Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Para surpresa de absolutamente 0 pessoas

Nenhuma descrição disponível.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica acima de tudo, sempre. Como duvidar de uma direção que tem um Presidente que diz que assinava papéis sem ler?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso tem credibilidade, é um bocado surreal como não é "O" assunto em destaque nos jornais desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é um negocio maravilhoso... 

Se houvesse um projeto sério para o pos-Mourinho isto seria a melhor coisa que nos podia acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se prefiro o circo que vai ser se o Zé continuar no Benfica ou se o circo que vai ser o Zé no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Mourinho não continue no Benfica o circo vai ser sempre garantido.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 8 horas:

Não sei se prefiro o circo que vai ser se o Zé continuar no Benfica ou se o circo que vai ser o Zé no Real.

Com o circo dos outros posso eu bem.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado um pouco afastado do futebol nos ultimos anos e voltei a ver alguns jogos com o regresso do Mourinho ao Benfica, embora não de forma contínua. Alguem me pode explicar o porque de não gostarem do Mourinho cá? Eu imaginei que fosse uma aquisição ter um treinador do calibre dele aqui, inimaginável há uns anos, porem vejo muita rejeição dos adeptos e gostava de entender melhor porque.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Abraxas, há 40 minutos:

Eu tenho estado um pouco afastado do futebol nos ultimos anos e voltei a ver alguns jogos com o regresso do Mourinho ao Benfica, embora não de forma contínua. Alguem me pode explicar o porque de não gostarem do Mourinho cá? Eu imaginei que fosse uma aquisição ter um treinador do calibre dele aqui, inimaginável há uns anos, porem vejo muita rejeição dos adeptos e gostava de entender melhor porque.

Imagina jogares mal com o treinador X

Agora imagina continuares a jogar mas a gastares 4x mais, é basicamente isto.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 minuto:

Imagina jogares mal. Agora imagina continuares a jogar mas a gastares 4x mais, é basicamente isto.

Mas honestamente, nenhuma equipa do Mourinho jogou super bem no primeiro ano, primeiro ano é adaptação, montar algumas bases e pouco mais. Tanto quanto me lembro ele em todas as equipas fez assim, só a partir do momento em que ele começa a mandar gente fora e montar ele a equipa é que a coisa começa a funcionar, ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho já não é nada. Marcou uma era, mudou o futebol, teve uma bela run no Porto, Chelsea, Inter e em parte no Real. E pronto, acabou aí. 

Sim, ainda ganhou títulos, aqui e acolá para juntar ao palmarés, mas o Special One ficou sempre aí, não evoluiu, não quis saber, deixou se importar, não se reinventou, não se esteve para aborrecer. 

E surge nesta fase como uma sombra da sombra do que já foi. Comunica como ninguém, mas no restante vale zero. Veio para o Benfica para segurar umas eleições, a marca dele por Portugal ainda vale alguma coisa (vá-se lá perceber porquê) e apresenta um futebol medíocre culpando toda a gente menos o responsável por aquilo que os jogadores fazem em campo. 

E no fim, vive do passado e é esse passado que ainda faz acreditar as pessoas que ele possa sacar um coelho da cartola e colocar uma equipa a jogar bom futebol. Spoiler alert: não vai acontecer. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 48 minutos:

Estares afastado do futebol justifica não saberes que o Mourinho em 2026 não vale metade do que já foi.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Estares afastado do futebol justifica não saberes que o Mourinho em 2026 não vale metade do que já foi.

Ai não? Não vendo um unico jogo de futebol durante 6 ou 7 anos como é suposto saber? Pelo passa palavra? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não? Não vendo um unico jogo de futebol durante 6 ou 7 anos como é suposto saber? Pelo passa palavra? 😂

Podes aproveitar para ler outra vez o que eu escrevi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

E surge nesta fase como uma sombra da sombra do que já foi. Comunica como ninguém, mas no restante vale zero.

A comunicação dele deixa muito a desejar. Pode saber comunicar, mas a mensagem passada está muito longe da realidade atual e é mais um motivo que prova quão afastado da realidade ele está 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

A comunicação dele deixa muito a desejar. Pode saber comunicar, mas a mensagem passada está muito longe da realidade atual e é mais um motivo que prova quão afastado da realidade ele está 

A mensagem é claramente desajustada. Mas, a forma como comunica pode fazer acreditar um leigo de que está a dizer uma grande verdade ou a ter uma epifania. Ele nisso é esperto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 9 horas:

Mas honestamente, nenhuma equipa do Mourinho jogou super bem no primeiro ano, primeiro ano é adaptação, montar algumas bases e pouco mais. Tanto quanto me lembro ele em todas as equipas fez assim, só a partir do momento em que ele começa a mandar gente fora e montar ele a equipa é que a coisa começa a funcionar, ou estou errado?

Aleef começou a vender curso ou o que é que aconteceu ?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...