Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Epá... Mas vamos mesmo cair novamente no engodo dos regressos de malta que não anda a fazer nada no futebol faz anos a fio na esperança que venham para cá render miraculosamente ? 

Mesmo o discurso do J. Félix nesta última aparição é de um gajo sem ambição.. "preciso de me sentir em casa" fds.. Nós somos um clube que necessita claramente de mentalidade ganhadora e lideres.. não é de entregar o topo salarial novamente a um gajo que vem cá encostar-se. Eu não o quero cá.

Em relação ao Kokçu: demasiadas noticias sobre comportamento, azias, saídas, etc e muito poucas sobre rendimento superlativo. Bom jogador, mas longe de justificar o pagamento de 25M€+5M€ por um clube como o Benfica.

Com os salários e prémios duvido que o Benfica consiga fazer um negócio para que a coisa vá fique "break even".

Em todo o caso, não consigo largar o sentimento que o mercado do Benfica vai ser completamente estéril face à questão das eleições. Temos uma direção que ainda não se pronunciou sobre a sua continuidade a preparar uma época que vai ser marcada por eleições. Fomos para os USA para agora vir chorar o facto do calendário estar apertado.. fds mas não sabiam antes de ir para lá? O SCP não tem culpa da nossa má gestão/planeamento das épocas. Querem andar a passear nos USA, têm de lidar com o que isso implica.

Editado por BelkinR7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Banks29 que tens a dizer sobre o Cuenca?

Sem nunca ter visto nada dele (exceto FM 😄 ), sei apenas que é canhoto, não gosto nada do perfil. Admitindo que vem para 3º central, o salário que deverá ter nunca fará sentido tendo em conta o lugar expetável na hierarquia. O Rui continua sem a minima noção de como gerir os recursos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 30 minutos:

@Banks29 que tens a dizer sobre o Cuenca?

Sem nunca ter visto nada dele (exceto FM 😄 ), sei apenas que é canhoto, não gosto nada do perfil. Admitindo que vem para 3º central, o salário que deverá ter nunca fará sentido tendo em conta o lugar expetável na hierarquia. O Rui continua sem a minima noção de como gerir os recursos do clube.

É bom jogador, agora se é jogador para ser titular numa equipa que luta pelo título diria que não mas sendo para 3º central diria que é uma boa opção, não deve reclamar muito, por cá esta atrás do Bassey e do Andersen portanto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Kokcu até nem me aquecia ou arrefecia se saísse. No entanto é sintomático despachar o único gajo com um rasgo de personalidade do plantel e ir buscar o mosca morta do Félix. 

Está bem à imagem do Benfica aburguesado de agora. 

Editado por antifa
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 18 minutos:

Sobre o Kokcu até nem me aquecia ou arrefecia se saísse. No entanto é sintomático despachar o único gajo com um rasgo de personalidade do plantel e ir buscar o mosca morta do Félix. 

A personalidade é uma bela m*rda tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 25 minutos:

Também não vale a pena exagerar. Otamendi e Pavlidis têm boa atitude. Mesmo o António e o Barreiro são gajos que dão sempre tudo em campo.

O Kokçu é um problema, não importa criado por quem, e tem de sair. Aliás, todas as saídas até agora estão feitas. Di Maria, Amdouni, Renato, Belotti, Cabral... Está tudo bem com as saídas, o problema é que falta uma semana para o regresso da equipa e apenas temos um jogador contratado. Temos um plantel em cacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia o Kocku e apostava forte no Andrey Santos. Temos que voltar a conseguir captar este tipo de jogadores, é preciso compra-los em fases mais prematuras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Ahn?! Qual personalidade? O de se esconder em grande parte dos momentos importante e exigir aquilo que nunca realmente chegou a dar? O Félix à cagar rende 10x aquilo que rende o Kokçu.

