Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Estamos a falar de atletas ou de cavalos? Espera...

Só que este foi um cavalo caro.

Ou se olha para ele com o jogador que e tenta-se aproveitar alguma coisa,  ou então encosta-se o gajo de vez.

Mas antes disso, convém que quem opina veja mais que 2 jogos dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Só que este foi um cavalo caro.

Ou se olha para ele com o jogador que e tenta-se aproveitar alguma coisa,  ou então encosta-se o gajo de vez.

Mas antes disso, convém que quem opina veja mais que 2 jogos dele.

Já tivemos uma boa amostra quando veio e já deu para ver que tem os pés quadrados e é tecnicamente muito pior que, por exemplo, o Tino- e isso já é dizer algo, que é tudo, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 horas:

Já tivemos uma boa amostra quando veio e já deu para ver que tem os pés quadrados e é tecnicamente muito pior que, por exemplo, o Tino- e isso já é dizer algo, que é tudo, na verdade.

Ele não é um pródigio mas, tecnicamente, não é o Tino.

O Tino é um trolha, até a mim me ofende essa comparação e não tenho nada a ver com o jogador 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me choca no plantel do Benfica é olhar para potenciais saídas, e olhar para a quantidade absurda de jogadores que precisamos.

Saindo Tomás/Tó, Carreras, Prestianni, Di Maria; fim do empréstimo do Dahl, do Zeki e do Belotti. Lesão de longa duração do Manu e do Bah. E se não nos qualificarmos para a Champions, a sangria vai ser ainda maior.

1 ou 2 centrais, 1 ou 2 DDs, 1 ou 2 DEs, 1 ou 2 médios, 1 extremo, 1 avançado..

Potencialmente uns 7 ou 8 jogadores….

E olhando para a B, só vejo 1 ou 2 preparados para serem alternativa - Wynder e Rego.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O que me choca no plantel do Benfica é olhar para potenciais saídas, e olhar para a quantidade absurda de jogadores que precisamos.

Saindo Tomás/Tó, Carreras, Prestianni, Di Maria; fim do empréstimo do Dahl, do Zeki e do Belotti. Lesão de longa duração do Manu e do Bah. E se não nos qualificarmos para a Champions, a sangria vai ser ainda maior.

1 ou 2 centrais, 1 ou 2 DDs, 1 ou 2 DEs, 1 ou 2 médios, 1 extremo, 1 avançado..

Potencialmente uns 7 ou 8 jogadores….

E olhando para a B, só vejo 1 ou 2 preparados para serem alternativa - Wynder e Rego.

Tipos como o Prestianni deveriam estar garantidos para a próxima época. Se há algum plano para eles, só têm de ter o seu espaço com a saída do Di Maria, nem que seja como backup. Despachamos o Prestianni para ir buscar mais um Zeki? 

É ano de eleições, acredito que o Rui Costa não queira vender meia equipa titular. Penso que sairá apenas o Carreras e o António Silva, caso haja interessados no último.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Tipos como o Prestianni deveriam estar garantidos para a próxima época. Se há algum plano para eles, só têm de ter o seu espaço com a saída do Di Maria, nem que seja como backup. Despachamos o Prestianni para ir buscar mais um Zeki? 

É ano de eleições, acredito que o Rui Costa não queira vender meia equipa titular. Penso que sairá apenas o Carreras e o António Silva, caso haja interessados no último.

É também o que acredito, embora o Prestianni também deva ir. É mais saídas dependem da qualificação para a Champions.

Citação de El Colosso, há 2 minutos:

E o Tino, parece-me que o querem vender também

Parece-me ser daqueles que ou é agora que se tenta fazer bom dinheiro com ele, ou é nunca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

E o Tino, parece-me que o querem vender também

Aqui vou contra a corrente, porque acho sinceramente que o Tino podia fazer carreira cá (como backup). Se sair temos de contratar alguém e ainda há o Manu a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Aqui vou contra a corrente, porque acho sinceramente que o Tino podia fazer carreira cá (como backup). Se sair temos de contratar alguém e ainda há o Manu a longo prazo.

