Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de johan, há 2 horas:

Nelson Semedo? 🤔

A porta semedo fechou-se quando fomos buscar o Dedic. Vai ser Dedic+ Bah quando este recuperar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 32 minutos:

A porta semedo fechou-se quando fomos buscar o Dedic. Vai ser Dedic+ Bah quando este recuperar. 

Acho que foi o Semedo que fechou a porta e não o contrário. Deve ir mamar a reforma para outro lado qualquer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 34 minutos:

O Dedic também pode jogar na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual Rios vocês viram jogar. É dos meus favoritos no Brasileirão. Joga muito e seria melhor do que qualquer um dos médios que temos atualmente. Eu dava numa boa os 30M, mas isso sou eu que se calhar ficou encantado pelo mesmo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dois-reforcos-e-um-peso-pesado-a-parte-benfica-faz-primeiro-treino-na-pre-temporada?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se o Tomás demorar a regressar, é bom que invistam num central. Caso contrário, na eventualidade do António ou do Ota se lesionarem ou estiverem de castigo, não temos mais centrais disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver a rotação de centrais se o Tomás ficar. 

Ou se estando o Bah lesionado se ainda vai contar para o lado direito mesmo com o Dedic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 45 minutos:

Por acaso estou curioso para ver a rotação de centrais se o Tomás ficar. 

Ou se estando o Bah lesionado se ainda vai contar para o lado direito mesmo com o Dedic. 

Tomás António Ota Dedic

Acredito que será isto quando o Tomás estiver ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Tomás não vai contar para lateral com o Dedic a 100%. Aliás, o Tomás não gosta de jogar a lateral.

A defesa deverá ser Dedic António/Tomas Otamendi e Dahl

Compartilhar este post

Link para o post

loan with obligation to buy clause under certain conditions from Aston Villa

cumé?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tomás já vai estar pronto para a supertaça. Quando ficou de fora do Mundial tinham dito que ia começar a época a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

loan with obligation to buy clause under certain conditions from Aston Villa

cumé?

ive-got-a-negative-2-billion-transfer-bu

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético de Madrid está tão incomodado por levar o Almada que está na disposição de mandar para cá os 2 jogadores emprestados que nos deve do negócio do Simão.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos:

O perfil do Rios nao é de jogador para o Benfica investir 30M. 
Curioso para ver onde vai encaixar o Aursnes

No banco, o Sérgio gosta de cães de caça portanto o Rios vai encaixar bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/roma-aumenta-proposta-por-richard-rios-e-fica-perto-de-acerto-com-palmeiras/

Parece que este, tal como o Almada, também já foi. Como disseram aí, 30M por este tipo de perfil é demasiado para um clube da dimensão do Benfica. Portanto, não fico muito preocupado que não venha.

O problema é que a Supertaça é daqui a 2 semanas e temos a equipa desfalcada. Mesmo que venha o tal Enzo, é urgente contratar pelo menos o médio, o extremo direito e o avançado. Não esquecer que, para lá da Supertaça, temos jogo 4 ou 5 dias depois para a Champions e, obviamente, será necessário efetuar rotação de plantel. 

Eu adorava perceber esta inércia. Tem sido assim nos últimos 2/3 anos, sai um diretor geral, entra outro, tudo fica igual. É complicado perceber quem toma as decisões e porquê das mesmas demorarem tanto. Se o Rios é demasiado caro, não temos mais 2 ou 3 nomes que possamos chegar a eles? 

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele médio dinamarquês(?) que joga em itália e chegou a ser falado para nós? Se é pra pagar 25M vinha esse e por mim ficava arrumado o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 25 minutos:

E aquele médio dinamarquês(?) que joga em itália e chegou a ser falado para nós? Se é pra pagar 25M vinha esse e por mim ficava arrumado o meio campo.

O Frendrup creio que estava na lista para o lugar para o qual comprámos o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode oficializar mais um alvo falhado, o Richard Rios. Para os que perguntavam nas páginas anteriores: Nelson Semedo, Almada, Richard Rios e Moussa. Que competência 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...