Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Estagiário do jogo pode usar um dicionário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, Em 23/04/2026 at 08:08:

Mas honestamente, nenhuma equipa do Mourinho jogou super bem no primeiro ano, primeiro ano é adaptação, montar algumas bases e pouco mais. Tanto quanto me lembro ele em todas as equipas fez assim, só a partir do momento em que ele começa a mandar gente fora e montar ele a equipa é que a coisa começa a funcionar, ou estou errado?

Agora é que vi este take. 2026 e continuamos a fazer do Mourinho um catedrático da gestão e do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/viery-agrada-benfica-mas-e-caro-ponto-de-situacao-sobre-o-dossie-do-jovem-central?ref=HP_DestaquesPrincipais

Este é um padrão da Era Rui Costa. Apontamos a alvos irrealistas, porque não queremos pagar o que pedem, deixamos arrastar o assunto e, no fim do mercado, pagamos mais do que o valor pretendido pela 5ª escolha. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio Romano

14 min  ·

🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: Real Madrid are now INFORMED about José Mourinho’s desire to RETURN. 🔙🤍

Mourinho has made it CLEAR to people close to him that he would like to return and have a 2nd chance at the club.

Real Madrid will decide on the new manager soon. 🔜👀

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já entregou uma pasta à direção para tratar da próxima época!!

Folhas da pasta: LOL ROFL LMAO 

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho sabe que tem 1% ou menos de hipóteses de ser o próximo treinador do Real, ainda saca uma renovação por 2 ou 3 anos ao Banana só com esta máquina de propaganda a trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

O Mourinho sabe que tem 1% ou menos de hipóteses de ser o próximo treinador do Real, ainda saca uma renovação por 2 ou 3 anos ao Banana só com esta máquina de propaganda a trabalhar. 

Seria mais uma vitória do nosso Rui Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui um problema muito grande: o Mourinho não quer ficar e o Rui não quer que o Mourinho fique. 

E nenhum deles dá o primeiro passo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

eu pergunto-me é quem virá depois do Mourinho. Não estou mesmo a ver um treinador posicionado para pegar no Benfica. Ou sacamos um wildcard, um up-and-coming estranja qualquer que haja 4 entendidos que jurem quem sim, que é um craque e vai ser isto e aquilo - e os demais acenam que sim, pq não querem revelar que ignoram quem o pseudo-craque é - e que só depois de cá chegar vamos ver se é Farioli ou se é Anselmi, ou então não estou a ver aí outro. Talvez um nome, um cota que queira vir para aqui apanhar sol e comer um peixinho no Barbas (Trapattoni-Style), ou um novo-novo-novo-novo Mourinho, mas esses começam a rarear: o Vasco Matos queimou se nesta segunda época no Santa Clar,a o Botelho tem boas ideias, mas acho que ainda não tem mãos para o Benfica, o César Peixoto tem bons princípios, mas acho que vai ser o Cajuda desta geração e passar ao lado dos grandes.

Quem virá?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Fabrizio Romano

14 min  ·

🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: Real Madrid are now INFORMED about José Mourinho’s desire to RETURN. 🔙🤍

Mourinho has made it CLEAR to people close to him that he would like to return and have a 2nd chance at the club.

Real Madrid will decide on the new manager soon. 🔜👀

não era o Klopp que ia para lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

se nao for o Peixoto, é um estrangeiro qualquer 

pode ser o Vicens, também 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube a sério ia-se buscar o Botelho da Costa e dizia-se: "meus amigos, deu cocó! vamos ter de começar do zero ou perto disso. dar início a um novo projeto, com um treinador jovem e vamos construir isto de raíz. tenham noção!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Quem virá?

Hugo Oliveira ou Marco Silva

Hugo Oliveira porque é o único treinador da Liga Portuguesa que encaixa no perfil que os Três Grandes contratam para treinador a nível interno: resultados sólidos que metem a equipa no 4º/5º lugar.

