coisito Publicado Maio 17 "O Sport Lisboa e Benfica informa que o Capitão Nicolás Otamendi entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube, depois de seis épocas em que honrou a nossa camisola e a nossa braçadeira até à última gota de suor. Nicolás Otamendi foi sempre exemplo de paixão, dedicação, competência, liderança e profissionalismo, contribuindo de forma decisiva para a conquista de um Campeonato, uma Taça da Liga e duas Supertaças. Para lá dos troféus, tocou e encheu de orgulho e gratidão o coração dos Benfiquistas, pelo que fará para sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa. O Sport Lisboa e Benfica deseja-lhe todas as felicidades para o futuro. Obrigado, Capitão!". 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 17 Fosse por ele estes burros renovavam. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 17 "O Sport Lisboa e Benfica informa que o Capitão Nicolás Otamendi entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube" 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 17 O Otamendí foi mais amigo do Benfica do que o Benfica do Otamendí. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 17 o otamendi teve 6 anos no benfica e quase que parece que foi ontem que ele chegou lá. como o tempo passa 3 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Maio 17 Aceitaria a renovação, para fazer banco na próxima época. Vamos ter de contratar uns 3 centrais, assumindo que o António Silva sairá também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 17 Foi uma passagem com altos e baixos em todos os aspetos. Muitas vezes foi o esteio e o capitão que a equipa precisava e noutras foi o vilão que ninguém esperava. Sai quando percebe que está tão farto do clube quanto os adeptos estão dele. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 17 Não entendo a carreira que teve. É, a meu ver, um central mediano. Comete demasiados erros para ser considerado algo mais do que mediano. Já estava cansado do Benfica e os adeptos já estavam fartos dele. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 17 Citação de Lebohang, há 5 horas: "O Sport Lisboa e Benfica informa que o Capitão Nicolás Otamendi entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube" Isto... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Maio 18 Citação de Eden Hazard, há 12 horas: o otamendi teve 6 anos no benfica e quase que parece que foi ontem que ele chegou lá. como o tempo passa O tempo passa demasiado depressa ultimamente. Para mim o Aimar e o Cardozo ainda jogaram juntos a semana passada com o Saviola e , o Lima e o Jonas passaram por cá para dar um oi e Luisão andava a virar picanhas enquanto corta bolas na defesa. Se procurarem com atenção aposto que ainda há cabelos do David Luiz no balneário, o Júlio Cesar ainda está lá a falar com o Oblak a lembrar a promessa que o Moreira era e ficou por cumprir no clube, e o Coentrão ainda fala sobre as coisas que vai fazer quando tiver folgas com o Bernardo Silva a jogar a lateral esquerdo. O Roderick Miranda ainda tem pesadelos daquele jogo com o Porto, o Maxi Rodriguez ainda rapa a cabeça no banho do Benfica enquanto fala que o Cebola e deixou sozinho para ir para o Porto e planeia fazer o mesmo anos mais tarde. Podia continuar... lembrar o que o Benfica era e comparar com o que tem sido nos ultimos anos dá-me tanta pena Citação de Lebohang, há 13 horas: "O Sport Lisboa e Benfica informa que o Capitão Nicolás Otamendi entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube" Triste dia em que o clube se rebaixa a isto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 18 O Otamendi era o jogador com mais anos de Benfica. Com a sua saída passa a ser o Bah o jogador mais antigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Maio 18 O problema com o Otamendi foi não se ter sabido fechar o ciclo a seu devido tempo. Citação de Jimpo, há 2 horas: O Otamendi era o jogador com mais anos de Benfica. Com a sua saída passa a ser o Bah o jogador mais antigo. O jogador com mais anos de Benfica é o Rafa. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 18 Citação de Abraxas, há 3 horas: Maxi Rodriguez Pereira. O Cebola é que era Rodriguez. Citação de Jimpo, há 3 horas: O Otamendi era o jogador com mais anos de Benfica. Com a sua saída passa a ser o Bah o jogador mais antigo. Citação de Duda34, há 1 hora: O problema com o Otamendi foi não se ter sabido fechar o ciclo a seu devido tempo. O jogador com mais anos de Benfica é o Rafa. Dois brilhantes portadores da mística. