TiltSLB Publicado 24 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 2 horas: O Amdouni era elogiado por aqui? Oh HIM, e o Prime Di Maria ajudava bastante no processo defensivo. Vai lá ver a final da Champions que o Real jogou na Luz e depois diz-me alguma coisa. Lembro-me disto, se não estou em erro o Real jogou em 433 e o Di Maria jogou no meio campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2025 Citação de TiltSLB, há 3 minutos: Lembro-me disto, se não estou em erro o Real jogou em 433 e o Di Maria jogou no meio campo. Em 2014 jogou a médio centro, tendo sido, a par do Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do Real Madrid. Tem recebido até o prémio de melhor jogador da final da Champions League. Depois fez birra porque queria ser extremo. Foi para Manchester. 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 24 Junho 2025 Penso que foi o Mourinho que começou a utilizá-lo como médio interior esquerdo, naquela época em que se mataram todos para bater o super Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Junho 2025 (editado) Citação de FManager, há 7 horas: Penso que foi o Mourinho que começou a utilizá-lo como médio interior esquerdo, naquela época em que se mataram todos para bater o super Barcelona. Di María a médio interior e a partir tudo? Normal, era o Ancelotti. Agora o JJ viu isso e pensou: “Boa! Também tenho aqui um puto talentoso… vai jogar a lateral esquerdo.” Resultado: um foi campeão europeu, o outro foi para o Mónaco por 15 tostões. Visão é tudo. 😂 Editado 25 Junho 2025 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2025 AEK está a negociar com o Benfica o empréstimo de Jurásek - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 25 Junho 2025 Citação de Abraxas, há 23 horas: Di María a médio interior e a partir tudo? Normal, era o Ancelotti. Agora o JJ viu isso e pensou: “Boa! Também tenho aqui um puto talentoso… vai jogar a lateral esquerdo.” Resultado: um foi campeão europeu, o outro foi para o Mónaco por 15 tostões. Visão é tudo. 😂 Na época em que fizeram 100 pontos e superaram o Barcelona do Guardiola era o Mourinho, não era o Ancelotti. Foi nessa altura que ele o meteu a jogar a médio. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Junho 2025 Citação de FManager, há 7 horas: Na época em que fizeram 100 pontos e superaram o Barcelona do Guardiola era o Mourinho, não era o Ancelotti. Foi nessa altura que ele o meteu a jogar a médio. Sim, mas eu creio que não foi nessa época que começaram a usar o Di Maria no meio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2025 Citação de Abraxas, há 2 horas: Sim, mas eu creio que não foi nessa época que começaram a usar o Di Maria no meio Também não. O duplo pivot era religiosamente o Xabi Alonso e o Sami Khedira. O Mourinho cometeu algumas aberrações mas creio que não nessa temporada. Pepe a trinco creio que aconteceu, Fábio Coentrão a médio defensivo. Mas nesses brainstormings depois veio a recuar o Modric no terreno e estava lançada a semente para a hegemonia europeia. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Junho 2025 Citação de Che, há 23 minutos: Também não. O duplo pivot era religiosamente o Xabi Alonso e o Sami Khedira. O Mourinho cometeu algumas aberrações mas creio que não nessa temporada. Pepe a trinco creio que aconteceu, Fábio Coentrão a médio defensivo. Mas nesses brainstormings depois veio a recuar o Modric no terreno e estava lançada a semente para a hegemonia europeia. Não consigo chamar de aberração, algumas dessas experiências até faziam sentido pelas características dos jogadores (vá, talvez não o Coentrão a trinco 😅). Mas o mais curioso é que desses testes acabou por surgir uma das melhores ideias: recuar o Modric. A partir daí ele virou peça-chave e começou a construir a lenda. Estive a ver e o Di María jogava normalmente como ala direita num 4–2–3–1 ou 4–3–3 com o Mourinho, talvez tenha havido um jogo ou outra que tenham feito uma experiência diferente. O Ancelotti foi o primeiro a posicioná‑lo oficialmente num meio‑campo a três, ao lado de Xabi Alonso e Modrić, movendo-o do flanco para um papel de box-to-box Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2025 Citação de HIM, Em 24/06/2025 at 17:17: O Di Maria tb foi conhecido a carreira