kareca Publicado 30 Junho 2025 Citação de FabioK, há 13 minutos: Eu também acho, mas para isso então o otamendi tem que jogar menos e tem que estar bem com isso e eu duvido muito que seja o lage a impulsionar isso e a ter a capacidade de se sentar com os 3 e explicar isso Até porque o Ota disse que quis continuar a jogar a nível alto para estar presente no mundial. Para ter renovado é porque lhe foi prometido lugar no 11. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Junho 2025 Já agora deixo vídeo onde ele (JNC) explica esse post em detalhe (a partir dos 1:11:20 até aos 1:16:30) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2025 (editado) Citação de kareca, há 9 minutos: Até porque o Ota disse que quis continuar a jogar a nível alto para estar presente no mundial. Para ter renovado é porque lhe foi prometido lugar no 11. Nem me tinha lembrado desse detalhe de facto. Ele tinha perdido o lugar para o Lisandro, mas com a lesão deste, abriu se ali uma janela de oportunidade para ele chegar lá como titular E relativamente ao meio campo, apesar do cenário também não parecer muito favorável, ao menos havia jogadores na B que podem ser boas surpresas. Já nem falo de resgatar o nascimento, mas felix, prioste e Veloso epa... Não precisam subir todos, mas secalhar pode estar por aqui uma solução muito boa sem grande esforço. Coisa que não há para as laterais, para os extremos ou os avançados, portanto nem aproveitar essa benesse era só uma burrice ( mais uma ) de todo o tamanho Editado 30 Junho 2025 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Junho 2025 (editado) quem é esse? (joao nuno costa) Editado 30 Junho 2025 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Junho 2025 Citação de F_Tex, há 5 minutos: quem é esse? (joao nuno costa) Um insider que andava a confirmar transferências no SB (user faneca) e que agora faz isso nas lives do Benfica Independente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Junho 2025 Esse exercicio do Faneca foi bastante simplista. No fundo, já se sabia de praticamente tudo através dos jornais, nomeadamente os alvos (Moussa, Felix e Almada), bem como a mudança do sistema para um 4x2x3x1. O mais interessante é que ele diz que o Bah deve regressar no princípio de Setembro, o que torna compreensível não contratar mais nenhum DD, mas que o Manu apenas estará apto entre Outubro e Novembro. Ora, daí se conclui que vamos ter de jogar com Florentino jogo sim, jogo sim, durante 3 meses. De resto, olhando para esse putativo plantel, é dificil ter grande esperança. Podemos ter um upgrade na lateral direita, se o Dedic se confirmar melhor do que o Bah, será quase impossível não perder qualidade face à saida do Carreras, e depois resta perceber a o nivel de investimento que será feito no extremo direito e no tal médio ofensivo. O PL, acredito eu, deve ter um perfil mais low cost. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 41 minutos: Esse exercicio do Faneca foi bastante simplista. No fundo, já se sabia de praticamente tudo através dos jornais, nomeadamente os alvos (Moussa, Felix e Almada), bem como a mudança do sistema para um 4x2x3x1. O mais interessante é que ele diz que o Bah deve regressar no princípio de Setembro, o que torna compreensível não contratar mais nenhum DD, mas que o Manu apenas estará apto entre Outubro e Novembro. Ora, daí se conclui que vamos ter de jogar com Florentino jogo sim, jogo sim, durante 3 meses. De resto, olhando para esse putativo plantel, é dificil ter grande esperança. Podemos ter um upgrade na lateral direita, se o Dedic se confirmar melhor do que o Bah, será quase impossível não perder qualidade face à saida do Carreras, e depois resta perceber a o nivel de investimento que será feito no extremo direito e no tal médio ofensivo. O PL, acredito eu, deve ter um perfil mais low cost. Fiquei com a ideia contrária. O Manu está a recuperar mais rápido do que o esperado e o Bah mais lento ou dentro do normal. Não é bem claro porque ele comeu um bocado as palavras nessa parte. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Junho 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: Aceitavam o Carlos Vinicius para suplente do Pavlidis? Acho que ficou sem contrato. Já nao tem o nivel de outros tempos, mas parece me ser o tipo de jogador que aceitaria o lugar de suplente sem levantar muita poeira, e quando for chamado dá tudo. O ideal seria um jogador jovem com potencial, mas isso sai muito caro, veja-se o Harder. Temos outras prioridades Henrique Araújo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Junho 2025 Citação de migalhasn1, há 1 hora: Fiquei com a ideia contrária. O Manu está a recuperar mais rápido do que o esperado e o Bah mais lento ou dentro do normal. Não é bem claro porque ele comeu um bocado as palavras nessa parte. Ele transmitiu essa ideia, é verdade, mas apontou o regresso do Bah para principio de setembro e o Manu para outubro/novembro. Isto se eu não tiver entendido mal, claro. O ponto aqui seria que, regressando apenas em outubro/novembro, teremos o Tino como titular absoluto durante o primeiro terço da época, o que são más notícias. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: Um insider que andava a confirmar transferências no SB (user faneca) e que agora faz isso nas lives do Benfica Independente. ex membro da estrutura das modalidades, era Diretor Geral. Ou seja, tem muitos connects internos… Citação de Tibraco, há 43 minutos: Ele transmitiu essa ideia, é verdade, mas apontou o regresso do Bah para principio de setembro e o Manu para outubro/novembro. Isto se eu não tiver entendido mal, claro. O ponto aqui seria que, regressando apenas em outubro/novembro, teremos o Tino como titular absoluto durante o primeiro terço da época, o que são más notícias. Ao contrário… Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Junho 2025 Resumindo, vamos ficar sem o Prestianni e o Scheljdrup para financiar os novos brinquedos, além da venda já assumida do Carreras. Os alvos são o Renato Sanches lol, um extremo de qualidade e comportamento duvidosos e torrar o resto do orçamento num DE low cost e num MO para conquistar votos nas eleições. O Rui Costa até está contido para quem está a 3 meses de saltar fora. