Bazuka Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 10 minutos: Não acompanhei a carreira do homem, mas o gajo é mauzinho para ser regular. Se calhar é daqueles que está tranquilo como 4º central e jogar umas taças da liga. Eu acho é que damos demasiado crédito aos outros campeonatos. Por norma so estamos habituados a ver as equipas de topo na champions, mas a grande maioria das equipas ou seja do 7º/8° lugar para baixo, são muito mais fracas do que o que vemos na TV dos grandes desse campeonato. O brooks era obviamente curto para o Benfica, mas via-o perfeitamente jogar num vitória, Rio Ave etc. No Benfica foi uma contratação para resolver um problema de última hora. Nós temos que lhe agradecer a disponibilidade para vir para cá tapar um buraco, e ele vai embora com uma história para contar aos netos, jogou com o Enzo e o Gonçalo ramos, esteve no banco na grandiosa campanha da Champions, e não conseguiu ganhar o lugar a um puto de 18 anos que vai ser um dos melhores centrais a sair do Benfica. Citação de Rumpas, há 3 minutos: Nasceu e viveu sempre na Alemanha. Nunca sequer viveu nos EUA. Não sabia disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de joe, há 6 minutos: E dizes isso pelos seus 200min no Benfica? O gajo esteve as últimas 4 épocas a fazer mais de 30 jogos por época na Bundesliga, não foi propriamente um 4º central E pelos seus 200min no Benfica, não sei como se chega à conclusão de que era "mauzinho", sinceramente. Eu gostei da amostra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 20/01/2023 at 12:30: A BOLA - Tomás Tavares rende €3 milhões (Benfica) Tomás Tavares, de 21 anos, assinou contrato até 2026 com o Spartak de Moscovo. Ao que O JOGO apurou, o jovem vai render no imediato dois milhões de euros aos encarnados, por 70 por cento do seu passe. Tomás Tavares no Spartak de Moscovo rende dois milhões de euros ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 4 minutos: E pelos seus 200min no Benfica, não sei como se chega à conclusão de que era "mauzinho", sinceramente. Eu gostei da amostra. Eu não vi posicionamento, velocidade/aceleração, qualidade com os pés, vi rins do Luisão. Para além da força e cabeceamento, não vi qualidade para passar da fasquia de mauzinho (e que não é o último patamar de adjetivação de qualidade) Citação de Bazuka, há 10 minutos: Eu acho é que damos demasiado crédito aos outros campeonatos. Por norma so estamos habituados a ver as equipas de topo na champions, mas a grande maioria das equipas ou seja do 7º/8° lugar para baixo, são muito mais fracas do que o que vemos na TV dos grandes desse campeonato. O brooks era obviamente curto para o Benfica, mas via-o perfeitamente jogar num vitória, Rio Ave etc. No Benfica foi uma contratação para resolver um problema de última hora. Nós temos que lhe agradecer a disponibilidade para vir para cá tapar um buraco, e ele vai embora com uma história para contar aos netos, jogou com o Enzo e o Gonçalo ramos, esteve no banco na grandiosa campanha da Champions, e não conseguiu ganhar o lugar a um puto de 18 anos que vai ser um dos melhores centrais a sair do Benfica. Sim, acho que é bastante isto. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 3 horas: Sentes orgulho quando o Benfica enviou 60 geradores para a Ucrânia? Ou quando financiou a emigração de uncranianos para o nosso país? Ou a indiferença só te vale para um lado? I just don't care. A guerra são os pobres a lutar para que os ricos fiquem ainda mais ricos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Janeiro 2023 (editado) Citação de Claudiojp, há 15 minutos: I just don't care. A guerra são os pobres a lutar para que os ricos fiquem ainda mais ricos. You just don't care. Mas depois tens a afirmação seguinte. Que, calculo, te seja completamente indiferente, a julgar pela primeira afirmação. Tu não queres saber que o Benfica, ou outra instituição ou pessoa, tenha providenciado geradores, alimento e abrigo a refugiados de guerra. Isso diz muito. Tu não queres saber que o Benfica tenha vendido jogadores a clubes russos. O simbolismo desportivo fala por si só (a exclusão de clubes e atletas russos nas mais diversas competições desportivas é exemplo pragmático), mas podemos ir mais a fundo, se conseguires. O Benfica acaba de vender dois atletas a clubes de um país que unilateralmente e sem