Ibrahimovic_9 Publicado 29 Junho 2025 Correndo mal a supertaça e tremendo na qualificação da Champions ainda ficam com 15 dias de agosto para contratar tudo o que mexe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Correndo mal a supertaça e tremendo na qualificação da Champions ainda ficam com 15 dias de agosto para contratar tudo o que mexe. se falharmos a Champions vamos é vender tudo o que mexe, a começar pelos centrais e pelo Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Porque o Benfica precisa de 6 extremos? Ele disse que um ou mais extremos podem sair por montantes interessantes de forma a evitar uma grande venda. Disse que o Carreras está certo para o Real Madrid e que o Benfica quer emprestar o Samu a um clube da Primeira Liga Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 10 minutos: O João Nuno Costa aka faneca dá este plantel para o ano: GR: Trubin, Ferreira, Gomes DD: Bah e Dedic DC: Otamendi, António Silva, Tomás Araújo e Bajrami DE: Dahl e Reforço MD: Manu e Florentino MC: Kokcu, Aursnes e Renato MO: Reforço e Rego MD: Reforço, Prestianni e Gouveia ME: Aktur, Schelderup e Bruma PL: Pavlidis, Reforço e Henrique Araújo Assustador a confirmar-se Confirmou que o Benfica não vai contratar o Belotti e que o extremo do Feyenoord é a prioridade nº1 Mais um ano a ver navios Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Porque o Benfica precisa de 6 extremos? No 3x4x3 de Vasco Matos dá para arrumar aquela malta toda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Citação de Che, há 1 minuto: No 3x4x3 do Anselmi dá para arrumar aquela malta toda. Fify Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2025 outra coisa assustadora é atacar uma epoca com Kokcu e Renato como construtores de jogo.... p*ta que pariu, não se aprende nada.... o Diogo Nascimento que custa 2.5M ali à mão de semear e vamos levar mais um ano com um reformado... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2025 Eu até me esqueço do Bah. Espero que esse Dedic venha para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2025 Bah só recupera no final do ano, por isso vamos ver o Aursnes na direita. E o Manu lá para Novembro... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Junho 2025 O Renato ficar no Benfica não pode passar impune fdx, é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2025 Benfica ataca em força: Moussa deve custar acima de 20 milhões de euros Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Junho 2025 Até podia vir o mbappe,vitinha e hakimi enquanto aquela estrutura e treinador continuarem lá a época está perdida. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Junho 2025 Ahahahah incrível se pensarem que a única mexida que o meio campo precisa é o Renato Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Benfica ataca em força: Moussa deve custar acima de 20 milhões de euros Somos o banco do Feyenoord Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Junho 2025 Pena termos perdido o Tagliafico ou o Reinildo a custo zero. A minha aposta para lateral esquerdo seria um jogador experiente, baixo custo, capaz de dar resposta imediata se necessário, mas apostando no Dahl como titular. Já falam em 20M pelo argelino do Feyernoord, parece me muito esticado. Nao teve numeros por aí alem, comparando com o Igor paixão (companheiro de equipa) a diferença é abismal. Aliado a isso tem os comportamentos extra-campo, acho que deviamos evitar trazer este tipo de jogadores, ja temos o Kocku para lidar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 13 horas: O João Nuno Costa aka faneca dá este plantel para o ano: GR: Trubin, Ferreira, Gomes DD: Bah e Dedic DC: Otamendi, António Silva, Tomás Araújo e Bajrami DE: Dahl e Reforço MD: Manu e Florentino MC: Kokcu, Aursnes e Renato MO: Reforço e Rego MD: Reforço, Prestianni e Gouveia ME: Aktur, Schelderup e Bruma PL: Pavlidis, Reforço e Henrique Araújo Assustador a confirmar-se Confirmou que o Benfica não vai contratar o Belotti e que o extremo do Feyenoord é a prioridade nº1 Quem é o Ferreira? E não percebo o assustador, é basicamente o mesmo plantel sem os emprestados e o Di Maria, e sem 3 "reforços". Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Junho 2025 Citação de Almeno, há 2 minutos: Quem é o Ferreira? E não percebo o assustador, é basicamente o mesmo plantel sem os emprestados e o Di Maria, e sem 3 "reforços". Diogo Ferreira, é um miudo. Para mim o assustador é o facto do Bah estar parado até ao fim do ano/inicio do proximo, e o Manu até outubro. Perdem 1/3 a 1/2 temporada. No lugar do Renato era preciso trazermos um MC em condições. Ou entao fazer uma aposta seria do Veloso / Rafael Luis. O sucesso do Benfica estará sempre ligado aos nossos miudos da formação, fugir disso é meio caminho para o insucesso Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Junho 2025 (editado) Há uns tempos vi malta do Atleti a dizer que o Reinildo nunca mais conseguiu atingir o nível que tinha depois da lesão no joelho. EDIT: No post original do JNC à frente do Renato Sanches tem um "(?)", portanto ainda há esperança. Editado 30 Junho 2025 por vidz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2025 