Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2025 Mercado Benfica: Tengstedt perto de voltar à Serie A | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2025 Kökçü está a ser apontado à Roma - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2025 Leipzig aponta a Schjelderup e prepara-se para formalizar oferta Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Julho 2025 "Benfica é para onde estou mais inclinado" - João Félix pic.twitter.com/AYiNKrRwtJ — olhaoquete2igo (@olhaoquete2igo) July 5, 2025 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Julho 2025 Este Félix, que não se importa de fazer fretes a esta direção e tem tanta vontade de ser profissional de futebol como eu de dormir em noites de 30º, que fique bem longe do Benfica. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Julho 2025 Citação de John Bonifácio, há 15 minutos: Este Félix, que não se importa de fazer fretes a esta direção e tem tanta vontade de ser profissional de futebol como eu de dormir em noites de 30º, que fique bem longe do Benfica. Mas ele não se importa de fazer fretes a esta direção porquê? Qual foi o frete que ele fez? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Julho 2025 Preferia o Thiago Almada, alguem que ainda quer triunfar no futebol 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 14 minutos: Mas ele não se importa de fazer fretes a esta direção porquê? Qual foi o frete que ele fez? Alguém com melhor memória do que eu explique o contexto em que ele publicou um tweet sem qualquer necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2025 Kokçu cobiçado na Turquia e agora apontado a três clubes de Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Julho 2025 Era interessante colocar o Fran Garcia no negócio do Carreras Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2025 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Este Félix, que não se importa de fazer fretes a esta direção e tem tanta vontade de ser profissional de futebol como eu de dormir em noites de 30º, que fique bem longe do Benfica. Um João Félix sem paciencia é mais do que capaz de fazer a diferença no Tugão Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Julho 2025 As declarações do Félix só provam o quão largado anda do futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 5 Julho 2025 Eu não me importava de o ter no Benfica novamente, sou sincero. Com o mínimo de vontade, parte esta m*rda toda 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Julho 2025 Já estou a ver terem que ir buscá-lo a casa do movemind para ir treinar. 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Um João Félix sem paciencia é mais do que capaz de fazer a diferença no Tugão Seria se o Benfica não fosse um clube onde os jogadores ao fim de 2/3 meses aparentam ter desaprendido tudo o que sabem sobre futebol. Eu percebo o raciocínio do Félix, descer a fasquia para um clube que conhece, um treinador que sabe como ele idealmente joga e uma Liga bastante fraca mas cheira-me que quando chegarmos a Outubro/Novembro o Félix estará a jogar tão mal como todos os jogadores do plantel Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Seria se o Benfica não fosse um clube onde os jogadores ao fim de 2/3 meses aparentam ter desaprendido tudo o que sabem sobre futebol. Eu percebo o raciocínio do Félix, descer a fasquia para um clube que conhece, um treinador que sabe como ele idealmente joga e uma Liga bastante fraca mas cheira-me que quando chegarmos a Outubro/Novembro o Félix estará a jogar tão mal como todos os jogadores do plantel O Félix já é por natureza o jogador que chega a um clube cheio de pica mas dura só mês e meio. No Benfica ia ser bonito. Eu já estive mais convencido da história do João mesmo sem vontade brincava no tugāo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 29 minutos: Seria se o Benfica não fosse um clube onde os jogadores ao fim de 2/3 meses aparentam ter desaprendido tudo o que sabem sobre futebol. Eu percebo o raciocínio do Félix, descer a fasquia para um clube que conhece, um treinador que sabe como ele idealmente joga e uma Liga bastante fraca mas cheira-me que quando chegarmos a Outubro/Novembro o Félix estará a jogar tão mal como todos os jogadores do plantel Ah sim, se há coisa que não tenho confiança nenhuma é no Benfica atual. E nem é bem desaprender, não é tático porque a equipa nem está péssima, é mesmo da mentalidade do balneário. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Um João Félix sem paciencia é mais do que capaz de fazer a diferença no Tugão Que sa f*da o tugão. Eu quero jogadores para elevar o nome do clube na Europa. Por essas e por outras é que tantos idolatram os medíocres que passam por cá. Citação de Petar Musa, há 25 minutos: é mesmo da mentalidade do balneário. Claro. A culpa é dos filhos da p*ta campeões do mundo que tivemos- é um deles ainda é capitão- no plantel que não fazem puto ideia o que é preciso para se vencer ao mais alto nível. Eu vou-te dar uma dica: ir a casamentos e aniversários a meio da época não é isso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Julho 2025 Eu gostava de ver o Félix no Benfica novamente. Estou farto de gajos que não conseguem dar 2 toques numa bola. O João é de outro nível para o que temos cá, estando com a mentalidade certa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Julho 2025 Se foi à liga espanhola em part-time fazer 20 G/A, imagino na liga pt Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Julho 2025 O Félix sim faz sentido. Não é propriamente um Renato com caruncho, é um gajo que pronto, aqui partiu tudo e lá fora não colou. Hoje estava a ver o jogo do Real Madrid e curti daquele Gonzalo ponta de lança. Não dava para ir buscar? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Julho 2025 O Félix não quer nada com o futebol. E, correndo o risco do mundo me cair em cima, nunca vi nada de especial nele. Deve ter apenas o mercado turco aberto…por isso o oferecer-se ao Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post