toda por fazer isso Que mito. Citação de Ibrahimovic_9, Em 24/06/2025 at 19:08: É capaz de ser um exercício interessante, perceber o que o Di Maria fazia defensivamente na 1a passagem pelo Benfica e o que fez o coitado do Schelderup. O Amdouni é um não-assunto. E no Real. Fartava-se de trabalhar defensivamente para que outros pudessem não o fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2025 Saiba o valor da proposta que o PAOK fez ao Benfica para contratar Meité - Benfica - Jornal Record Henrique Pereira vai mesmo ser jogador do Santa Clara - Santa Clara - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2025 Bayern Munique está atento a Tomás Araújo - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Junho 2025 Citação de Abraxas, há 9 horas: Estive a ver e o Di María jogava normalmente como ala direita num 4–2–3–1 ou 4–3–3 com o Mourinho, talvez tenha havido um jogo ou outra que tenham feito uma experiência diferente. O Ancelotti foi o primeiro a posicioná‑lo oficialmente num meio‑campo a três, ao lado de Xabi Alonso e Modrić, movendo-o do flanco para um papel de box-to-box Na realidade o Di María só foi posicionado no meio-campo como forma de o encaixar no mesmo 11 que o Bale. Que a experiência correu super bem, é verdade, mas já há uma enorme diferença entre o jogador que o Di Maria foi nessa altura (no seu prime era top 5 mundial, na minha opinião) e o jogador que é agora. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Na realidade o Di María só foi posicionado no meio-campo como forma de o encaixar no mesmo 11 que o Bale. Que a experiência correu super bem, é verdade, mas já há uma enorme diferença entre o jogador que o Di Maria foi nessa altura (no seu prime era top 5 mundial, na minha opinião) e o jogador que é agora. Uma enorme diferença? Sao dois jogadores diferentes. Deve ter corrido tanto para defender de forma a que os outros não o fizessem que agora se está a vingar. O homem tem 50 anos. Já se devia ter ido reformar na cidade dele e deixar-nos de pagar pelas mordomias feitas a Ronaldos, Bales e Bemzemas. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 26 Junho 2025 Citação de Abraxas, há 16 horas: Sim, mas eu creio que não foi nessa época que começaram a usar o Di Maria no meio Sim posso estar a confundir. Estive no Zerozero a ver os onzes do Real em vários jogos nessa época e o Di María nem sequer era assim tão utilizado nessa altura. De qualquer das formas, quando tinha força e corria que se fartava ainda rendia nessas funções. Agora já era pedir muito. Aliás, não acompanhei muito os últimos tempos dele antes de regressar, na Juventus e assim. Devo dizer que, uma coisa que notei quando ele voltou, pareceu-me ter envelhecido muito de repente. Anda sempre com um ar muito acabado, com grandes olheiras e ficou cheio de cabelos brancos de um dia para o outro. Não sei se aquela situação das ameaças à família lá na Argentina não o andaram a carregar de stress em cima durante algum tempo. De qualquer das formas, muito estranho, porque afinal de contas parece que se resolveu e vai pra lá à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2025 Isto do correr para defender é outra conversa cíclica, só muda o nome do jogador. Se o Di Maria não defende, é porque tem ordens para não defender. Não fica na frente por rebelião. Tanto que em jogos (mais) importantes, ele fechou várias vezes o corredor direito ao lado do lateral direito. O Di Maria faz o que lhe pedem para fazer em campo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2025 Jurásek estava encaminhado para o AEK, mas destino será outro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2025 Gregos e Besiktas, fazem nos mais favores do que aqueles que podemos contar 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 3 horas: XAU LAURA! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Junho 2025 Quem fez o scouting do Jurasek ainda trabalha no clube? Isso é que é importante saber 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Junho 2025 Esta atitude do Moussa para sair é preocupante Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Junho 2025 Citação de Janoka, há 54 minutos: Esta atitude do Moussa para sair é preocupante Que atitude? Estou a zeros Compartilhar este post Link para o post