Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

o faneca diz que o Moussa não vem.

JNC
@JNCsport
Moussa não vem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin, Dedic, Tomás, Otamendi, Dahl, Enzo, Aursnes, Kerem, Andreas, Félix (?) e Pavlidis

Isto pra já está +/- assim 

Extremos urgente

Vendia fácil o António e o Tino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

O Almada já está perdido?

Nunca teve perto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Amar na direita, Obrar na esquerda, falta o Comer no meio e o Benfica tem os prazeres da vida na defesa.

E pelo andar da coisa, vão cagar na baliza...

🫢

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa mais satisfeita com este mercado do Benfica é o estagiário da cmtv que escreve os trocadilhos no rodapé

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O faneca disse que o Enzo mais o Rios “faz sentido”. Signifique isso o que significar.

O Rios é craque, mas muito caro…

Compartilhar este post

Link para o post

O faneca é também sobrinho do papagaio do regime, João Malheiro. Aliás, havendo algum negócio concretizado, o João Malheiro mete logo no Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

O faneca disse que o Enzo mais o Rios “faz sentido”. Signifique isso o que significar.

O Rios é craque, mas muito caro…

30M é o que o Palmeiras pede

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu do que vi do Rios no mundial contra o Porto não fiquei nada impressionada. Por 30M então é sacode. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 16 horas:

Nao há aí mais nenhum Enzo médio centro? Os últimos dois correram bem. Aliás por norma os jogadores argentinos dão se bem no Benfica, assim de cabeça não me recordo de nenhum que não tenha sido bom.

Enzo Perez, Enzo Fernandez, Saviola, Aimar, Salvio, Otamendi, Di Maria, Gaitan.

Já fui procurar e vi uns quantos pokémons, aliás, Rollheiser e Prestiani são Argentinos. 😅

Retiro o que disse ahahaha.

Lema, Conti, Ferreyra, Andrés Diaz, Bossio, Bergessio, Oscar Benitez, Schaffer, Jara, Jose Luiz Fernandez, Fariña...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ao que parece, falhámos quase todos os alvos principais do mercado. Há só a exceção do Félix, é um negócio que se anda a arrastar e o mais provável é que se torre a maioria do orçamento nessa transferência depois do falhanço do Almada. 

Curioso para ver quem vão buscar para ED e para alternativa ao Pavlidis. São as duas posições mais necessitadas. E falta também o quarto central. Vamos ficar com o resquício do mercado… Nada de novo  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 13 horas:

Barrenechea supostamente está garantido. @jean-luc godard o que dizes dele no Valência?

Bom jogador. Tenho pena que não fique no Valencia dado que o jogador parecia que queria muito voltar, mas 15M também me parece excessivo. Razoável no passe, ainda que o seu objetivo no ataque do Valencia era passar para o Javi Guerra e este que avançasse com a bola, lê muito bem o jogo para posicionar-se e roubar a bola, é inteligente na decisão ainda que tenha uma cara de otario.

Jogou todo o ano a titular e mandou o Pepelu para o banco, ainda que este segundo fez uma época horrorosa especialmente os primeiros 20 jogos mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 7 minutos:

Portanto, ao que parece, falhámos quase todos os alvos principais do mercado. Há só a exceção do Félix, é um negócio que se anda a arrastar e o mais provável é que se torre a maioria do orçamento nessa transferência depois do falhanço do Almada.

Tirando esse esquema do Almada/Textor e o Felix que alvos principais havia? Os laterais compramos pela calada e o argentino do Aston Villa parece encaminhado.

Esses 2 e um rumor daquele mousse, não há grande coisa por pegar.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Rios faz sentido se tiverem achado petróleo na sede de campanha do ruizinho.

Mas deve ser como o Almada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

Tirando esse esquema do Almada/Textor e o Felix que alvos principais havia? Os laterais compramos pela calada e o argentino do Aston Villa parece encaminhado.

Esses 2 e um rumor daquele mousse, não há grande coisa por pegar.

Também não estou a ver que alvos foram falhados tirando o Almada, que ia ser um investimento ridiculo se formos a ver o preço que o Atlético supostamente vai fazer. A maior critica é estarmos a meio de Julho e ainda estarmos com lacunas graves no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 14 minutos:

O Rios faz sentido se tiverem achado petróleo na sede de campanha do ruizinho.

Mas deve ser como o Almada.

é vir emprestado e pagar em suaves prestações

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Semedo? 🤔

E claramente que fizeram propostas pelo extremo do feyenoord lol simplesmente não quiseram dar 20M€

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

O Rios de craque tem muito pouco, é banal que chegue

Meh, eu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

É bom a virar pessoal

Seríamos atuais vencedores da Taça se o Florentino soubesse o que isso é

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Seríamos atuais vencedores da Taça se o Florentino soubesse o que isso é

Isso sem dúvida.

Mas este é bem melhor, claro. Tem pezinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...