Towelie Publicado 6 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: vao pagar para que ele va embora? Faz sentido outra coisa ? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 8 horas: vao pagar para que ele va embora? Tipo... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Junho 2025 Citação de Lebohang, Em 04/06/2025 at 08:57: Belotti é para continuar no Benfica Encher o cú aos agentes enquanto podem. Vilões. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 Junho 2025 (editado) O Fabrizio confirmou o Cabral no Botafogo. 15M. Editado 6 Junho 2025 por coisito 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2025 "pronto se querem já já podemos fazer 15M, mas ficamos com 10%!" Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2025 Vao torrar o guito da venda do Igor Jesus no Cabral, ai eu 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2025 Citação de John Bonifácio, há 4 horas: Encher o cú aos agentes enquanto podem. Vilões. Esquecendo essa parte, eu fico bem feliz de manter o Belotti no plantel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2025 Citação de FabioK, há 24 minutos: Vao torrar o guito da venda do Igor Jesus no Cabral, ai eu Venderam 3 dos melhores jogadores por 34 milhões. Vão gastar quase metade no picanha. Genial. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Esquecendo essa parte, eu fico bem feliz de manter o Belotti no plantel Porquê? Já te passou pela cabeça que isso pode significar que ele pode ser o nosso titular na próxima época? A mim não custa nada acreditar que o Pavlidis seja para vender asap, antes que deixe de dar de comer aos parasitas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Junho 2025 Isso é um pequeno milagre, não me admiro que tenham de gastar outro tanto num gajo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2025 Citação de John Bonifácio, há 17 minutos: Porquê? Já te passou pela cabeça que isso pode significar que ele pode ser o nosso titular na próxima época? A mim não custa nada acreditar que o Pavlidis seja para vender asap, antes que deixe de dar de comer aos parasitas. Estava a contar com ele para o papel que tem atualmente: entrar quando é necessário (o Lage não sabe bem o que é isso mas são outros 500). Um gajo como ele em Portugalvale ouro: é forte e combativo. Como opção para entrar é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Estava a contar com ele para o papel que tem atualmente: entrar quando é necessário (o Lage não sabe bem o que é isso mas são outros 500). Um gajo como ele em Portugalvale ouro: é forte e combativo. Como opção para entrar é muito bom. vai é fazer 32 anos este ano, e vai ter um contrato chorudo. Mas hey, who cares right.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Junho 2025 É um jogador acabado sem nada de relevante para acrescentar. Não faz nada que outro qualquer não faça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2025 Guarda-redes do Athletic Bilbau e médio da Lázio apontados ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2025 Benfica e Santa Clara negoceiam transferência de Henrique Pereira Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 8 horas: Estava a contar com ele para o papel que tem atualmente: entrar quando é necessário (o Lage não sabe bem o que é isso mas são outros 500). Um gajo como ele em Portugalvale ouro: é forte e combativo. Como opção para entrar é muito bom. Mas um gajo que "entra quando necessário" vale o salário que o Belotti pede? A questão é essa, depois temos os nossos gastos em níveis impensáveis porque temos gajos úteis a ganhar salários de estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 22 minutos: Mas um gajo que "entra quando necessário" vale o salário que o Belotti pede? A questão é essa, depois temos os nossos gastos em níveis impensáveis porque temos gajos úteis a ganhar salários de estrelas. Eu estou a contar que ele aceite uma redução do salário. Afinal, não vai para novo e não seria visto como titular. Se assim não for, é dar-lhe um passou bem e agradecer por tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Junho 2025 Eu prefiro o Gustavo da B do que o Belotti Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Junho 2025 Citação de Mayday, há 10 horas: É um jogador acabado sem nada de relevante para acrescentar. Não faz nada que outro qualquer não faça. O Cabral não fazia. Pavlidis, Belotti e Casper e fico satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2025 Em Espanha falam em contactos de Benfica e FC Porto por médio do Bétis Pedro Vite apontado ao Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 8 Junho 2025 Citação de John Bonifácio, Em 06/06/2025 at 23:56: Porquê? Já te passou pela cabeça que isso pode significar que ele pode ser o nosso titular na próxima época? A mim não custa nada acreditar que o Pavlidis seja para vender asap, antes que deixe de dar de comer aos parasitas. Por acaso, no outro dia estava a ver mais uma daquelas tertúlias de matiné a bater em tudo que mexe no Benfica do Mais Transferências da CNN. E o careca do Farinha, quando vai acabar de falar saca de um "ai e tal eu tenho esta informação que só contava dar nos próximos dias, mas a propósito disto (já não me lembro do que estavam a falar) posso adiantar já: tenho informações que o bacalhau à braz anda no estrangeiro em reuniões para tentar vender o Pavlidis!". Eu fiquei naquela: ou é tanga, porque este gajo parece mais um daqueles ressabiados que só falam mal quando são corridos de lá e agora só quer minar aquilo ou então, não me surpreende nada que seja verdade, dado o modus operandi recente do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2025 Citação de FManager, há 6 horas: Por acaso, no outro dia estava a ver mais uma daquelas tertúlias de matiné a bater em tudo que mexe no Benfica do Mais Transferências da CNN. E o careca do Farinha, quando vai acabar de falar saca de um "ai e tal eu tenho esta informação que só contava dar nos próximos dias, mas a propósito disto (já não me lembro do que estavam a falar) posso adiantar já: tenho informações que o bacalhau à braz anda no estrangeiro em reuniões para tentar vender o Pavlidis!". Eu fiquei naquela: ou é tanga, porque este gajo parece mais um daqueles ressabiados que só falam mal quando são corridos de lá e agora só quer minar aquilo ou então, não me surpreende nada que seja verdade, dado o modus operandi recente do Benfica. Eu admirar-me-ia se isso não fosse verdade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2025 Colega de Hjulmand e Bah referenciado pelo Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2025 Não é só pelo nome, mas muito bom jogador (é o Morten Frendrup, do Genoa, para quem não quiser abrir a notícia). Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Junho 2025 Não conheço o jogador, mas isto dá ares de uma tentativa de replicar a vinda de outro Morten. É o que dá resumir o departamento de prospecção ao adepto n°1 da Juventus. Compartilhar este post Link para o post