Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Este Félix, que não se importa de fazer fretes a esta direção e tem tanta vontade de ser profissional de futebol como eu de dormir em noites de 30º, que fique bem longe do Benfica.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 15 minutos:

Este Félix, que não se importa de fazer fretes a esta direção e tem tanta vontade de ser profissional de futebol como eu de dormir em noites de 30º, que fique bem longe do Benfica.

Mas ele não se importa de fazer fretes a esta direção porquê? Qual foi o frete que ele fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 14 minutos:

Mas ele não se importa de fazer fretes a esta direção porquê? Qual foi o frete que ele fez?

Alguém com melhor memória do que eu explique o contexto em que ele publicou um tweet sem qualquer necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Era interessante colocar o Fran Garcia no negócio do Carreras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Um João Félix sem paciencia é mais do que capaz de fazer a diferença no Tugão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de o ter no Benfica novamente, sou sincero. Com o mínimo de vontade, parte esta m*rda toda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver terem que ir buscá-lo a casa do movemind para ir treinar.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Seria se o Benfica não fosse um clube onde os jogadores ao fim de 2/3 meses aparentam ter desaprendido tudo o que sabem sobre futebol.

Eu percebo o raciocínio do Félix, descer a fasquia para um clube que conhece, um treinador que sabe como ele idealmente joga e uma Liga bastante fraca mas cheira-me que quando chegarmos a Outubro/Novembro o Félix estará a jogar tão mal como todos os jogadores do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo, Hugo Leal/Dani

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Seria se o Benfica não fosse um clube onde os jogadores ao fim de 2/3 meses aparentam ter desaprendido tudo o que sabem sobre futebol.

Eu percebo o raciocínio do Félix, descer a fasquia para um clube que conhece, um treinador que sabe como ele idealmente joga e uma Liga bastante fraca mas cheira-me que quando chegarmos a Outubro/Novembro o Félix estará a jogar tão mal como todos os jogadores do plantel

O Félix já é por natureza o jogador que chega a um clube cheio de pica mas dura só mês e meio. No Benfica ia ser bonito. Eu já estive mais convencido da história do João mesmo sem vontade brincava no tugāo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 29 minutos:

Ah sim, se há coisa que não tenho confiança nenhuma é no Benfica atual.

E nem é bem desaprender, não é tático porque a equipa nem está péssima, é mesmo da mentalidade do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Que sa f*da o tugão. Eu quero jogadores para elevar o nome do clube na Europa.

Por essas e por outras é que tantos idolatram os medíocres que passam por cá.

Citação de Petar Musa, há 25 minutos:

é mesmo da mentalidade do balneário.

Claro. A culpa é dos filhos da p*ta campeões do mundo que tivemos- é um deles ainda é  capitão- no plantel que não fazem puto ideia o que é preciso para se vencer ao mais alto nível.

Eu vou-te dar uma dica: ir a casamentos e aniversários a meio da época não é isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Félix no Benfica novamente.

Estou farto de gajos que não conseguem dar 2 toques numa bola. O João é de outro nível para o que temos cá, estando com a mentalidade certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi à liga espanhola em part-time fazer 20 G/A, imagino na liga pt 

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix sim faz sentido. Não é propriamente um Renato com caruncho, é um gajo que pronto, aqui partiu tudo e lá fora não colou.

Hoje estava a ver o jogo do Real Madrid e curti daquele Gonzalo ponta de lança. Não dava para ir buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix não quer nada com o futebol. E, correndo o risco do mundo me cair em cima, nunca vi nada de especial nele. Deve ter apenas o mercado turco aberto…por isso o oferecer-se ao Benfica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...