Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2025 Oficial: Rafael Obrador deixa Real Madrid e reforça Benfica Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 44 minutos: Isso é outra análise. Ou seja, se o negócio faz sentido, ou não, nestes moldes. O que acho que faz pouco sentido é apelidar "all in" um investimento de, eventualmente, 60/70 milhões quando se prevê encaixar 100/110. Imagina, num cenário onde não se vendia nem de comprava ninguém, teriamos um saldo de zero ninguém iria falar em all in. Por que raio se diz isso quando, com toda a certeza, vamos vender mais do que comprar? Certo, vamos vender, mas há que contabilizar devidamente os valores, se do Carreras sacarmos 30M é uma sorte. Citação de footboy23, há 41 minutos: Ainda não se comprou e já falam em vender, são piores do que o Rui Costa São apenas cenários dado o passado recente do clube. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Julho 2025 Citação de TiltSLB, há 9 minutos: Certo, vamos vender, mas há que contabilizar devidamente os valores, se do Carreras sacarmos 30M é uma sorte. São apenas cenários dado o passado recente do clube. 30M? Porque? Mesmo que se dê 10% ao Mendes, ficas com 45. Para onde vão os outros 15? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Em 10/07/2025 at 19:12: O Benfica pagou para ver e saiu sem perdas significativas. Há culpas dos 2 lados. Acontece. Era um daqueles negócios no brainer que corre mal, mas que basicamente não perdes dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Julho 2025 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Era um daqueles negócios no brainer que corre mal, mas que basicamente não perdes dinheiro Perdes porque o homem não andou a viver do ar 😅 Eram 3M/ano, pelo que vi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Julho 2025 O que vi do Thiago Almada pode muito bem jogar em Portugal como box to box e com muita qualidade no passe quando passa o meio campo ofensivo. Pode muito bem jogar com o Félix em campo 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 39 minutos: 30M? Porque? Mesmo que se dê 10% ao Mendes, ficas com 45. Para onde vão os outros 15? Sempre se falou que o United tinha uma percentagem do lucro, e eu incluo o valor inflacionado do Obrador. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2025 Citação de Duda34, há 8 minutos: Perdes porque o homem não andou a viver do ar 😅 Eram 3M/ano, pelo que vi 1M (se tivermos em conta que não cumpriu os objetivos) é basicamente não perder dinheiro Citação de TiltSLB, há 2 minutos: Sempre se falou que o United tinha uma percentagem do lucro, e eu incluo o valor inflacionado do Obrador. Não me lembro nada dessa percentagem de lucro, o que é bem sabido era a clausula de preferência que tinham por ele Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Julho 2025 @El Colosso, acho que eles têm 20% Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2025 Citação de FabioK, há 6 horas: Não faz sentido comprar felix e Almada ao mesmo tempo. Embora com características diferentes, devem ser jogadores para pisar quase o mesmo espaço de terreno O Almada (do Lyon) e o Félix não andam pelas mesmas zonas. Mas agora encaixa-los numa equipa tão disforme como o Benfica vai dar uma trabalheira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: O Almada (do Lyon) e o Félix não andam pelas mesmas zonas. Mas agora encaixa-los numa equipa tão disforme como o Benfica vai dar uma trabalheira. Vi o último jogo da época do Lyon ao vivo e o Almada jogou claramente nas costas do avançado e sempre mais disponível no último terço do terreno. Que é a zona onde o Felix também mais rendeu até hoje ( que foi no Benfica ). Que o Almada pode eventualmente jogar uns metros mais atrás ? Pode claro. No entanto com o preço que trás as costas é já meio caminho andando para dar cagada como deu com o kokcu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2025 Citação de FabioK, há 23 minutos: Vi o último jogo da época do Lyon ao vivo e o Almada jogou claramente nas costas do avançado e sempre mais disponível no último terço do terreno. Que é a zona onde o Felix também mais rendeu até hoje ( que foi no Benfica ). Que o Almada pode eventualmente jogar uns metros mais atrás ? Pode claro. No entanto com o preço que trás as costas é já meio caminho andando para dar cagada como deu com o kokcu Dos jogos que vi do Lyon ele era claramente o 3 médio; E na Argentina ele jogou, num dos jogos que vi, numa linha (algo como médio interior). O preço é a minha ultima preocupação. Quero é saber como é que o Lage vai encaixar essa gente sem ter um plantel decente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Julho 2025 O Lage quis fazer do RdT um 9,5 para o lugar do Félix, o céu é o limite. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2025 Oficial: Kokçu tem novo clube | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Oficial: Kokçu tem novo clube | Abola.pt Emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Julho 2025 Tinha muitas esperanças nele, parecia o substituto ideal do Enzo, mas nunca me convenceu. Prefiro recuperar o investimento do que ficarmos refem de um jogador. Entre Almada e Felix espero que so venha um. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Julho 2025 (editado) Que venham os dois. Numa equipa com tanta falta de qualidade, não desejar ter os dois não me cabe na cabeça. Se não souberes tirar o proveito de dois jogadores com qualidade como esses, mais vale fechar o clube. É tipo virmos com a conversa que o Saviola e o Aimar não encaixavam na mesma equipa. Pelo amor de Deus. Qualidade com qualidade nunca é mau. Cabe ao treinador saber colocá-los em campo. Editado 12 Julho 2025 por totch 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Julho 2025 Citação de totch, há 3 minutos: Que venham os dois. Numa equipa com tanta falta de qualidade, não desejar ter os dois não me cabe na cabeça. Se não souberes tirar o proveito de dois jogadores com qualidade como esses, mais vale fechar o clube. É tipo virmos com a conversa que o Saviola e o Aimar não encaixavam na mesma equipa. Pelo amor de Deus. Qualidade com qualidade nunca é mau. Cabe ao treinador saber colocá-los em campo. A virem os 2 têm que jogar sempre os 2. Sao jogadores que gostam de pisar os mesmos terrenos, um deles terá que ser “adaptado” (provavelmente o Almada). O felix já sei que vem para aqui com postura de vedeta, defender nao vai ser para ele, os outros que corram, o Almada nao conheço mas pelo que fui lendo nao é um jogador que pressione e seja muito disciplinado defensivamente. Nos ultimos 2 anos tinhamos o Di Maria que era -1 a defender e ja foi um problema, agora com 2 a terem esse estatuto… Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Julho 2025 vcs gostam mesmo de ter uma via verde no meio campo. Já correu muito bem este ano como Kokcu com esses 2 havia de ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Julho 2025 Eu gosto é de ter jogadores que saibam tratar a bola e estes 2 sabem. Cabe ao treinador encaixá-los na mesma equipa e, se não justificarem o investimento, têm o banco de suplentes ao lado. É preciso é o Lage ter tomates para por os melhores a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Julho 2025 Citação de totch, há 2 horas: É tipo virmos com a conversa que o Saviola e o Aimar não encaixavam na mesma equipa. Pelo amor de Deus. Qualidade com qualidade nunca é mau. Esta conversa existiu quando? É que Saviola e Aimar até se apresentaram ao mundo do futebol a jogar juntos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Julho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 53 minutos: Eu gosto é de ter jogadores que saibam tratar a bola e estes 2 sabem. Cabe ao treinador encaixá-los na mesma equipa e, se não justificarem o investimento, têm o banco de suplentes ao lado. É preciso é o Lage ter tomates para por os melhores a jogar. É preciso também o Lage perceber quem são os melhores e isso nem sempre é fácil para ele. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Julho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Eu gosto é de ter jogadores que saibam tratar a bola e estes 2 sabem. Cabe ao treinador encaixá-los na mesma equipa e, se não justificarem o investimento, têm o banco de suplentes ao lado. É preciso é o Lage ter tomates para por os melhores a jogar. Claro, porque é plausível um clube português colocar 80M no banco a jogarem à bisca. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Julho 2025 (editado) Só no Benfica é que a qualidade atrapalha. Bom era o Kokcu que precisava das condições ideal, o posicionamento ideal, os colegas ideais, a ambientacao ideal, o treinador ideal, para render. Cabe ao treinador retirar o melhor de cada um. Se o Lage consegue? Provavelmente não, mas aí cabe a direção arranjar um treinador. Quando não há vontade para isso ficamos assim. Editado 12 Julho 2025 por stelfans 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Julho 2025 Citação de Duda34, há 2 horas: Esta conversa existiu quando? É que Saviola e Aimar até se apresentaram ao mundo do futebol a jogar juntos. Não disse que existiu. Apenas quis transmitir a ideia que jogadores de talento que pisam terrenos similares não possa coexistir é uma falácia. Compartilhar este post Link para o post