HIM Publicado 23 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos: Benfica negoceia Thiago Almada | Abola.pt E eu sou o pai natal…. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Junho 2025 Citação de HIM, há 58 minutos: E eu sou o pai natal…. Tendo em conta que o pai Natal foi o Botafogo por ter dado 15M pelo picanhão até podemos ir buscar o Almada inflacionado para pagar o favor. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Benfica negoceia Thiago Almada | Abola.pt Ah, um violador para compôr o ramalhete Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Junho 2025 Sendo do Botafogo, é garantido que vem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2025 Citação de TiltSLB, há 43 minutos: Tendo em conta que o pai Natal foi o Botafogo por ter dado 15M pelo picanhão até podemos ir buscar o Almada inflacionado para pagar o favor. Good point…. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Junho 2025 Um Benfica competente tinha ido buscar o Almada ha 2/3 anos quando custava um terço do valor e já era conhecido o seu talento. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Junho 2025 Esse gajo era craque no FM não era? Um gajo estilo Verratti há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Junho 2025 Citação de Duda34, há 3 horas: Ah, um violador para compôr o ramalhete E o Marselha não o foi buscar? Deve ser inocente 🙃🙃 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Junho 2025 Citação de Duda34, há 3 horas: Ah, um violador para compôr o ramalhete Além dessa também há esta Parece um bom moço Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2025 Eh crl o Salvio é o idolo dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Junho 2025 Negócio de 40M porque -> 12M do Arthur Cabral que o Botafogo deve ao Benfica e que provavelmente serão abatidos -> 19.5M que o Botafogo ainda não pagou ao Atlanta e que provavelmente serão pagos pelo Benfica Sobram 8.5M, o valor "real" do negócio Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2025 Citação de Almeno, há 9 minutos: Eh crl o Salvio é o idolo dele Há muito benfiquista que ainda tem o Salvio como ídolo portanto o Almada se vier vai sentir-se em casa 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 30 minutos: Negócio de 40M porque -> 12M do Arthur Cabral que o Botafogo deve ao Benfica e que provavelmente serão abatidos -> 19.5M que o Botafogo ainda não pagou ao Atlanta e que provavelmente serão pagos pelo Benfica Sobram 8.5M, o valor "real" do negócio O valor real para o Botafogo, para nós é tudo exceto o valor do Cabral Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 30 minutos: Negócio de 40M porque -> 12M do Arthur Cabral que o Botafogo deve ao Benfica e que provavelmente serão abatidos -> 19.5M que o Botafogo ainda não pagou ao Atlanta e que provavelmente serão pagos pelo Benfica Sobram 8.5M, o valor "real" do negócio Mesmo com essa teoria, o negócio real seria 28M + Arthur Cabral, nunca os 8.5M Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Há muito benfiquista que ainda tem o Salvio como ídolo portanto o Almada se vier vai sentir-se em casa 🤣 Se tivesse o rendimento do Salvio era uma compra do crl Aqui a comparação era extra futebol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2025 Espanhóis associam Pablo Torre ao Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2025 Thiago Almada fora dos planos do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2025 Boa, podemos tentar finalmente resgatar o Savinho ao city Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2025 (editado) O Romano diz que o Como quer o Schjelderup. Mais um sonho realizado! Depois da vinda do Renato, vender o Schjelderup por meia dúzia de bananas e trazer o Corcunda! Se falharmos a Champions, já podemos vender o Pavlidis! Editado 24 Junho 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Junho 2025 Eu nem sei porque fico surpreendida fds lá esta m*rda. Que percam todos os jogos é pa deixar arder tudo na fogueira. po crl Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Junho 2025 Citação de Lage_Effect, há 23 minutos: Eu nem sei porque fico surpreendida fds lá esta m*rda. Que percam todos os jogos é pa deixar arder tudo na fogueira. po crl Excelente ideia. Btw, também convém não entrar em pânico a cada noticia que sai. O próprio Andreas deve ter zero interesse em ir para o Como e não vejo os italianos a comprarem por mais do que 20M. Seria estranho, até para o Rui Costa, emprestar um gajo que tem sido sistematicamente utilizado. Quanto à valia do jogador....Por meados de fevereiro, tinha grandes esperanças nele mas, neste momento, já não tenho a certeza de que é esse craque todo. Acho que lhe falta explosão, parece demasiado egoista (embora aqui possa ter a ver a com a utilização inconsistente que tem) e parece muito permeável ao choque. Se existisse uma boa proposta, não ficava muito triste se fosse vendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 9 minutos: Excelente ideia. Btw, também convém não entrar em pânico a cada noticia que sai. O próprio Andreas deve ter zero interesse em ir para o Como e não vejo os italianos a comprarem por mais do que 20M. Seria estranho, até para o Rui Costa, emprestar um gajo que tem sido sistematicamente utilizado. Quanto à valia do jogador....Por meados de fevereiro, tinha grandes esperanças nele mas, neste momento, já não tenho a certeza de que é esse craque todo. Acho que lhe falta explosão, parece demasiado egoista (embora aqui possa ter a ver a com a utilização inconsistente que tem) e parece muito permeável ao choque. Se existisse uma boa proposta, não ficava muito triste se fosse vendido. Sim o Andreas deve ter um interesse do crl em ficar cá e ser suplente do cepo do Aktur. Vai ver se tá sol vai. Uma pessoa lê cada coisa pqp. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2025 (editado) Interessante que o Bruma, que chegou em janeiro, teve praticamente os mesmos minutos que o miúdo na liga portuguesa. Mais o turco para a mesma posição, o melhor para ele é mesmo ligar à quenga e explorar o mercado. Editado 24 Junho 2025 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post