John Bonifácio Publicado 8 Julho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Eu estava a ver o jogo e não me irritou absolutamente nada, irrita-me quando se tiram jogadores de campo que estejam a ter rendimento, não era o caso. Tens de entender que se aproximava a hora do turco correr, daí a ira. O Lage impediu que fossem potencialmente adicionados uns quantos segundos ao vídeo promocional. Aquilo que alguns confundem por personalidade, não passa de espírito mercenário, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2025 Citação de John Bonifácio, há 6 horas: Tens de entender que se aproximava a hora do turco correr, daí a ira. O Lage impediu que fossem potencialmente adicionados uns quantos segundos ao vídeo promocional. Aquilo que alguns confundem por personalidade, não passa de espírito mercenário, na verdade. Sou da opinião que isso pode e deve ser trabalhado. Citação de vidz, há 1 hora: Voa, Florentino 🦅 Se for por 30M, será uma boa venda Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Julho 2025 15M por cada perna do Florentino é um sonho Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Julho 2025 Se o sr. presidente Rui Costa conseguir vender o Tino por mais de 10m terá o meu voto em outubro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 23 minutos: Se o sr. presidente Rui Costa conseguir vender o Tino por mais de 10m terá o meu voto em outubro. 10 minutos ? Isso é empréstimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2025 Newcastle está muito interessado e pode avançar por Kokçu Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Julho 2025 Citação de kareca, há 14 horas: O Tino valer mais de meio Neves é hilário deus queira Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 8 Julho 2025 O DiMarzio diz que o Benfica fez uma proposta de 35M€ pelo Thiago Almada que foi rejeitada mas que devem conseguir um acordo com um valor de 40M€. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2025 Na Turquia dizem que o Kokcu já tem acordo com o Besiktas. Vamos re-fazer a zona central toda num mercado…. Projeto top. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2025 Citação de coisito, há 6 minutos: O DiMarzio diz que o Benfica fez uma proposta de 35M€ pelo Thiago Almada que foi rejeitada mas que devem conseguir um acordo com um valor de 40M€. 6 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2025 Isso deve ser já a incluir as despesas de tribunal 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Julho 2025 Temos uma massa adepta que gosta de jogadores que atropelam pessoas. Vai se dar bem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Julho 2025 Citação de HIM, há 4 horas: Sou da opinião que isso pode e deve ser trabalhado. Estás a assumir que há algo de errado com a atitude dele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2025 Citação de HIM, há 21 minutos: Vamos re-fazer a zona central toda num mercado…. Projeto top. Pior do que está não deve ficar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Julho 2025 Citação de coisito, há 45 minutos: O DiMarzio diz que o Benfica fez uma proposta de 35M€ pelo Thiago Almada que foi rejeitada mas que devem conseguir um acordo com um valor de 40M€. nos últimos mercados o Rui Costa chora sempre porque já não se vende como há 5 anos, o mercado está pior blablabla mas quando é para comprar... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Julho 2025 Se isso dos 40M pelo Almada se confirma é porque o Rui Costa já percebeu que tem as eleições perdidas e está a roubar tudo o que pode. Provavelmente nem se recandidata, visto que estas últimas movimentações não podem ser de alguém que julgue conseguir ganhar umas eleições. O gajo consegue o feito de quase fazer parecer que o Vieira, por comparação, é um gajo honesto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Julho 2025 40? 40 milhões de euros? O Bin Al-Salmão já comprou o Benfica e eu não sabia? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: 40? 40 milhões de euros? O Bin Al-Salmão já comprou o Benfica e eu não sabia? Ano de eleições. É gastar o pouco que houver e quem vier que feche a porta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2025 A Operação Cartão Vermelho arruinou o negócio da China em que LFV e o "Rei dos Frangos" iam vender pela porta do cavalo e sem dar conhecimento à CMVM 25% da SAD, agora há que retribuir o favor e safar a pele do Textor de uma alhada contabilística onde supostamente andou a utilizar fundos do Lyon para financiar compras do Botafogo. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Julho 2025 Não foi o Cabral que acabou de ir para o Botafogo? Está-me a cheirar a uma mão lava a outra. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Julho 2025 40M é demasiado. É por negocios destes que temos que todos os anos vender metade do plantel e “nao podemos cortar as pernas aos jogadores ”. É um grande jogador, adorava te-lo no Benfica, mas falhámos o timming, nao tivemos um scouting competente. Fala-se que o Lourenço Coelho vai sair (a meu ver bem, estes anos têm sido um autêntico desastre), mas para haver uma mexida tao importante na estrutura isso ja deveria ter sido mal acabou o campeonato Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2025 Citação de John Bonifácio, há 56 minutos: Estás a assumir que há algo de errado com a atitude dele. Existem atitudes que podem ser melhoradas, claro. Mas isto aplica-se ao Kokcu e ao Otamendi, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Sá Pinto Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Julho 2025 Citação de HIM, há 12 horas: O Kokcu precisa de um encaixa quase perfeito para ser solução. No Feye jogava com um “10” muito trabalhador, por exemplo. Nisso eu concordo e até escrevi sobre isso uns tempos atrás. Se for para ficar, que façam a equipa à volta dele. Agora, se tivermos a possibilidade de ir buscar alguém (em definitivo) melhor do que ele e com uma venda, recuperar o investimento inicial, I'm in. 1 Compartilhar este post Link para o post