Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 58 minutos:

E eu sou o pai natal…. 

Tendo em conta que o pai Natal foi o Botafogo por ter dado 15M pelo picanhão até podemos ir buscar o Almada inflacionado para pagar o favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 43 minutos:

Tendo em conta que o pai Natal foi o Botafogo por ter dado 15M pelo picanhão até podemos ir buscar o Almada inflacionado para pagar o favor. 

Good point….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Ah, um violador para compôr o ramalhete

E o Marselha não o foi buscar? Deve ser inocente 

🙃🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Ah, um violador para compôr o ramalhete

Além dessa também há esta 

Parece um bom moço

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio de 40M porque

-> 12M do Arthur Cabral que o Botafogo deve ao Benfica e que provavelmente serão abatidos
-> 19.5M que o Botafogo ainda não pagou ao Atlanta e que provavelmente serão pagos pelo Benfica

Sobram 8.5M, o valor "real" do negócio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Eh crl o Salvio é o idolo dele

Há muito benfiquista que ainda tem o Salvio como ídolo portanto o Almada se vier vai sentir-se em casa 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

Negócio de 40M porque

-> 12M do Arthur Cabral que o Botafogo deve ao Benfica e que provavelmente serão abatidos
-> 19.5M que o Botafogo ainda não pagou ao Atlanta e que provavelmente serão pagos pelo Benfica

O valor real para o Botafogo, para nós é tudo exceto o valor do Cabral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

Negócio de 40M porque

Mesmo com essa teoria, o negócio real seria 28M + Arthur Cabral, nunca os 8.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Há muito benfiquista que ainda tem o Salvio como ídolo portanto o Almada se vier vai sentir-se em casa 🤣

Se tivesse o rendimento do Salvio era uma compra do crl

Aqui a comparação era extra futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, podemos tentar finalmente resgatar o Savinho ao city 

Compartilhar este post

Link para o post

O Romano diz que o Como quer o Schjelderup.

Mais um sonho realizado! Depois da vinda do Renato, vender o Schjelderup por meia dúzia de bananas e trazer o Corcunda! Se falharmos a Champions, já podemos vender o Pavlidis!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei porque fico surpreendida fds lá esta m*rda. Que percam todos os jogos é pa deixar arder tudo na fogueira. po crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 23 minutos:

Eu nem sei porque fico surpreendida fds lá esta m*rda. Que percam todos os jogos é pa deixar arder tudo na fogueira. po crl 

Excelente ideia.

Btw, também convém não entrar em pânico a cada noticia que sai. O próprio Andreas deve ter zero interesse em ir para o Como e não vejo os italianos a comprarem por mais do que 20M. Seria estranho, até para o Rui Costa, emprestar um gajo que tem sido sistematicamente utilizado.

Quanto à valia do jogador....Por meados de fevereiro, tinha grandes esperanças nele mas, neste momento, já não tenho a certeza de que é esse craque todo. Acho que lhe falta explosão, parece demasiado egoista (embora aqui possa ter a ver a com a utilização inconsistente que tem) e parece muito permeável ao choque. Se existisse uma boa proposta, não ficava muito triste se fosse vendido.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 minutos:

Excelente ideia.

Btw, também convém não entrar em pânico a cada noticia que sai. O próprio Andreas deve ter zero interesse em ir para o Como e não vejo os italianos a comprarem por mais do que 20M. Seria estranho, até para o Rui Costa, emprestar um gajo que tem sido sistematicamente utilizado.

Quanto à valia do jogador....Por meados de fevereiro, tinha grandes esperanças nele mas, neste momento, já não tenho a certeza de que é esse craque todo. Acho que lhe falta explosão, parece demasiado egoista (embora aqui possa ter a ver a com a utilização inconsistente que tem) e parece muito permeável ao choque. Se existisse uma boa proposta, não ficava muito triste se fosse vendido.

Sim o Andreas deve ter um interesse do crl em ficar cá e ser suplente do cepo do Aktur. Vai ver se tá sol vai. Uma pessoa lê cada coisa pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante que o Bruma, que chegou em janeiro, teve praticamente os mesmos minutos que o miúdo na liga portuguesa.

Mais o turco para a mesma posição, o melhor para ele é mesmo ligar à quenga e explorar o mercado.

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...