Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2025 Citação de coisito, há 5 horas: Benfica confirma transferência de Arthur Cabral e o valor do negócio Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Junho 2025 Devido à candidatura do Noronha, aos acontecimentos da AG, e o foco estar mais nas eleições do que no Mundial, tem passado despercebido que vamos aos EUA sem um único lateral direito disponível e dois centrais com rodagem na equipa principal. Tivemos o azar do Bah se ter lesionado, mas tínhamos aqui uma janela de 10 dias para trazer pelo menos um reforço para a lateral direita. E não estamos a falar de um torneio amigável, mas de uma competição que a cada ronda que passemos "paga" um eventual reforço. Estes gajos nem para roubarem são bons, é uma total incompetência (não só desonestidade) que reina neste clube. Se calhar de haver uma lesão do Otamendi ou do António, qual vai ser a nossa linha defensiva no Mundial? 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Junho 2025 Vai pôr o Aursnes ou, em caso de precisar dele para o meio-campo, o Leandro. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Junho 2025 Citação de Coiso, há 31 minutos: Vai pôr o Aursnes ou, em caso de precisar dele para o meio-campo, o Leandro. Mesmo que contes com o Aursnes para lateral direito, ficas completamente descalço no meio campo, pois basta uma lesão do Barreiro e ficas sem box-to-box. E estou a ignorar o Renato propositadamente. Além disso, o Mundial joga-se de 4 em 4 dias, sem suplentes para ir rodando, ainda acabamos por jogar com um Chelsea (emparelhamento mais provável para os Oitavos) com Leandros e Priostes. É uma abordagem totalmente irresponsável. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Junho 2025 O mundial de clubes só serve para os meninos da estrutura curtirem umas férias nos states com tudo pago. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 3 horas: Mesmo que contes com o Aursnes para lateral direito, ficas completamente descalço no meio campo, pois basta uma lesão do Barreiro e ficas sem box-to-box. E estou a ignorar o Renato propositadamente. Além disso, o Mundial joga-se de 4 em 4 dias, sem suplentes para ir rodando, ainda acabamos por jogar com um Chelsea (emparelhamento mais provável para os Oitavos) com Leandros e Priostes. É uma abordagem totalmente irresponsável. Não estás a perceber. Na cabeça daquela gente o Araújo, o Aursnes e o Barreiro fazem a sua posição original e a de DD. Ao mesmo tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Não estás a perceber. Na cabeça daquela gente o Araújo, o Aursnes e o Barreiro fazem a sua posição original e a de DD. Ao mesmo tempo Então o que o Brazzers anda lá a fazer??? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 2 horas: Então o que o Brazzers anda lá a fazer??? Tirar fotos. Eu no meu dedo mindinho do pé percebo mais de futebol do que ele. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Tirar fotos. Eu no meu dedo mindinho do pé percebo mais de futebol do que ele. Era piada por terem colocado DD (defesa direito) e que pode ser DD (Diretor Desportivo) 😶 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 2 horas: Era piada por terem colocado DD (defesa direito) e que pode ser DD (Diretor Desportivo) 😶 Isso são piadas muito complexas para nós :( Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 3 horas: Era piada por terem colocado DD (defesa direito) e que pode ser DD (Diretor Desportivo) 😶 Ah. Ontem a falar da seleção um amigo meu e eu também entrámos nas turras porque ele estava a teimar que tinha entrado o DD ao intervalo e eu a teimar que não. No final ele estava a falar do defesa direito e eu do Diogo Dalot. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Isso são piadas muito complexas para nós 😞 TU tens a desculpa do fuso horário... 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Junho 2025 Que mercados/ligas é que vocês pensam que nós deviamos começar a olhar mais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2025 Médio dos sub-21 da Itália apontado ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Junho 2025 Citação de NunoC89, há 6 horas: Que mercados/ligas é que vocês pensam que nós deviamos começar a olhar mais? Mercados nórdicos e Japão. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Junho 2025 E a parte mais engraçada é que o Tomás nem vai aos States para recuperar da lesão que teve. Portanto, nem a opção adaptada que fez a posição nos últimos 5 meses têm disponível e mesmo assim acharam boa ideia partirem para o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Junho 2025 Não é inside nem nada disso mas há um ponta de lança que eu adorava ver no Benfica há já uma data de épocas,o Mitrovic. Gastam rios de dinheiro em marretas quando podiam pegar num saco dele e investir em alguém que tem sempre rendido rios de golos por onde passa... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Junho 2025 Tenho ideia que já esteve ligado a nós e acabou por não vir. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Junho 2025 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/06/10/futebol-benfica-amdouni-cessou-ligacao-por-emprestimo 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2025 Mercado: Giovanni Simeone na rota de Sporting e Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post