogar. É dos meus favoritos no Brasileirão. Joga muito e seria melhor do que qualquer um dos médios que temos atualmente. Eu dava numa boa os 30M, mas isso sou eu que se calhar ficou encantado pelo mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Julho 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dois-reforcos-e-um-peso-pesado-a-parte-benfica-faz-primeiro-treino-na-pre-temporada?ref=HP_DestaquesPrincipais Se o Tomás demorar a regressar, é bom que invistam num central. Caso contrário, na eventualidade do António ou do Ota se lesionarem ou estiverem de castigo, não temos mais centrais disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Julho 2025 Por acaso estou curioso para ver a rotação de centrais se o Tomás ficar. Ou se estando o Bah lesionado se ainda vai contar para o lado direito mesmo com o Dedic. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Julho 2025 Citação de Mayday, há 45 minutos: Por acaso estou curioso para ver a rotação de centrais se o Tomás ficar. Ou se estando o Bah lesionado se ainda vai contar para o lado direito mesmo com o Dedic. Tomás António Ota Dedic Acredito que será isto quando o Tomás estiver ok. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Julho 2025 Não, o Tomás não vai contar para lateral com o Dedic a 100%. Aliás, o Tomás não gosta de jogar a lateral. A defesa deverá ser Dedic António/Tomas Otamendi e Dahl Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2025 loan with obligation to buy clause under certain conditions from Aston Villa cumé? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Julho 2025 Acho que o Tomás já vai estar pronto para a supertaça. Quando ficou de fora do Mundial tinham dito que ia começar a época a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2025 Citação de kareca, há 14 minutos: loan with obligation to buy clause under certain conditions from Aston Villa cumé? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Quem vier em outubro que pague. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2025 Benfica viaja para o Brasil e apresenta proposta por Richard Ríos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Julho 2025 O Atlético de Madrid está tão incomodado por levar o Almada que está na disposição de mandar para cá os 2 jogadores emprestados que nos deve do negócio do Simão. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Julho 2025 O perfil do Rios nao é de jogador para o Benfica investir 30M. Curioso para ver onde vai encaixar o Aursnes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos: O perfil do Rios nao é de jogador para o Benfica investir 30M. Curioso para ver onde vai encaixar o Aursnes No banco, o Sérgio gosta de cães de caça portanto o Rios vai encaixar bem. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Julho 2025 https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/roma-aumenta-proposta-por-richard-rios-e-fica-perto-de-acerto-com-palmeiras/ Parece que este, tal como o Almada, também já foi. Como disseram aí, 30M por este tipo de perfil é demasiado para um clube da dimensão do Benfica. Portanto, não fico muito preocupado que não venha. O problema é que a Supertaça é daqui a 2 semanas e temos a equipa desfalcada. Mesmo que venha o tal Enzo, é urgente contratar pelo menos o médio, o extremo direito e o avançado. Não esquecer que, para lá da Supertaça, temos jogo 4 ou 5 dias depois para a Champions e, obviamente, será necessário efetuar rotação de plantel. Eu adorava perceber esta inércia. Tem sido assim nos últimos 2/3 anos, sai um diretor geral, entra outro, tudo fica igual. É complicado perceber quem toma as decisões e porquê das mesmas demorarem tanto. Se o Rios é demasiado caro, não temos mais 2 ou 3 nomes que possamos chegar a eles? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Julho 2025 E aquele médio dinamarquês(?) que joga em itália e chegou a ser falado para nós? Se é pra pagar 25M vinha esse e por mim ficava arrumado o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 25 minutos: E aquele médio dinamarquês(?) que joga em itália e chegou a ser falado para nós? Se é pra pagar 25M vinha esse e por mim ficava arrumado o meio campo. O Frendrup creio que estava na lista para o lugar para o qual comprámos o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Julho 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/turcos-avancam-besiktas-fez-proposta-por-arturkoglu-12-milhoes-e-dois-jogadores-em-cima-da-mesa?ref=HP_DestaquesPrincipais Preferia só os 12M. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Julho 2025 (editado) Já se pode oficializar mais um alvo falhado, o Richard Rios. Para os que perguntavam nas páginas anteriores: Nelson Semedo, Almada, Richard Rios e Moussa. Que competência Editado 17 Julho 2025 por johan Compartilhar este post Link para o post