Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 5 minutos:

vao pagar para que ele va embora? 

Faz sentido outra coisa ? 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 horas:

vao pagar para que ele va embora? 

Tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio confirmou o Cabral no Botafogo. 15M.

Editado por coisito
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

"pronto se querem já já podemos fazer 15M, mas ficamos com 10%!" 

Compartilhar este post

Link para o post

Vao torrar o guito da venda do Igor Jesus no Cabral, ai eu

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 horas:

Encher o cú aos agentes enquanto podem. Vilões.

Esquecendo essa parte, eu fico bem feliz de manter o Belotti no plantel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Vao torrar o guito da venda do Igor Jesus no Cabral, ai eu

Venderam 3 dos melhores jogadores por 34 milhões. Vão gastar quase metade no picanha. Genial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Esquecendo essa parte, eu fico bem feliz de manter o Belotti no plantel 

Porquê? Já te passou pela cabeça que isso pode significar que ele pode ser o nosso titular na próxima época? A mim não custa nada acreditar que o Pavlidis seja para vender asap, antes que deixe de dar de comer aos parasitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 17 minutos:

Porquê? Já te passou pela cabeça que isso pode significar que ele pode ser o nosso titular na próxima época? A mim não custa nada acreditar que o Pavlidis seja para vender asap, antes que deixe de dar de comer aos parasitas.

Estava a contar com ele para o papel que tem atualmente: entrar quando é necessário (o Lage não sabe bem o que é isso mas são outros 500).

Um gajo como ele em Portugalvale ouro: é forte e combativo. 

Como opção para entrar é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Estava a contar com ele para o papel que tem atualmente: entrar quando é necessário (o Lage não sabe bem o que é isso mas são outros 500).

vai é fazer 32 anos este ano, e vai ter um contrato chorudo. Mas hey, who cares right....

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador acabado sem nada de relevante para acrescentar.

Não faz nada que outro qualquer não faça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 horas:

Mas um gajo que "entra quando necessário" vale o salário que o Belotti pede? A questão é essa, depois temos os nossos gastos em níveis impensáveis porque temos gajos úteis a ganhar salários de estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 22 minutos:

Mas um gajo que "entra quando necessário" vale o salário que o Belotti pede? A questão é essa, depois temos os nossos gastos em níveis impensáveis porque temos gajos úteis a ganhar salários de estrelas.

Eu estou a contar que ele aceite uma redução do salário. Afinal, não vai para novo e não seria visto como titular.

Se assim não for, é dar-lhe um passou bem e agradecer por tudo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Gustavo da B do que o Belotti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 horas:

É um jogador acabado sem nada de relevante para acrescentar.

Não faz nada que outro qualquer não faça. 

O Cabral não fazia.

Pavlidis, Belotti e Casper e fico satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 06/06/2025 at 23:56:

Por acaso, no outro dia estava a ver mais uma daquelas tertúlias de matiné a bater em tudo que mexe no Benfica do Mais Transferências da CNN.

E o careca do Farinha, quando vai acabar de falar saca de um "ai e tal eu tenho esta informação que só contava dar nos próximos dias, mas a propósito disto (já não me lembro do que estavam a falar) posso adiantar já: tenho informações que o bacalhau à braz anda no estrangeiro em reuniões para tentar vender o Pavlidis!".

Eu fiquei naquela: ou é tanga, porque este gajo parece mais um daqueles ressabiados que só falam mal quando são corridos de lá e agora só quer minar aquilo ou então, não me surpreende nada que seja verdade, dado o modus operandi recente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 6 horas:

Por acaso, no outro dia estava a ver mais uma daquelas tertúlias de matiné a bater em tudo que mexe no Benfica do Mais Transferências da CNN.

E o careca do Farinha, quando vai acabar de falar saca de um "ai e tal eu tenho esta informação que só contava dar nos próximos dias, mas a propósito disto (já não me lembro do que estavam a falar) posso adiantar já: tenho informações que o bacalhau à braz anda no estrangeiro em reuniões para tentar vender o Pavlidis!".

Eu fiquei naquela: ou é tanga, porque este gajo parece mais um daqueles ressabiados que só falam mal quando são corridos de lá e agora só quer minar aquilo ou então, não me surpreende nada que seja verdade, dado o modus operandi recente do Benfica.

Eu admirar-me-ia se isso não fosse verdade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só pelo nome, mas muito bom jogador (é o Morten Frendrup, do Genoa, para quem não quiser abrir a notícia).

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o jogador, mas isto dá ares de uma tentativa de replicar a vinda de outro Morten. 

É o que dá resumir o departamento de prospecção ao adepto n°1 da Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...