Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 1 hora:

Realisticamente, estamos a quantas contratações do plantel não ficar manco? Estamos a despachar (ou a tentar) os extremos todos, Di Maria, Bruma, Xlaudrup e Kerem, parecem estar todos na porta de saída, portanto assumo que será para assumirmos o 3421 de vez. E também contando com as saídas do Kokcu e Tino. 

Trubin/André/Samu

Toni/Wynder

Ota/Cuenca?

Tomás/Bajrami

Bah/Dedic?/Semedo?

Manu/Barreiro

Aursnes/????

Dahl/Obrador?

Felix?/Prestianni

Almada?/Rego

Pavlidis/Araújo

Portanto, 6 contratações por fechar, dois gajos lesionados (um deles que ainda não se percebeu o seu real valor) de longa duração que a) não têm substituto sequer ou b) têm um substituto que não tem condições para o nosso nível, 3 ou 4 miúdos da B como alternativa que são uma incógnita. Tem tudo para correr bem.

reportei por tentares falar de futebol

eu acho que é a melhor opção para o nosso plantel, 3-4-3, aproveitar os 3 centrais, e aproveitava kokcu e aursnes para o meio campo. Kerem e Pavlidis na frente, ficava a faltar um, mas em ultimo caso o scheldrup teria de servir. Ou até o prestiani. Tinhamos perto de 0 banco, mas dava para safar um 11 decente. Agora com os turcos a sair, nem sei o que fazia, não pensei no assunto ainda. Manu e aursnes no meio talvez, mas nem sei em que condiçoes vai voltar o manu para contar ou não com ele, nem conheço bem a qualidade dele para este nível, sinceramente. Acho que o plantel precisa de muitas alterações infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre enr*abado o encosta porra, incrível.

A do Kokcu também é de rir.

Tudo bem encaminhado. Força Rui!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

Realisticamente, estamos a quantas contratações do plantel não ficar manco? Estamos a despachar (ou a tentar) os extremos todos, Di Maria, Bruma, Xlaudrup e Kerem, parecem estar todos na porta de saída, portanto assumo que será para assumirmos o 3421 de vez. E também contando com as saídas do Kokcu e Tino. 

Trubin/André/Samu

Toni/Wynder

Ota/Cuenca?

Tomás/Bajrami

Bah/Dedic?/Semedo?

Manu/Barreiro

Aursnes/????

Dahl/Obrador?

Felix?/Prestianni

Almada?/Rego

Pavlidis/Araújo

Portanto, 6 contratações por fechar, dois gajos lesionados (um deles que ainda não se percebeu o seu real valor) de longa duração que a) não têm substituto sequer ou b) têm um substituto que não tem condições para o nosso nível, 3 ou 4 miúdos da B como alternativa que são uma incógnita. Tem tudo para correr bem.

Bem, o ponto positivo é que se o plantel for esse é sinal que o Rui Costa já cagou para isto. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que falam em 3-4-3 só me lembro do João Neves a ala direito contra o Arouca (?)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

Sempre que falam em 3-4-3 só me lembro do João Neves a ala direito contra o Arouca (?)

Real Sociedad.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos a quenga do Real Madrid. Um clube satélite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Real Sociedad.

Foi contra o Arouca para a TdL. João Neves na direita e Aursnes na esquerda.

Mas agora desbloqueaste outra memória do Vietnam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 31 minutos:

Somos a quenga de todos

fixed.

Marca fala em 40M pelo Carreras. Ou seja, o Real vai pagar 35M pelo Carreras + Obrador, que vem com uma clausula de recompra. Se fizer uma epoca decente, é repescado por preço de banana.

Vou deixar um simples LOL .

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos vem buscar o nosso melhor jogador e ainda vamos pagar xD 

Parece o negocio Neves- Renato all over again. 

matem me sff 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Carreras não é o melhor jogador do Benfica.

