Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

image.png.f2a8f7f9b20fb65f6c394de000be74eb.png

No entanto já li coisas bem mais favoráveis do moço do Nuremberga mas seria compentencia a mais. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

No entanto já li coisas bem mais favoráveis do moço do Nuremberga mas seria compentencia a mais. 

Citação de kareca, há 49 minutos:

Se calhar deixamos as bimbalhices das redes fora daqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

Não sei quem é o jogador nem que chat é este. Mas o comentário a dizer que prefere ficar na Alemana porque é tímido é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Tomás da Cunha
@tomasrdacunha
Não conheço Obrador, partilho a descrição de um amigo espanhol (scout e adepto do Depor). A ver.

Lateral largo ofensivo, destaca por la conducción, gran zancada, problemas defensivos bastante evidentes. Su temporada no es para ser fichado por Benfica, pero tiene buen techo.

·https://x.com/tomasrdacunha/status/1942690363728118163

descreveu o Jurasek

Kaboré branco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Estamos em liquidação total?

Sendo honesto o dia de hoje está a dar-me vibes de anos 2000, nessa altura os dias também eram preenchidos com notícias de estão na porta de saída 5 ou 6 jogadores e entram 2 ou 3

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

heatmaps e cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Kokcu e Kerem a saírem? Porra duas excelentes notícias. Tenho pena pelo Kerem, parece um tipo porreiro ao contrário do Zidane turco mas realmente é fraquinho para este contexto. Só tenho medo dos possíveis substitutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

heatmaps e cenas

Heatmaps ou não é um gajo de 21 anos que só jogou na segundona sem qualquer destaque. Parece mais uma contratação do Arouca quando vai buscar uns encalhados a Espanha, mas 5 milhões por este perfil é um bocado grave e é óbvio que se trata de um favor, mas hoje em dia pelos vistos para nós 5 milhões são peanuts lol.

Isto num mercado em que tens um Lelo, que nem acho grande pistola mas tem anos de primeira liga, a ir à borla para Braga.

Editado por antifa
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 49 minutos:

Heatmaps ou não é um gajo de 21 anos que só jogou na segundona sem qualquer destaque. Parece mais uma contratação do Arouca quando vai buscar uns encalhados a Espanha, mas 5 milhões por este perfil é um bocado grave e é óbvio que se trata de um favor, mas hoje em dia pelos vistos para nós 5 milhões são peanuts lol.

Isto num mercado em que tens um Lelo, que nem acho grande pistola mas tem anos de primeira liga, a ir à borla para Braga.

Honestamente, o que me parece ter acontecido foi o Real Madrid ter dito ao Benfica "Vejam quem pode vos pode dar jeito - temos X, Y e Z". E o Benfica, sendo o Benfica de Rui Costa, preferiu não gastar muito tempo na procura de um LE e ter aceite o Obrador. Não me parece que seja um jogador que fazia parte das nossas shortlists com destaque, apenas um jogador que avaliaram e disseram "Ok, este pode resultar. Não vamos perder muito tempo".

Se for o que acho, é mais uma manobra tipica do reinado desta atual estrutura ...  Pode resultar? Claro, tal como qualquer jogador minimamente decente no planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

O plano deve ser Dahl para titular e esse zé ser o seu suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo a precisar de ver a bola a rolar, para andarem a ler comentários sobre gajos que ninguém sabia que existiam.

Mas é fazer um exercício, e tentar procurar o que se dizia de outros jogadores antes de chegarem cá, ou mesmo nos primeiros tempos por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá pra mim prefiro não ver a bola a rolar pqp ainda apanho um trauma se vir mais uma vez esta equipa a "tentar" praticar futebol quando não há uma jogada que uma pessoa veja e diga "olha isto veio do treino"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Onde viste essas 5M ? andei a procura e nao vi em lado nenhum

Sendo assim espero que o Carreras saia por 45M

Edit- acabei agora de ver na capa da bola os 5M

Editado por Towelie

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente, estamos a quantas contratações do plantel não ficar manco? Estamos a despachar (ou a tentar) os extremos todos, Di Maria, Bruma, Xlaudrup e Kerem, parecem estar todos na porta de saída, portanto assumo que será para assumirmos o 3421 de vez. E também contando com as saídas do Kokcu e Tino. 

Trubin/André/Samu

Toni/Wynder

Ota/Cuenca?

Tomás/Bajrami

Bah/Dedic?/Semedo?

Manu/Barreiro

Aursnes/????

Dahl/Obrador?

Felix?/Prestianni

Almada?/Rego

Pavlidis/Araújo

Portanto, 6 contratações por fechar, dois gajos lesionados (um deles que ainda não se percebeu o seu real valor) de longa duração que a) não têm substituto sequer ou b) têm um substituto que não tem condições para o nosso nível, 3 ou 4 miúdos da B como alternativa que são uma incógnita. Tem tudo para correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Quenga, agora o step 2: Interesse de um clube ingles qualquer para inflacionar.

Compartilhar este post

Link para o post

0 entusiasmado com a próxima época. Que seja uma época de mudança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

.Mas é fazer um exercício, e tentar procurar o que se dizia de outros jogadores antes de chegarem cá, ou mesmo nos primeiros tempos por cá.

Esse exercício nunca se deve fazer, na verdade. Porque legitima ires buscar um gajo à Série C do Brasil e dizeres "pá, então vão lá ver o que se dizia do David Luiz". 

Relativamente ao Obrador, vamos ver. O gajo pode ter um grande potencial e estar "escondido" na segunda liga espanhola, sim. O problema é que dá toda a impressão que é uma manobra de vender o Carreras por mais uns milhões e, como compensação, vamos buscar um gajo que nos quiseram impingir. Quanto maiores forem os valores das transferências, mais o Mendes ganha em comissões. É ver o negócio do Ruben Dias, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 29 minutos:

AHAHHAHAHAHAH pagar 5M e ainda ficar com cláusula de recompra AHAHHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...