La Flame Publicado Sunday às 09:29 Espero que mantenham o António Silva e seja para fazerem dupla. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Sunday às 09:46 O Lenglet está assim tão mau? Não tenho acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Sunday às 10:30 Mas ficou definido que por sair um trintão, tinha de ser substituído por outro acima de 30 ? Porra 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Sunday às 11:31 Finalmente começam a chegar os jogadores do negócio Simão Sabrosa. 1 13 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Sunday às 11:57 Citação de FabioK, há 1 hora: Mas ficou definido que por sair um trintão, tinha de ser substituído por outro acima de 30 ? Porra É um central e ainda és esquisito? Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Sunday às 12:01 Pelo menos é esquerdino e não tem dois tijolos nos pés mas mesmo dentro dos jogadores a custo zero dentro deste estilo é capaz de ser o que menos me entusiasma, meh... Que seja um Mathieu mas não tenho grandes expetativas e Tomás + Lenglet é coisa para andarmos jogo sim jogo não com um deles lesionado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Sunday às 12:16 Citação de Petar Musa, há 17 minutos: É um central e ainda és esquisito? Ah sim, se for para encher , qualquer um dos nomes que têm saído na imprensa nos últimos dias serve 😂 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Sunday às 12:59 Para mim o Lenglet é aquele central que 3 em 3 jogos dá uma casa gigante. Dos que se falou so aceitava o Skriniar. Precisamos de um central à antiga, forte fisicamente, cuja principal preocupaçao é defender e de preferencia com caracteristicas de lider para compensar a saida do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Sunday às 13:02 Tudo o que não seja finalmente apostar no Tomás e António a titulares em conjunto é uma parvoíce tremenda. Anda se à anos a falar disto. Tem de se apostar e não ter medo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Sunday às 13:45 Citação de pedritsh, há 3 horas: O Lenglet está assim tão mau? Não tenho acompanhado. É como disseram aí, faz 2 jogos bons e depois parece que desliga o cérebro e só faz m*rda. Perdeu muito protagonismo este ano no Atleti por causa do Hancko. Tem um pé esquerdo que é um mimo para passes longos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Sunday às 14:19 Mercado Benfica: Como pede informações de Ivanovic | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Sunday às 14:51 Se o Como o quer é porque é craque. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Sunday às 17:17 quando começou o rumor já estava fechado, muito bem o Rui Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Sunday às 17:44 Excelente o papel de urso do manteigas 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Sunday às 21:20 Citação de Nowell, há 9 horas: Pelo menos é esquerdino e não tem dois tijolos nos pés mas mesmo dentro dos jogadores a custo zero dentro deste estilo é capaz de ser o que menos me entusiasma, meh... Que seja um Mathieu mas não tenho grandes expetativas e Tomás + Lenglet é coisa para andarmos jogo sim jogo não com um deles lesionado Mas vem a custo zero? Tinha dois anos mais de contrato com o atlético Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Sunday às 21:33 Citação de Duda34, há 13 minutos: Mas vem a custo zero? Tinha dois anos mais de contrato com o atlético Deve ser o jogador do negócio do Simão 😁 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Sunday às 22:36 Citação de Duda34, há 1 hora: Mas vem a custo zero? Tinha dois anos mais de contrato com o atlético Há pra lá umas cláusulas... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Sunday às 22:39 Citação de Duda34, há 1 hora: Mas vem a custo zero? Tinha dois anos mais de contrato com o atlético Já vi mais um ou outro a confirmar isso e pessoalmente acredito que deve ser por isso que vem, até porque deve ser menino para vir mamar um salário ali no topo do plantel, o homem pelo menos no Barcelona recebia uma fortuna Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Monday às 05:55 Benfica: em Espanha apontam uma possível solução para Obrador - O Jogo Marco Silva recusa abdicar de António Silva e quer ver central renovar - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Monday às 06:27 Antonio Silva não vai renovar. Precisamos de dois centrais Compartilhar este post Link para o post
Andrés Iniesta Publicado Monday às 08:21 Eu teria escolhido um central mais agressivo, que era das unicas caracteristica de jeito do Otamendi nestas ultimas épocas. Alguém que metia algum respeito. Espero que venha mais alguém com esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Monday às 08:26 Um central mete respeito sendo eficiente nas suas ações e fazendo um bom trabalho, não é por dar pau e insultar de alto a baixo os adversários Perguntem a um avançado de topo se preferia jogar contra o Garay ou o Otamendi, para nem ir muito longe na comparação. 3 9 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Monday às 09:48 Antonio não vai renovar e o Tomás se continuar com os problemas físicos constantes em boa verdade mais valia vender, mas já é difícil para estes gajos substituírem um jogador, imagino reformular uma defesa inteira Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Monday às 12:21 Citação de pedropb13, há 3 horas: Um central mete respeito sendo eficiente nas suas ações e fazendo um bom trabalho, não é por dar pau e insultar de alto a baixo os adversários Perguntem a um avançado de topo se preferia jogar contra o Garay ou o Otamendi, para nem ir muito longe na comparação. If I have to make a tackle, then I have already made a mistake." — Maldini Compartilhar este post Link para o post