Estou em negação quanto à continuidade do Renato, mesmo sendo novo empréstimo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Junho 2025 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Quem é o Ferreira? E não percebo o assustador, é basicamente o mesmo plantel sem os emprestados e o Di Maria, e sem 3 "reforços". Diogo Ferreira. Epa, eu olho para aquele elenco e fico assustado. Claro que não sabemos quem serão os reforços e isso condiciona qualquer juízo final. Mas para MD voltamos a contar apenas com o barbatanas do Florentino. O Manu está parado meio ano - e se dúvidas houvessem sobre se tem nível para o Benfica, acredito que será ainda mais difícil provar capacidade logo depois da lesão. Depois, o Aursnes não conta para MC. Pelo menos com o Lage jogou praticamente sempre em tarefas mais ofensivas, um pouco mais recuado que o Pavlidis. Pode vir a ser diferente este ano, é certo. Mas imaginando que não, temos como MC o Kokçu - que, a meu ver, não é fiável em especial no que toca ao compromisso - e o lesionado crónico do Sanches. Depois, há extremos em abundância e, tirando fases do Aktur, não vejo qualidade suficiente em qualquer outro que ali esteja. E não consigo perceber o Araújo no plantel, sinceramente. Editado 30 Junho 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2025 Metem se ali várias questões. Quem vira para a esquerda tendo em conta que já gastamos 9 milhões no dahl, vá lá que não deve haver ninguém para adaptar, eram meninos de achar que o dahl chegava tal como foi no lado direito. Nos centrais vamos depender muito da gestão, mas vai ser um problema como na época passada. Não podem jogar os 3, vamos ter um António silva amuado a meio da época ou um otamendi em gestão que ainda este ano fez 70 jogos ? Num mundo ideal começava se já a tratar disso este ano ( com a venda do Antonio ou do Tomás, sendo que o Tomás não está valorizado creio eu como estava na primeira metade da época , mas sabe se lá ), porque depois para o ano provavelmente voltamos a ter essas questões , se o otamendi fica ou não fica, se alguém vem cá buscar o Tomás etc O meio campo está tenebrosos, acho que o tino atingiu o pico daquilo que podia dar por aqui, no entanto já gastamos a nota no Manu e secalhar presume se que seja ele a assumir o lugar e a dar um passo em frente, só tem o inconveniente de falhar para aí 1/3 da temporada. Sinceramente tirando o aursnes, enfim ... Nos extremos também está uma cagada, o Prestianni a verdade é que na temporada passada jogou mais ao centro e agora no torneio também, o Gouveia também quanto muito dara para um papel secundário a lateral até voltar o bah e o rego precisa de ser emprestado. Pode se " transferir" o aktir para a direita, mas para isso era necessário o scheldrup assumir na esquerda e como as coisas estão e com o lage a frente, parece me óbvio que mais vale avançarem para a contratação de alguém para a direita e deixar o aktur na esquerda e rezar para que ande mais perto do que apresentou na primeira metade da temporada Na frente vale o deus Pavlidis e é isso, até tenho medo de ver quem será a contratação para o banco, já não pode ser ninguém de 20 milhões pois já se percebeu que não dá para gerir isso, um gajo por empréstimo se for alguém que não tenha muito a provar , ou sem perspectivas de vir para cá em definitivo, também não me parece que resulte. E entre o Araújo e o tendegstd, mais valia ficar cá o dinamarquês Mas bem isto também são tudo conjeturas que quase pouco interessam. Entre a continuidade do lage, 2 momentos de pressão logo a abrir a época e as eleições, este último são o que realmente importa para ver se se começa a construir algo decente para este clube nos próximos anos, ou não. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2025 Deviamos pensar numa defesa com tomas e tó (mesmo fazendo cagadas) como era quase unanime no inicio da época passada, e não vendê-los. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Junho 2025 Aceitavam o Carlos Vinicius para suplente do Pavlidis? Acho que ficou sem contrato. Já nao tem o nivel de outros tempos, mas parece me ser o tipo de jogador que aceitaria o lugar de suplente sem levantar muita poeira, e quando for chamado dá tudo. O ideal seria um jogador jovem com potencial, mas isso sai muito caro, veja-se o Harder. Temos outras prioridades Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Junho 2025 Eu ia buscar o Diogo Nascimento ontem. Acho que não fica atrás do Kokçu e nem estou a gozar. Este mundial de clubes deu para ver que é um gajo pronto a rebentar quando as coisas não são do agrado dele. Já chega de dar a desculpa "Sou turco e nos somos assim" Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2025 Citação de kareca, há 43 minutos: Deviamos pensar numa defesa com tomas e tó (mesmo fazendo cagadas) como era quase unanime no inicio da época passada, e não vendê-los. Eu também acho, mas para isso então o otamendi tem que jogar menos e tem que estar bem com isso e eu duvido muito que seja o lage a impulsionar isso e a ter a capacidade de se sentar com os 3 e explicar isso Compartilhar este post Link para o post