Compartilhar este post

Link para o post

É, personalidade de m*rda…. Chegou a capitão do Feyenoord com 21/22 anos claramente por ter uma personalidade de m*rda. Ainda por cima o Feyenoord de um tal de Arne Slot, que claramente não sabia o que fazia….

o Lage é que sabe, ou o Ruie.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

Eu não faço ideia o que o Kokcu fez na Holanda mas sei bem o que fez enquanto cá esteve.

Ou o que não fez... E eu gosto bastante dele, mas acho-o muito pastelão. Um gajo que custou o que ele custou e com o rótulo e preponderância que tinha no Feyenoord e chega ao tugão e não rende metade do que prometeu. Brilha a espaços, mas joga a passo. Assim é f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a misturar atitude e personalidade de líder com os amuos dele, o mau feitio ou o que lhe quiserem chamar.

O Kokçu está longe de ser um exemplo de caracter do que se quer de um jogador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

É, personalidade de m*rda…. Chegou a capitão do Feyenoord com 21/22 anos claramente por ter uma personalidade de m*rda. Ainda por cima o Feyenoord de um tal de Arne Slot, que claramente não sabia o que fazia….

o Lage é que sabe, ou o Ruie.

Isso faz dele mais do que o Félix? Fez mais do que um miúdo de 19 anos no Benfica? Personalidade não é só arranjar confusão. Faz parte em alguns momentos, mas também personalidade é assumir o jogo nos momentos mais difíceis e fazer a diferença. E vendo a história dos dois no clube, a personalidade do Kokçu perto do Félix, tem sido para lá de zéro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 2 horas:

Ou o que não fez... E eu gosto bastante dele, mas acho-o muito pastelão. Um gajo que custou o que ele custou e com o rótulo e preponderância que tinha no Feyenoord e chega ao tugão e não rende metade do que prometeu. Brilha a espaços, mas joga a passo. Assim é f*da

A minha opinião sobre o Kokcu já é bem antiga e não vale a pena andar a puxar a cassete atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Eu não faço ideia o que o Kokcu fez na Holanda mas sei bem o que fez enquanto cá esteve.

Pode ter perdido a razao no final e tê-la no inicio.

As 2 coisas podem ser verdade.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Pode ter perdido a razao no final e tê-la no inicio.

As 2 coisas podem ser verdade.

Esse tipo de filosofias de carregar pela boca no final do dia dizem muito pouco ou mesmo nada. É um jogador razoável, veio por um preço pelo qual no tugão tem de passar a ferro os seus adversários e tem umas quantas atitudes bastante questionáveis em 2 épocas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Esse tipo de filosofias de carregar pela boca no final do dia dizem muito pouco ou mesmo nada. É um jogador razoável, veio por um preço pelo qual no tugão tem de passar a ferro os seus adversários e tem umas quantas atitudes bastante questionáveis em 2 épocas. 

Nao te tiro a razao na parte do razoável no que toca a qualidade.

Agora, a parte da sub pelo renato dá-me a entender que o siginifcado da mesma irrita tanto a ele como a nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Agora, a parte da sub pelo renato dá-me a entender que o siginifcado da mesma irrita tanto a ele como a nós.

Eu estava a ver o jogo e não me irritou absolutamente nada, irrita-me quando se tiram jogadores de campo que estejam a ter rendimento, não era o caso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia o Florentino e o Kokçu. É preciso uma revolução no Benfica! Uma primavera árabe! Uma colour revolution! Onde está a nossa CIA?!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 4 horas:

Isso faz dele mais do que o Félix? Fez mais do que um miúdo de 19 anos no Benfica? Personalidade não é só arranjar confusão. Faz parte em alguns momentos, mas também personalidade é assumir o jogo nos momentos mais difíceis e fazer a diferença. E vendo a história dos dois no clube, a personalidade do Kokçu perto do Félix, tem sido para lá de zéro.

O Kokcu precisa de um encaixa quase perfeito para ser solução. No Feye jogava com um “10” muito trabalhador, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...