Marco Silva porque é o único treinador português no estrangeiro que realmente poderá vir para cá. Abel Ferreira e Rúben Amorim são irrealistas.

Isto se a escolha for portuguesa. Se for estrangeira é provável que dê asneira agora que não têm o Nuno Gomes a cooperar na escolha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

eu pergunto-me é quem virá depois do Mourinho. Não estou mesmo a ver um treinador posicionado para pegar no Benfica. Ou sacamos um wildcard, um up-and-coming estranja qualquer que haja 4 entendidos que jurem quem sim, que é um craque e vai ser isto e aquilo - e os demais acenam que sim, pq não querem revelar que ignoram quem o pseudo-craque é - e que só depois de cá chegar vamos ver se é Farioli ou se é Anselmi, ou então não estou a ver aí outro. Talvez um nome, um cota que queira vir para aqui apanhar sol e comer um peixinho no Barbas (Trapattoni-Style), ou um novo-novo-novo-novo Mourinho, mas esses começam a rarear: o Vasco Matos queimou se nesta segunda época no Santa Clar,a o Botelho tem boas ideias, mas acho que ainda não tem mãos para o Benfica, o César Peixoto tem bons princípios, mas acho que vai ser o Cajuda desta geração e passar ao lado dos grandes.

Quem virá?

César Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que, na cabeça do Rui Costa, o treinador da próxima época esteja completamente clarificado. Porque uma coisa é montar um plantel para um Amorim, outra coisa é montar para um Mourinho. Mas, vai na volta, o amigo Rui fica à espera mais umas semaninhas para tomar a decisão mais importante de todas.

Quanto ao eventual futuro treinador, já se viram cenários piores. Amorim, Marco Silva, Peixoto, Hugo Oliveira e Vicens seriam opções naturais face ao que tem acontecido esta época. Há sempre a hipótese de ir buscar um estrangeiro, um Xavi desta vida, e correr bem do género Farioli. Não acho que, saindo o Mourinho, ter de escolher um próximo treinador seja um problema em si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva já foi falado 400 vezes nos ultimos 10 anos e todas as vezes toda a gente sempre torceu o nariz. Agora já é bom? Ademais um gajo que está no Fulham a fazer um optimo trabalho, sempre ali bem colocado para ir para um Newcastle ou assim, vinha para a nossa Liga para quê? Isso é irrealista.

O César Peixoto terá anticorpos pq aquela descida com o Paços fica marcado sempre no CV. 

O Botelho tem 3 anos disto. Bons anos? Sem dúvida, mas ter mãos para o Alverca e mãos para o Benfica não me parece que seja a mesma coisa. 

Ambos são bons treinadores que eu não me importava de ver cá, mas acham mesmo que uma direcção acossada, e fragilizada e de gente sem colhões e que se gosta de esconder, vai buscar dois nomes menores que nunca treinaram sequer um Braga, depois de sair um dos maiores nomes de sempre do futebol nacional? E escondiam-se atrás de quem depois? Eles vão tentar um Deschamps ou assim, um nome para se esconderem atrás. Vem antes um Mancini que um Botelho, escrevam aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que treinadores que descem clubes não treinam nenhum dos grandes. Certo, JJ?

99% dos adeptos não se lembra que o Peixoto treinou o Paços, quanto mais que os fez descer de divisão. E entre o Peixoto e o Botelho, não teria dúvidas. O Botelho tem uma época de primeira liga e está a fazer uma temporada normal. O Gil do Peixoto, independentemente da classificação, joga bastante bem e, principalmente, é visivel que tem um estilo de jogo apropriado para uma equipa grande (algo que o Santa Clara do Vasco Matos, por exemplo, não tinha).

Quanto ao Marco Silva, no dia em que for irrealista um treinador do Fulham vir para o Benfica, estamos bem f*didos. Duvido que o Mourinho ganhe menos do que ele e, se ganhar, a diferença certamente que não será grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...