Muito menos o Carreras que começou a cagar para isto quando apareceu o Real Madrid

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Muito menos o Carreras que começou a cagar para isto quando apareceu o Real Madrid

Foi claramente o melhor do ano. Pavlidis começou mal e Aursnes não esteve bem em vários jogos.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Eu tenho dúvidas que começou a cagar par isto. Esta narrativa, por coincidência, começou a ser alimentada também quando foi substituído por lesão contra o Sporting. O homem deu tudo e mais alguma coisa, de certeza que na fase final já estava todo arrebentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 16 minutos:

Brincadeira do dia:

image.thumb.png.d87e8d3f30cdca96ffa8b74241d40641.png

Bora @Rui Costa não custa nada. Caga nesse Cagador e pede o Gonzalo.

Porra tactica do pirilau all over again. Tudo a puxar para o meio e ter de depender dos laterais para ter o mínimo de largura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 6 minutos:

Lyon afinal fica na ligue 1, bye bye Almada? 

Tenho mais pena pelo Crystal Palace na Liga Europa do que pela suposta vinda do Thiago Almada para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 26 minutos:

Lyon afinal fica na ligue 1, bye bye Almada? 

Ele continua a ser do Textor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Porra tactica do pirilau all over again. Tudo a puxar para o meio e ter de depender dos laterais para ter o mínimo de largura. 

A táctica do pirilau que me deu um dos melhores Benficas que tive o prazer de ver. Aquela época de 2009/2010 foi algo de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Yep a malta esquece-se que no tugão não há grandes espaços para se jogar afunilado no meio e então se não se trabalhar nenhuma jogada nos treinos não se faz um crl e vai ser circular a bola com os centrais e rezar para que adversário cometa um erro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 horas:

Brincadeira do dia:

image.thumb.png.d87e8d3f30cdca96ffa8b74241d40641.png

Bora @Rui Costa não custa nada. Caga nesse Cagador e pede o Gonzalo.

Eu por mim libertava-os todos a custo zero (os que fazem parte do plantel), ignorava esses rumores de possíveis contratações e fazia uma seleção de jogadores que terminaram contrato na segunda liga, de preferência acima dos 30 anos, e formava uma equipa 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 13 minutos:

Eu por mim libertava-os todos a custo zero (os que fazem parte do plantel), ignorava esses rumores de possíveis contratações e fazia uma seleção de jogadores que terminaram contrato na segunda liga, de preferência acima dos 30 anos, e formava uma equipa 😁

Identifiquei-te à toa e vieste mesmo responder. 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/futebol/noticias/kokcu-ameaca-vermelha-do-liverpool-2024052120540349798?srsltid=AfmBOorNLm_f0wPulh1WTVPNKoZW-MneTRCwUjCcYMZp3MQJAVfomDc1

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/e-mais-do-que-um-piscar-de-olho-de-kkc-ao-liverpool-parece-um-namoro-e-um-convite-para-jantar

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-kokcu-mais-perto-de-concretizar-o-seu-desejo-2025070909243431024

Um gajo lê o título do 3º link e pensa, lá vai o Liverpool bater a nota... incrível é como conseguem sempre reduzir o prejuízo nos flops.

Já agora um jogador chamado Obrador é meme, só pode. Eu acho que os clubes já só contratam com o critério para funcionarem em trocadilhos da cmtv.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Atalanta também está na corrida por Florentino

Já na agenda de Nápoles e Juventus, Florentino está também na lista da Atalanta, segundo adianta o portal 'Tutto Atalanta'. De acordo com a informação adiantada pelo site especializado em temas relacionados com a equipa de Bérgamo, dinheiro não será problema - nem mesmo os 30 a 35 milhões de euros pedidos pelo Benfica -, mas o problema passa essencialmente pela concorrência direta pelo médio, que também é seguido em Inglaterra por Burnley e Everton.

Record

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 21 horas:

Portanto é um Kabore. O Real tem um tão bom a jogar no mundial e acho que até marcou estes dias ou algo assim. 

E o Fran Garcia querer vir para o tugão? Claramente é titular em qualquer equipa de espanha fora Real Madrid e Barcelona e em Inglaterra também seria em boa parte delas.

Claro que se podia e devíamos tentar, mas não me parece para o nosso bico.

Muito menos acredito que sacássemos um Gonzalo. O tipo com o torneio que está a fazer garantiu lugar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...