justificação racional, decidiu rebentar com outro país, dizimar vidas. Ora, neste momento o Benfica contribuiu com dois atletas para fomentar a economia russa. Aqueles jogadores pertencem aos quadros de dois clubes que recebem dinheiro de empresas locais para a sua subsistência. Que, no limite (não tão limite), recebem dinheiro da própria população russa. Dois clubes que, por sinal, pagam impostos ao Estado russo. Que, por sinal, tem de aplicar essas verbas. E que, por sinal, as aplica em armamento e estratégias para continuar a sua invasão bélica. Dir-me-ás que é rebuscado, eu dir-te-ei que não é assim tanto. Haveria tanto para pegar na tua indiferença, mas limito-me ao essencial - e óbvio. Posso ter a mesma opinião se clubes de países vizinhos fizerem o mesmo. Ou outros clubes do meu país. Mas ser o meu clube deixa-me mais envergonhado. Edit: E felizmente, consigo ter orgulho nas ajudas dadas à Ucrânia pelo Benfica. Dá para os dois lados, vês? Basta não ser indiferente à guerra. Editado 26 Janeiro 2023 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Janeiro 2023 Gil Dias sai em definitivo do Benfica para os turcos do Başakşehir, avança @SICNoticias Ele tu queres ver que há mesmo gente lá que tem os interesses do Benfica como prioridade? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2023 Então a única m*rda que fizemos no mercado foi o Musa? Não pode! E eu sei que já foi útil aqui e ali, mas tipo, é o Musa, pls. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2023 Não vou insistir na justificação da compra dele 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Janeiro 2023 O Musa ainda vai calar muita gente! 😎 Vai ser como o Binya, só que em vez de eliminar o Manchester, vai-nos dar a champions! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2023 Favores precisam de ser pagos. Podem esperar mais negócios destes, só para garantir que alguém fica calado. Citação de antifa, há 7 horas: Parece que já estou a imaginar o AA daqui a 2 ou 3 anos a ser comentador no canal 11 e ser tratado como "o antigo internacional André Almeida". Prepara-te é para veres ele a assumir um cargo de relevância na estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Robe, há 55 minutos: Gil Dias sai em definitivo do Benfica para os turcos do Başakşehir, avança @SICNoticias Ele tu queres ver que há mesmo gente lá que tem os interesses do Benfica como prioridade? Turcos apontam Gil Dias ao Basaksehir - Benfica - Jornal Record Citação de Diogo_CFB, Em 25/01/2023 at 18:14: Norte-americanos falam em "proposta recorde" do Benfica por Joshua Wynder - Benfica - Jornal Record Joshua Wynder: O próximo craque dos Estados Unidos está na órbita do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Claudiojp, há 18 horas: O que é que política tem a ver com futebol? Tens presente que os clubes russos e bielorrusos estão impedidos de participar nas competições europeias, não tens? E que as respetivas seleções foram igualmente impedidas de participar na qualificação do próximo europeu? É suficiente para indicar que a política tem tudo a ver com o futebol? Faz-me muita confusão como é que há pessoas, aparentemente bem informadas, que não sabem que a política tem a ver com tudo. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Robe, há 2 horas: Gil Dias sai em definitivo do Benfica para os turcos do Başakşehir, avança @SICNoticias Ele tu queres ver que há mesmo gente lá que tem os interesses do Benfica como prioridade? Em definitivo? 😲 Ate fico emocionado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Descartes, há 5 minutos: Tens presente que os clubes russos e bielorrusos estão impedidos de participar nas competições europeias, não tens? E que as respetivas seleções foram igualmente impedidas de participar na qualificação do próximo europeu? É suficiente para indicar que a política tem tudo a ver com o futebol? Faz-me muita confusão como é que há pessoas, aparentemente bem informadas, que não sabem que a política tem a ver com tudo. Podes acrescentar que a atribuição dos últimos dois mundiais tem muito mais política do que futebol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2023 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: Podes acrescentar que a atribuição dos últimos dois mundiais tem muito mais política do que futebol. Sim, claro. E não é necessário