Robe Publicado 14 Julho 2025 Não gosto muito deste Moussa e menos tusa me dá por vir do campeonato Holandês Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2025 (editado) Citação de Robe, há 3 horas: Não gosto muito deste Moussa e menos tusa me dá por vir do campeonato Holandês O Van Persie, treinador do Feyenoord, ainda agora o veio criticar, sobretudo em aspetos defensivos. Não o conheço, mas o não correr para trás ou não pressionar faz-me confusão num extremo. Edit: o Almada está certo no Atlético Editado 14 Julho 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Julho 2025 40M€ por 50%, que valor absurdo. Acho que se esquivaram de uma bala... Agora tenho um feeling que se vão virar para o Tzolis. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: 40M€ por 50%, que valor absurdo. Acho que se esquivaram de uma bala... Agora tenho um feeling que se vão virar para o Tzolis. O valor deve ter quase duplicado com o Lyon a voltar à Ligue 1 Bem o Benfica a "não comprar" este cabeça de m*rda. Rui Costa tem o meu voto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 7 minutos: 40M€ por 50%, que valor absurdo. Acho que se esquivaram de uma bala... Agora tenho um feeling que se vão virar para o Tzolis. Esse não é extremo? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Julho 2025 Citação de Duda34, Agora: Esse não é extremo? Sim, esquerdo. Ficam com o Félix a assumir a posição que deve, o "9.5" e pagam o que iam pagar pelo Almada e ficam a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Sim, esquerdo. Ficam com o Félix a assumir a posição que deve, o "9.5" e pagam o que iam pagar pelo Almada e ficam a ganhar. Não creio. O extremo é o tipo do Feyenoord, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2025 já tinha dito, e volto a dizer, que esse gajo do Feyenoord não cheira nada bem.... tem drible facil, é tecnicamente muito bom, mas não é particularmente rápido, e não decide propriamente bem no ultimo passe... posso ser eu a ser, well, eu, mas não me cheira nada bem.... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Julho 2025 (editado) Nao há aí mais nenhum Enzo médio centro? Os últimos dois correram bem. Aliás por norma os jogadores argentinos dão se bem no Benfica, assim de cabeça não me recordo de nenhum que não tenha sido bom. Enzo Perez, Enzo Fernandez, Saviola, Aimar, Salvio, Otamendi, Di Maria, Gaitan. Já fui procurar e vi uns quantos pokémons, aliás, Rollheiser e Prestiani são Argentinos. 😅 Retiro o que disse ahahaha. Editado 14 Julho 2025 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2025 O Kokcu não foi um flop, mas deixou muito a desejar. Um gajo chegar como o jogador mais caro de sempre tem que ser um gajo indiscutível. E a realidade é que ele nunca foi indiscutível e não vai deixar saudades. E o facto de um gajo da qualidade dele, sair para a Turquia, está apresentado aquilo que é na realidade. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Julho 2025 Citação de HIM, há 37 minutos: já tinha dito, e volto a dizer, que esse gajo do Feyenoord não cheira nada bem.... tem drible facil, é tecnicamente muito bom, mas não é particularmente rápido, e não decide propriamente bem no ultimo passe... posso ser eu a ser, well, eu, mas não me cheira nada bem.... Concordo HIM. Do pouco que vi, e apesar de parecer ter algumas qualidades, acho que não é esse o perfil que devíamos procurar. Para lá dos problemas fora do campo que parece ter. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2025 Benfica confirma venda de Carreras ao Real Madrid e o valor do negócio Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Julho 2025 Vendemos o Carreras sem custos de intermediação mas fomos buscar o Obrador por 5 milhões que nem 1 valia 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Julho 2025 Citação de Duda34, há 2 horas: Não creio. O extremo é o tipo do Feyenoord, ao que parece. Parece-me que o objetivo eram os 3 - Félix, Almada e o Moussa do Feyenoord. Tendo o Almada fugido, é provável que haja outro alvo, como p.e. o tal Tzolis (grego do Brugge). Não tenho confiança nenhuma no Moussa. Parece-me tesão do Lage, em querer um novo Di Maria, mas não se está a olhar às red flags mais uma vez. Citação de HIM, há 2 horas: já tinha dito, e volto a dizer, que esse gajo do Feyenoord não cheira nada bem.... tem drible facil, é tecnicamente muito bom, mas não é particularmente rápido, e não decide propriamente bem no ultimo passe... posso ser eu a ser, well, eu, mas não me cheira nada bem.... Di Maria, és tu? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2025 Amar Dedic é oficialmente jogador do Benfica. Confira os detalhes Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Julho 2025 Esse Moussa tem toda a pinta de ser problemático. Quanto ao Almada é frustrante andar a falar se e a negociar um gajo para na hora h o deixar fugir para outro lado. Não conheço muito bem o Almada mas pelo preço que se falava e falando exclusivamente em termos estatísticos (assist+golos) não me fascinava lá muito um gajo com números tão fracos ser comprado por uma batelada. Além disso temos miúdos na formação que só precisam de uma oportunidade a sério (e não andar a fazer 5 minutos em jogos a feijões e muitas vezes fora de posição) para se mostrarem como alternativas válidas. Parece que o destreinador lage deixou de apostar nos jovens da casa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 53 minutos: Benfica confirma venda de Carreras ao Real Madrid e o valor do negócio O United ainda vai buscar cerca de 7/8 milhões? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2025 Enzo aparentemente fechado por 15M e Aston Villa conserva percentagem do passe. Acima do que se vinha a dizer. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Julho 2025 Com a p'Almada que nos deram (ba dum tss) pode ser que se mantenha o Shelly. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: Amar Dedic é oficialmente jogador do Benfica. Confira os detalhes Amar na direita, Obrar na esquerda, falta o Comer no meio e o Benfica tem os prazeres da vida na defesa. 11 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Julho 2025 Barrenechea supostamente está garantido. @jean-luc godard o que dizes dele no Valência? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2025 Génova apresentou oferta por Tengstedt A Sky Italia adianta que o Génova apresentou uma oferta oficial pela contratação de Casper Tengstedt, ainda que não adiante em concreto qual o valor da mesma. O avançado dinamarquês, de 25 anos, esteve hoje no Seixal para o arranque da pré-temporada do Benfica, mas é provável que volte à Serie A, depois de ter atuado na última época pelo Verona. Record Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Génova apresentou oferta por Tengstedt A Sky Italia adianta que o Génova apresentou uma oferta oficial pela contratação de Casper Tengstedt, ainda que não adiante em concreto qual o valor da mesma. O avançado dinamarquês, de 25 anos, esteve hoje no Seixal para o arranque da pré-temporada do Benfica, mas é provável que volte à Serie A, depois de ter atuado na última época pelo Verona. Record usem como troca pelo Frendrup 🫣 Compartilhar este post Link para o post