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 30 Junho 2025 Não é que faça grande diferença, mas nessa projeção de plantel ele esqueceu-se do Leandro Barreiro ou é porque esse é para despachar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2025 Oficial: excedentário pode render €10M ao Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Junho 2025 Citação de footboy23, há 3 horas: Henrique Araújo? Eu nao seguia o Henrique Araujo nas camadas jovens, tudo o que sei dele foi do que vi das poucas oportunidades que foi tendo. É muito pouco para avaliar, mas do que vi nao me encheu o olho. Esta época marcou 4 golos de bola corrida e 3 penaltys, no Famalicão 0 golos. Não é imponente fisicamente, nao é rapido, nao é um avançado pressionante, nao é um PL que desça para junto dos médio para construir e abrir espaço no centro para diagonais. Na teoria a sua principal qualidade é o sentido de oportunidade e movimentação dentro de área, mas isso tem que se traduzir em golos. Acredito que o contexto nao seja o ideal e efetivamente seja um avançado muito mais talhado para equipa grande, mas é preciso mostrar mais. Nao poderemos ficar eternamente à espera que ele cumpra todo o seu potencial. O melhor para ele era mesmo uma saida em definitivo, no entanto aceitava perfeitamente que ficasse no plantel como 3ª opção. Quem sabe surja uma oportunidade e as coisas lhe corram bem, o futebol é muito disto. Citação de FManager, há 1 hora: Não é que faça grande diferença, mas nessa projeção de plantel ele esqueceu-se do Leandro Barreiro ou é porque esse é para despachar? Segundo ele, o Barreiro e um dos nossos extremos caso surja um bom negocio podem ser transferiveis. So a venda do Carreras nao chega para financiar a epoca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Junho 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos: Eu nao seguia o Henrique Araujo nas camadas jovens, tudo o que sei dele foi do que vi das poucas oportunidades que foi tendo. É muito pouco para avaliar, mas do que vi nao me encheu o olho. Esta época marcou 4 golos de bola corrida e 3 penaltys, no Famalicão 0 golos. Não é imponente fisicamente, nao é rapido, nao é um avançado pressionante, nao é um PL que desça para junto dos médio para construir e abrir espaço no centro para diagonais. Na teoria a sua principal qualidade é o sentido de oportunidade e movimentação dentro de área, mas isso tem que se traduzir em golos. Acredito que o contexto nao seja o ideal e efetivamente seja um avançado muito mais talhado para equipa grande, mas é preciso mostrar mais. Nao poderemos ficar eternamente à espera que ele cumpra todo o seu potencial. O melhor para ele era mesmo uma saida em definitivo, no entanto aceitava perfeitamente que ficasse no plantel como 3ª opção. Quem sabe surja uma oportunidade e as coisas lhe corram bem, o futebol é muito disto. Segundo ele, o Barreiro e um dos nossos extremos caso surja um bom negocio podem ser transferiveis. So a venda do Carreras nao chega para financiar a epoca. O Araújo é absolutamente deficitário. Não sei quantos mais empréstimos a equipas onde deveria brilhar (tamanho era o potencial que lhe previam) e acaba por fracassar são necessários para se chegar a essa conclusão. Não pode fazer parte do plantel, seja primeira, segunda ou terceira opção. E sobre esse Nascimento: é assim tão bom para todo o mundo andar a pedinchar por ele? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2025 Citação de Duda34, há 8 minutos: O Araújo é absolutamente deficitário. Não sei quantos mais empréstimos a equipas onde deveria brilhar (tamanho era o potencial que lhe previam) e acaba por fracassar são necessários para se chegar a essa conclusão. Não pode fazer parte do plantel, seja primeira, segunda ou terceira opção. E sobre esse Nascimento: é assim tão bom para todo o mundo andar a pedinchar por ele? melhor jogador da Liga 2, fez um Euro sub 21 muito bom. Não sei o que é preciso mais para largarem 2.5M pelo miudo.... talento não lhe falta e dificilmente não recuperamos o baixo investimento. Para além disso, é formado no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2025 O HA nunca seria para ser o suplente do Pavlidis. Mas pode muito bem ser o terceiro ponta de lança. Entre o Arthur e o Belotti, não tinha feito pior que eles no ano passado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2025 Benfica negoceia Tengstedt para Itália | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Julho 2025 Provavelmente sou eu a ser psycho (nada de novo), mas o Moussa não me inspira confiança nenhuma. Quanto mais oiço sobre ele, mais fico com essa sensação… 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2025 Galatasaray sonha com contratação de Kokçu, mas não vai ter vida fácil Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 1 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Galatasaray sonha com contratação de Kokçu, mas não vai ter vida fácil Por 25M vendia. Gostava de uma reformulação completa do nosso meio campo, so ficava o Sir Aursnes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Julho 2025 Um negócio parecido com o do Samu. 20 milhões por 5% do passe, se pagarem mais 5 milhões passa para 50%, se pagarem mais 5 milhões passa a 80%. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2025 Henrique Pereira troca Benfica pelo Santa Clara até 2028 Galatasaray tenta incluir Elias Jelert para baixar o preço de Kökçü - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Julho 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 19 horas: Por 25M vendia. Gostava de uma reformulação completa do nosso meio campo, so ficava o Sir Aursnes. E o Manu, mas esse só volta a contar a sério para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2025 Kokçu só sai do Benfica por 40 milhões de euros 2 Compartilhar este post Link para o post