Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o Capitão Nicolás Otamendi entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube, depois de seis épocas em que honrou a nossa camisola e a nossa braçadeira até à última gota de suor.

Nicolás Otamendi foi sempre exemplo de paixão, dedicação, competência, liderança e profissionalismo, contribuindo de forma decisiva para a conquista de um Campeonato, uma Taça da Liga e duas Supertaças.

Para lá dos troféus, tocou e encheu de orgulho e gratidão o coração dos Benfiquistas, pelo que fará para sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa. O Sport Lisboa e Benfica deseja-lhe todas as felicidades para o futuro.

Obrigado, Capitão!".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse por ele estes burros renovavam.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o Capitão Nicolás Otamendi entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube"

reuniaozw8.gif

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendí foi mais amigo do Benfica do que o Benfica do Otamendí.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o otamendi teve 6 anos no benfica e quase que parece que foi ontem que ele chegou lá. como o tempo passa

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaria a renovação, para fazer banco na próxima época.

Vamos ter de contratar uns 3 centrais, assumindo que o António Silva sairá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma passagem com altos e baixos em todos os aspetos. Muitas vezes foi o esteio e o capitão que a equipa precisava e noutras foi o vilão que ninguém esperava.

Sai quando percebe que está tão farto do clube quanto os adeptos estão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a carreira que teve. É, a meu ver, um central mediano. Comete demasiados erros para ser considerado algo mais do que mediano. Já estava cansado do Benfica e os adeptos já estavam fartos dele. 

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o Capitão Nicolás Otamendi entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube"

reuniaozw8.gif

Isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

o otamendi teve 6 anos no benfica e quase que parece que foi ontem que ele chegou lá. como o tempo passa

O tempo passa demasiado depressa ultimamente. Para mim o Aimar e o Cardozo ainda jogaram juntos a semana passada com o Saviola e , o Lima e o Jonas passaram por cá para dar um oi e Luisão andava a virar picanhas enquanto corta bolas na defesa.

Se procurarem com atenção aposto que ainda há cabelos do David Luiz no balneário, o Júlio Cesar ainda está lá a falar com o Oblak a lembrar a promessa que o Moreira era e ficou por cumprir no clube, e o Coentrão ainda fala sobre as coisas que vai fazer quando tiver folgas com o Bernardo Silva a jogar a lateral esquerdo. O Roderick Miranda ainda tem pesadelos daquele jogo com o Porto, o Maxi Rodriguez ainda rapa a cabeça no banho do Benfica enquanto fala que o Cebola e deixou sozinho para ir para o Porto e planeia fazer o mesmo anos mais tarde.

Podia continuar... lembrar o que o Benfica era e comparar com o que tem sido nos ultimos anos dá-me tanta pena

Citação de Lebohang, há 13 horas:

reuniaozw8.gif

Triste dia em que o clube se rebaixa a isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi era o jogador com mais anos de Benfica. Com a sua saída passa a ser o Bah o jogador mais antigo. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com o Otamendi foi não se ter sabido fechar o ciclo a seu devido tempo. 

Citação de Jimpo, há 2 horas:

O Otamendi era o jogador com mais anos de Benfica. Com a sua saída passa a ser o Bah o jogador mais antigo. 

O jogador com mais anos de Benfica é o Rafa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 3 horas:

Maxi Rodriguez

Pereira. O Cebola é que era Rodriguez.

Citação de Jimpo, há 3 horas:

Citação de Duda34, há 1 hora:

O problema com o Otamendi foi não se ter sabido fechar o ciclo a seu devido tempo. 

Dois brilhantes portadores da mística.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

E se quiserem fazer por número de jogos, antes do Bah ainda vem o Aursnes, o António Silva e o Trubin. Dito assim, não parece tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

Pereira. O Cebola é que era Rodriguez.

Bem apanhado, queria dizer Maxi Pereira e a pensar na piada saiu misturado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 horas:

E se quiserem fazer por número de jogos, antes do Bah ainda vem o Aursnes, o António Silva e o Trubin. Dito assim, não parece tão mau.

É péssimo. A ligação ao clube é das mais frágeis que já assistimos desde os fatídicos anos 90 ou o épico 6º lugar em 2001

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 18 horas:

Não entendo a carreira que teve. É, a meu ver, um central mediano. Comete demasiados erros para ser considerado algo mais do que mediano. Já estava cansado do Benfica e os adeptos já estavam fartos dele. 

O Otamendi atual é mau, ou mediano, o que lhe queiram chamar, mas está longe do jogador que foi durante o pique da sua carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 19 horas:

Neste momento sim não nada do outro mundo, mas tb estamos a falar de um central de 38 anos. O luisão numa das suas melhores épocas estava a puxar os seus 33 anos com 40+ jogos por temporada e chegou a finais europeias. Não acho o Otamendi um mau jogador no geral, acho sim que o nosso standard baixou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que não haja uma razia no plantel neste verão. Os únicos que devem ficar serão os Brumas e balboa belga porque esses ninguem os quer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 11 horas:

Há muito que é óbvia a sua vontade de sair e a subsequente falta de compromisso com o clube. Estão à espera do quê? 

Porque dizes falta de compromisso? Nao vejo nada disso no Antonio Silva. Acho que ha a duvida na cabeça dele que nao é titular a "sério" no Benfica e que o seu futuro como titular estava dependente da escolha do Otamendi em ficar ou nao, dos problemas fisicos do Araujo e que so joga muitos minutos devido a essas condicionantes mas que o benfiquismo dele é inegavel e que ele quer ser titular no Benfica eu nao duvido. 

Se tem condiçoes, isso é outra avaliaçao. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Porque dizes falta de compromisso? Nao vejo nada disso no Antonio Silva. Acho que ha a duvida na cabeça dele que nao é titular a "sério" no Benfica e que o seu futuro como titular estava dependente da escolha do Otamendi em ficar ou nao, dos problemas fisicos do Araujo e que so joga muitos minutos devido a essas condicionantes mas que o benfiquismo dele é inegavel e que ele quer ser titular no Benfica eu nao duvido. 

Se tem condiçoes, isso é outra avaliaçao. 

Não estou a avaliar o benfiquismo. Falo daquilo que é atitude dele em campo, que tanto dá mostras de ser um central com futuro, como tem falhas de concentração e revela displicência em demasiados lances.

Não digo que isso não possa ser fruto da indecisão quanto ao seu futuro no clube, mas alguém da sua idade só tem é que provar o seu valor regularmente antes de pretender estabilizar a carreira.

O clube já se mostrou interessado em providenciar condições para que tal aconteça, não sendo inteiramente claro que se justifique. O António Silva é que não parece interessado em comprometer-se com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...