Se te aparecer alguém com 30M, tens de aceitar, no meu ponto de visto. É um bocado como o Morato

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Se te aparecer alguém com 30M, tens de aceitar, no meu ponto de visto. É um bocado como o Morato

30M pelo Tino? É incluir o Jurasek no pacote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

30M pelo Tino? É incluir o Jurasek no pacote.

Estava a mandar um valor para o ar. O Tino parece ser daqueles jogadores que se encontrar um contexto propicio às carateristicas dele (só ter de cortar bolas) ia render bem. Vejo uma equipa da Premier a dar isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Estava a mandar um valor para o ar. O Tino parece ser daqueles jogadores que se encontrar um contexto propicio às carateristicas dele (só ter de cortar bolas) ia render bem. Vejo uma equipa da Premier a dar isso lol

O Tino é muito útil para nós, em determinados jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

O Tino é muito útil para nós, em determinados jogos.

Sem dúvida. Mas isso são 4 ou 5 jogos por época. Se aparecer uma boa proposta e tiveres um bom substituto em mente, é vender

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João Neves (19) foi vendido por 60m na época passada e estão a falar em 30m pelo Tino (26). CMPT 🫶🏻

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

O João Neves (19) foi vendido por 60m na época passada e estão a falar em 30m pelo Tino (26). CMPT 🫶🏻

E compare-se o que um se propõe num jogo de futebol e o outro. O Florentino é meio jogador, só é útil na fase defensiva, tudo o que seja passar a bola a mais de 3 metros de distância é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Se calhar o João foi muito mal vendido

E eu falei nos 30M como uma proposta absolutamente totalmente irrecusável. Se aparecesse uma equipa da Premier a dar 20M eu vendia logo

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

Sem dúvida. Mas isso são 4 ou 5 jogos por época. Se aparecer uma boa proposta e tiveres um bom substituto em mente, é vender

O substituto do Tino é o Manu, por isso é que defendo a permanência do Tino, pelo menos até o Manu recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar. A compra do RS já está noutro tópico.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 24/05/2025 at 16:44:

O substituto do Tino é o Manu, por isso é que defendo a permanência do Tino, pelo menos até o Manu recuperar.

Mas o Manu é bom?

Não o vejo com olhos de ver há uns aninhos, e andava mais a central 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 27/05/2025 at 08:02:

Mas o Manu é bom?

Dá 10-0 ao Florentino, de quem até gosto muito. Mas o Manu é muito mais completo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 27/05/2025 at 08:02:

Mas o Manu é bom?

Gostei muito do pouco que vi e arrisco dizer que os resultados da temporada teriam sido diferentes com ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nos poucos jogos que fez o jogo em si fluía muito melhor do que com o Florentino,por isso, concordo contigo. Mal regresse pegará de estaca. Não tenho dúvidas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Verona devolve Tengstedt ao Benfica

O Hellas Verona não vai acionar a opção de compra do avançado Casper Tengstedt, cedido pelo Benfica aos italianos em 2024/25. Segundo o 'Corriere del Veneto', as compras em definitivo de Cheikh Niass, Antoine Bernède e Amin Sarr impossibilitam o clube de pagar os 7 milhões de euros acertados para prolongar a estadia do dinamarquês, que deve assim regressar à Luz onde tem contrato válido até junho de 2028.

O arranque de Tengstedt, de 24 anos, na Serie A até foi animador, com 7 golos até dezembro, mas na segunda metade da época baixou de produção (também fruto de algumas lesões) e não voltou a festejar um golo. Ainda assim, a imprensa italiana avança que o Verona está disposto a negociar a contratação com o Benfica por valores mais baixos.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Di Maria confirmado no Rosário

então já não o ameaçam de morte lá na cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...