ficarmos pelos 2 últimos mundiais. São todos. A associação da Ucrânia à candidatura ibérica para 2030 é só política, por exemplo. Este último no Qatar foi dos mais politizados de sempre com as denúncias do regime totalitário qatari. E até podemos ir mais longe e pensar nos Jogos Olímpicos. Não há evento mais político do que esse. Desde os jogos de 1936, de exaltação da raça ariana, as manifestações do Black Power na Cidade do México em 68, os atentados de 72 em Munique, os boicotes a Moscovo '80 e Los Angeles '84. Política e Desporto sempre estiveram de mãos dadas. Editado 26 Janeiro 2023 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Bazuka, há 1 hora: O Musa ainda vai calar muita gente! 😎 Vai ser como o Binya, só que em vez de eliminar o Manchester, vai-nos dar a champions! Esse foi o Beto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 2 horas: Favores precisam de ser pagos. Podem esperar mais negócios destes, só para garantir que alguém fica calado. Prepara-te é para veres ele a assumir um cargo de relevância na estrutura. O Musa foi contratado pelas caraterísticas dele. É muito forte a atacar a profundidade e é forte no jogo aéreo. Totalmente diferente do Ramos e do Araújo. É uma alternativa diferente. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de totch, há 42 minutos: Esse foi o Beto. Ou isso! Nao deixa de ter sido uma m*rda na mesma. 2 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 12 horas: O Musa foi contratado pelas caraterísticas dele. É muito forte a atacar a profundidade e é forte no jogo aéreo. Totalmente diferente do Ramos e do Araújo. É uma alternativa diferente. Ontem foi muito forte a atacar um defesa do Paços que estava de costas para a zona de perigo, dando-lhes um livre perigoso. Acho o Musa, além de muito tosco de pés, meio burro. É para despachar no próximo ano 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de F. Mota, há 42 minutos: Ontem foi muito forte a atacar um defesa do Paços que estava de costas para a zona de perigo, dando-lhes um livre perigoso. Acho o Musa, além de muito tosco de pés, meio burro. É para despachar no próximo ano e ao mesmo tempo teve la lances de receber e abrir bem na linha. Não é nenhum prodígio mas também não é tao mau como o pintam. Agora se me perguntares se prefiro o araújo em vez dele... a historia é outra 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2023 Eu também o despachava em junho. A questão não é essa. Era preciso uma alternativa, um gajo com características diferentes dos restantes e que fosse suplente. Foram buscar o Musa. E volto a dizer, é um cepo autêntico, mas ontem entrou bem. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: e ao mesmo tempo teve la lances de receber e abrir bem na linha. Não é nenhum prodígio mas também não é tao mau como o pintam. Agora se me perguntares se prefiro o araújo em vez dele... a historia é outra Lá está, é um profissional de futebol, algumas coisas saberá fazer. Mas está muito atrás do que temos a titular e, na minha opinião, atrás do que tínhamos para rotação. Mas a decisão do Roger foi outra, é confiar no treinador Citação de Almeno, há 57 minutos: Eu também o despachava em junho. A questão não é essa. Era preciso uma alternativa, um gajo com características diferentes dos restantes e que fosse suplente. Foram buscar o Musa. E volto a dizer, é um cepo autêntico, mas ontem entrou bem. Eu percebo a teoria da contratação, mas o que ele entrega na prática está longe do exigido no Benfica. Haveria melhores opções (e mais baratas, que o Musa foi caro) para fazer de suplente e fosse mais forte que os outros, com essas tais características. Mas pronto, é vender em Junho e arranjar melhores opções Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2023 (editado) Ele mostrou qualidade no Boavista, foi contratado por isso, até ver mostrou não ter qualidade. Tenho a certeza que em junho é despachado. Custou 6,5M, até agora leva 24j 6g, em 891 minutos. Não acho que tenha sido caro. Editado 27 Janeiro 2023 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2023 Eu não desgosto do Musa como opção para situações específicas. O gajo movimenta-se bem, tem demarcações à ponta de lança (há um golo de cabeça que marca em que a forma que foge do defesa é muito boa). Tem é umas talochas do crl. Compartilhar este post Link para o post