kareca Publicado 29 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: então já não o ameaçam de morte lá na cidade? Líderes de claque do Rosario Central assassinados a tiro 😱 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2025 Citação de kareca, há 8 minutos: Líderes de claque do Rosario Central assassinados a tiro 😱 Damn, Di Maria, I wasn't familiar with your game! Mas quando um homem tem de defender a sua família, faz coisas terríveis sem pestanejar! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2025 Matheus antes de ler a notícia: Citação de kareca, há 20 minutos: Líderes de claque do Rosario Central assassinados a tiro 😱 Matheus depois de ler a notícia: 1 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2025 Citação de Petar Musa, Em 27/05/2025 at 08:02: Mas o Manu é bom? Não o vejo com olhos de ver há uns aninhos, e andava mais a central Não tem 2 tijolos nos pés, logo, é melhor só por ai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2025 Benfica terá prioridade na aquisição de Fran García e Gonzalo García Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Maio 2025 Um negócio à Coentrão. O Rodrigo até acabou por resultar bem. O Alípio, acho que era isto, é que não. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Maio 2025 Penso que o Rodrigo e o Alípio foram com a venda do Angelito. Mas esses vieram mesmo, os aí mencionados acima nem isso. Quando aparecer um Brighton da vida a dar 30 mocas pelo Fran vai valer de muito essa prioridade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2025 Citação de Lifehouse, há 55 minutos: Um negócio à Coentrão. O Rodrigo até acabou por resultar bem. O Alípio, acho que era isto, é que não. O Alípio talento tinha, mas cabeça era bola. Temos de voltar a olhar para esses clubes para encontrar talento. O Gutierrez foi formado no Real, se a memória não me falha. Depois temos o exemplo do Nico Paz, ou do Nico que era do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Benfica terá prioridade na aquisição de Fran García e Gonzalo García Estes vão ser como os 3 gajos do Atleti no negócio do Simão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2025 🚨🚨 Benfica QUER contratar João Palhinha para 2025/26, avança a @cnnportugal Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: 🚨🚨 Benfica QUER contratar João Palhinha para 2025/26, avança a @cnnportugal Não dizia que não. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 14 minutos: 🚨🚨 Benfica QUER contratar João Palhinha para 2025/26, avança a @cnnportugal e eu tambem quero 2M de euros Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 32 minutos: 🚨🚨 Benfica QUER contratar João Palhinha para 2025/26, avança a @cnnportugal É o que dá terem que ir para o ar depois de almoço. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2025 Eu preferia torrar dinheiro num Gustavo Sá do que no regresso do João Félix. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Maio 2025 Citação de Coiso, há 9 minutos: Eu preferia torrar dinheiro num Gustavo Sá do que no regresso do João Félix. Mas um Sá não dá votos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Maio 2025 Citação de Coiso, há 2 horas: Eu preferia torrar dinheiro num Gustavo Sá do que no regresso do João Félix. Mas achas o Sá melhor do que o Félix? Isto não considerando o custo/beneficio de ambas as operações. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Maio 2025 Citação de Tibraco, há 1 hora: Mas achas o Sá melhor do que o Félix? Isto não considerando o custo/beneficio de ambas as operações. O Gustavo Sá não compete com o Félix. A pergunta seria: achas o Sá melhor que o Kokcu? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Maio 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: O Gustavo Sá não compete com o Félix. A pergunta seria: achas o Sá melhor que o Kokcu? Não, acho que o Kokçu é melhor. Mas eu também sou daqueles que acha o Sá um bom jogador mas sem nível para um Grande. Aliás, fora os Grandes, os únicos jogadores que queria ver no Benfica seria o Roger e o Handel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2025 Fdx o Roger lol fechem esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Maio 2025 Citação de Tibraco, há 2 horas: Não, acho que o Kokçu é melhor. Mas eu também sou daqueles que acha o Sá um bom jogador mas sem nível para um Grande. Aliás, fora os Grandes, os únicos jogadores que queria ver no Benfica seria o Roger e o Handel. Já eu acho o contrário, que o rapaz ia explodir num contexto de grande. O Famalicão é muito pequeno para ele. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Maio 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: Fdx o Roger lol fechem esta m*rda Porquê? Tem muito potencial ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Maio 2025 Eu so contratava gajos que soubesse jogar em espaços curtos já que nós jogamos 90% do tempo em organização ofensiva. E malta que não o souber fazer é tá 50% encaminhado para ser um flop. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2025 Citação de totch, há 26 minutos: Porquê? Tem muito potencial ali. PTSD... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 20 minutos: Eu so contratava gajos que soubesse jogar em espaços curtos já que nós jogamos 90% do tempo em organização ofensiva. E malta que não o souber fazer é tá 50% encaminhado para ser um flop. Isso tem sido dito por aqui algumas vezes, acho que até foi o @HIM que trouxe esse argumento, e, entendendo o mesmo, é bom lembrar que o futebol português não é o mesmo de há 15 anos. Quase todas as equipas gostam de pressionar alto, autocarros declarados só me lembro do Casa Pia em Alvalade. E o Sporting até é um bom exemplo de um Grande que consegue aproveitar bem as transições mesmo quando joga com equipas mais fracas. E eu falei no Roger mas não seria necessariamente para titular. Gosto do perfil "espalha brasas" e acho que em determinados jogos poderia ser útil. Agora por valores de 25M ou algo do género, deixem-se estar quietos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Maio 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Isso tem sido dito por aqui algumas vezes, acho que até foi o @HIM que trouxe esse argumento, e, entendendo o mesmo, é bom lembrar que o futebol português não é o mesmo de há 15 anos. Quase todas as equipas gostam de pressionar alto, autocarros declarados só me lembro do Casa Pia em Alvalade. E o Sporting até é um bom exemplo de um Grande que consegue aproveitar bem as transições mesmo quando joga com equipas mais fracas. E eu falei no Roger mas não seria necessariamente para titular. Gosto do perfil "espalha brasas" e acho que em determinados jogos poderia ser útil. Agora por valores de 25M ou algo do género, deixem-se estar quietos. É o Salvador. Obviamente vai te pedir os rins, figado e o cu. Não te vende por menos de 35M Compartilhar este post Link para o post