Claudiojp Publicado 10 Julho 2025 AHAHAHAHAHAH aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não sei se ria se chore. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Julho 2025 Citação de coisito, há 1 hora: Melhor movimentação de Mercado até agora Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Julho 2025 O Benfica pagou para ver e saiu sem perdas significativas. Há culpas dos 2 lados. Acontece. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2025 Enzo Barrenechea na lista do Benfica Enzo Barrenechea está na lista de potenciais reforços do Benfica, segundo avançou o 'Mais Futebol' e confirmou Record. Trata-se de um médio defensivo argentino do Aston Villa, de 24 anos, que os encarnados têm referenciado para colmatar uma possível saída de Florentino. Barrenechea jogou na última época emprestado ao Valencia, ao serviço do qual fez um golo e duas assistências, em 32 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2025 Acordo fechado entre Benfica e Real Madrid por Carreras: os valores da transferência - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2025 O Kokçu não impressionou, nem deixa saudades. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Julho 2025 A venda do Carreras é normal, na medida em que o gajo fez uma grande época e tinha o Real à perna, vender o Kokçu por 30, dado o contexto da discussão com o Lage, também me parece fixe e os 15M pelo Cabral são uma dádiva dos céus. As restantes saídas, tanto do Di Maria como dos emprestados, também fazem sentido. Ou seja, no que toca a saídas, nada a apontar ao Rui Costa. O problema é que sairam uns 7 ou 8 jogadores e contratámos o Dedic, teoricamente bom jogador, e um completo desconhecido (Obrador). Estamos a 20 dias da supertaça e vamos a jogo com Tino/Barreiro/Aursnes no meio e Andreas/Aktur/Pavlidis na frente? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 11 Julho 2025 Ignorando o meu pessimismo atroz em relação ao que nos espera este ano e focando apenas nas questões desportivas: O Kokçu não é o que esperávamos que fosse, nem é o que ele acha que é. Dito isto, que faça boa viagem e tenha muito sucesso noutras paragens. Mantinha o Aktur, embora não ache que ele possa ter estatuto de indiscutível. 12/13º jogador com muitos minutos e vários jogos a titular ao longo da época mas precisamos de mais para titular. o Andreas tem de dar o salto este ano, o que mostrou muito a espaços o ano passado tem de ser semanal, caso contrário o comboio vai passar e por culpa dele. Citação de Tibraco, há 2 minutos: A venda do Carreras é normal, na medida em que o gajo fez uma grande época e tinha o Real à perna, vender o Kokçu por 30, dado o contexto da discussão com o Lage, também me parece fixe e os 15M pelo Cabral são uma dádiva dos céus. As restantes saídas, tanto do Di Maria como dos emprestados, também fazem sentido. Ou seja, no que toca a saídas, nada a apontar ao Rui Costa. O problema é que sairam uns 7 ou 8 jogadores e contratámos o Dedic, teoricamente bom jogador, e um completo desconhecido (Obrador). Estamos a 20 dias da supertaça e vamos a jogo com Tino/Barreiro/Aursnes no meio e Andreas/Aktur/Pavlidis na frente? O problema não é estas saídas fazerem sentido, mas sim termos de fazer este número exagerado de mexidas no plantel todos os anos...falha muita coisa no planeamento a média/longo prazo. As constantes mudanças de treinador também não ajudam, embora este plantel tenha sido construído para o RS e mesmo assim levou uma razia gigante no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Julho 2025 Citação de BelkinR7, há 21 minutos: O problema não é estas saídas fazerem sentido, mas sim termos de fazer este número exagerado de mexidas no plantel todos os anos...falha muita coisa no planeamento a média/longo prazo. As constantes mudanças de treinador também não ajudam, embora este plantel tenha sido construído para o RS e mesmo assim levou uma razia gigante no Verão. Sem dúvida, é impossível ter sucesso com regularidade se todos os anos fazemos revoluções. Aqui a questão é não fazia sentido ficarmos com nenhum dos emprestados, a saída do Carreras, tendo o Real à perna, era inevitável e a saída do Kokçu (que poderia ser a mais discutível) ficou arrumada com a cena que armou no Mundial. Eu não fazia mais mudanças, precisamente à procura de alguma estabilidade de que falas. Agora se vendermos o Andreas, o Aktur, o Tino e mais não sei quem.... Quer dizer, não há treinador que consiga formar um equipa em 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Enzo Barrenechea na lista do Benfica Enzo Barrenechea está na lista de potenciais reforços do Benfica, segundo avançou o 'Mais Futebol' e confirmou Record. Trata-se de um médio defensivo argentino do Aston Villa, de 24 anos, que os encarnados têm referenciado para colmatar uma possível saída de Florentino. Barrenechea jogou na última época emprestado ao Valencia, ao serviço do qual fez um golo e duas assistências, em 32 jogos. Grande jogador, o Porto, Betis e Fiorentina também o querem. O que se fala é que está a fazer força e a esperar para voltar ao Valencia (até se vê pelas inúmeras fotos que mete com equipamento do VCF enquanto treina). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 3 horas: A venda do Carreras é normal, na medida em que o gajo fez uma grande época e tinha o Real à perna, vender o Kokçu por 30, dado o contexto da discussão com o Lage, também me parece fixe e os 15M pelo Cabral são uma dádiva dos céus. 'dádiva dos céus' Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: Enzo Barrenechea na lista do Benfica Enzo Barrenechea está na lista de potenciais reforços do Benfica, segundo avançou o 'Mais Futebol' e confirmou Record. Trata-se de um médio defensivo argentino do Aston Villa, de 24 anos, que os encarnados têm referenciado para colmatar uma possível saída de Florentino. Barrenechea jogou na última época emprestado ao Valencia, ao serviço do qual fez um golo e duas assistências, em 32 jogos. Enzo, medio centro, argentino. Tem tudo para dar certo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Julho 2025 Segundo a Sportv+, Almada está garantido por 28M por 60%. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 37 minutos: Segundo a Sportv+, Almada está garantido por 28M por 60%. Avaliação ridicula, mas que vai de encontro com a ideologia do clube: vender os da formação para sustentar o resto Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Julho 2025 Citação de Robe, há 59 minutos: este all in vai dar asneira É muito importante irmos desmistificando esta ideia. O investimento que se está a fazer, mesmo considerando que vão gastar 46 milhões entre o Félix e o Almada, está muito longe de ser um all in. E basta fazer contas para perceber isto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2025 Não faz sentido comprar felix e Almada ao mesmo tempo. Embora com características diferentes, devem ser jogadores para pisar quase o mesmo espaço de terreno 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 11 Julho 2025 Citação de FabioK, há 21 minutos: Não faz sentido comprar felix e Almada ao mesmo tempo. Embora com características diferentes, devem ser jogadores para pisar quase o mesmo espaço de terreno Eu diria que faz mesmo 0 sentido. Mas tambem nao acredito que venham os 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Julho 2025 Citação de Towelie, há 7 minutos: Eu diria que faz mesmo 0 sentido. Mas tambem nao acredito que venham os 2 Já eu acredito que faz zero sentido e é exatamente por isso que vêm os dois. 3 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 1 hora: É muito importante irmos desmistificando esta ideia. O investimento que se está a fazer, mesmo considerando que vão gastar 46 milhões entre o Félix e o Almada, está muito longe de ser um all in. E basta fazer contas para perceber isto. Pode não ser considerado um all in à chegada dos jogadores, mas no momento da venda provavelmente será. É que, mesmo que corra bem, qual será o lucro a retirar de um Thiago Almada? Num cenário pouco provável de venda por 100M temos um lucro de 30M, comissões à parte. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Julho 2025 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Pode não ser considerado um all in à chegada dos jogadores, mas no momento da venda provavelmente será. É que, mesmo que corra bem, qual será o lucro a retirar de um Thiago Almada? Num cenário pouco provável de venda por 100M temos um lucro de 30M, comissões à parte. Isso é outra análise. Ou seja, se o negócio faz sentido, ou não, nestes moldes. O que acho que faz pouco sentido é apelidar "all in" um investimento de, eventualmente, 60/70 milhões quando se prevê encaixar 100/110. Imagina, num cenário onde não se vendia nem de comprava ninguém, teriamos um saldo de zero ninguém iria falar em all in. Por que raio se diz isso quando, com toda a certeza, vamos vender mais do que comprar? 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Julho 2025 Citação de TiltSLB, há 5 minutos: Pode não ser considerado um all in à chegada dos jogadores, mas no momento da venda provavelmente será. É que, mesmo que corra bem, qual será o lucro a retirar de um Thiago Almada? Num cenário pouco provável de venda por 100M temos um lucro de 30M, comissões à parte. Ainda não se comprou e já falam em vender, são piores do que o Rui Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2025 Citação de Towelie, há 1 hora: Eu diria que faz mesmo 0 sentido. Mas tambem nao acredito que venham os 2 Pois é isso que me assusta. Porque não fazendo sentido é coisa para quem está á frente disto, o fazer Mas bem, aursnes, Almada felix e Pavlidis na zona central, futebol total crl, porque não basta ganhar, é preciso humilhar badum tss Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2025 O Almada é gajo para correr também atrás da bola? Se for, pode coexistir com o Félix. Compartilhar este post Link para o post