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 18 Citação de Duda34, há 1 hora: O problema com o Otamendi foi não se ter sabido fechar o ciclo a seu devido tempo. O jogador com mais anos de Benfica é o Rafa. E se quiserem fazer por número de jogos, antes do Bah ainda vem o Aursnes, o António Silva e o Trubin. Dito assim, não parece tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Maio 18 Citação de John Bonifácio, há 3 horas: Pereira. O Cebola é que era Rodriguez. Bem apanhado, queria dizer Maxi Pereira e a pensar na piada saiu misturado. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Maio 18 Citação de Quan Chi, há 5 horas: E se quiserem fazer por número de jogos, antes do Bah ainda vem o Aursnes, o António Silva e o Trubin. Dito assim, não parece tão mau. É péssimo. A ligação ao clube é das mais frágeis que já assistimos desde os fatídicos anos 90 ou o épico 6º lugar em 2001 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Maio 18 Citação de Lifehouse, há 18 horas: Não entendo a carreira que teve. É, a meu ver, um central mediano. Comete demasiados erros para ser considerado algo mais do que mediano. Já estava cansado do Benfica e os adeptos já estavam fartos dele. O Otamendi atual é mau, ou mediano, o que lhe queiram chamar, mas está longe do jogador que foi durante o pique da sua carreira Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Maio 18 Citação de Lifehouse, há 19 horas: Não entendo a carreira que teve. É, a meu ver, um central mediano. Comete demasiados erros para ser considerado algo mais do que mediano. Já estava cansado do Benfica e os adeptos já estavam fartos dele. Neste momento sim não nada do outro mundo, mas tb estamos a falar de um central de 38 anos. O luisão numa das suas melhores épocas estava a puxar os seus 33 anos com 40+ jogos por temporada e chegou a finais europeias. Não acho o Otamendi um mau jogador no geral, acho sim que o nosso standard baixou muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 18 Mercado Benfica: Juventus seduz António Silva | A Bola Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 18 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Mercado Benfica: Juventus seduz António Silva | A Bola Há muito que é óbvia a sua vontade de sair e a subsequente falta de compromisso com o clube. Estão à espera do quê? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 19 Duvido muito que não haja uma razia no plantel neste verão. Os únicos que devem ficar serão os Brumas e balboa belga porque esses ninguem os quer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 19 Citação de John Bonifácio, há 11 horas: Há muito que é óbvia a sua vontade de sair e a subsequente falta de compromisso com o clube. Estão à espera do quê? Porque dizes falta de compromisso? Nao vejo nada disso no Antonio Silva. Acho que ha a duvida na cabeça dele que nao é titular a "sério" no Benfica e que o seu futuro como titular estava dependente da escolha do Otamendi em ficar ou nao, dos problemas fisicos do Araujo e que so joga muitos minutos devido a essas condicionantes mas que o benfiquismo dele é inegavel e que ele quer ser titular no Benfica eu nao duvido. Se tem condiçoes, isso é outra avaliaçao. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 19 Citação de Jimpo, há 1 hora: Porque dizes falta de compromisso? Nao vejo nada disso no Antonio Silva. Acho que ha a duvida na cabeça dele que nao é titular a "sério" no Benfica e que o seu futuro como titular estava dependente da escolha do Otamendi em ficar ou nao, dos problemas fisicos do Araujo e que so joga muitos minutos devido a essas condicionantes mas que o benfiquismo dele é inegavel e que ele quer ser titular no Benfica eu nao duvido. Se tem condiçoes, isso é outra avaliaçao. Não estou a avaliar o benfiquismo. Falo daquilo que é atitude dele em campo, que tanto dá mostras de ser um central com futuro, como tem falhas de concentração e revela displicência em demasiados lances. Não digo que isso não possa ser fruto da indecisão quanto ao seu futuro no clube, mas alguém da sua idade só tem é que provar o seu valor regularmente antes de pretender estabilizar a carreira. O clube já se mostrou interessado em providenciar condições para que tal aconteça, não sendo inteiramente claro que se justifique. O António Silva é que não parece interessado em comprometer-se com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post