Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Bah não quer trazer este Rasmus Højlund com ele quando regressar da seleção? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Mais uma vitória financeira para o Porto

Calma, o segundo lugar ainda não está garantido! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 horas:

Calma, o segundo lugar ainda não está garantido! 

O Jogo noticiou que é melhor ficar em 2o do que em 1o, pois assim nao precisam  pagar prémios de conquista do título

Compartilhar este post

Link para o post

parece que estamos interessados no Gianluca Prestianni do Velez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

parece que estamos interessados no Gianluca Prestianni do Velez

Era só recuar 1 post. @Diogo_CFB o desrespeito...

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Era só recuar 1 post. @Diogo_CFB o desrespeito...

🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer: ninguém quer o Grimaldo. Vamos chegar a maio e a única opção é o Benfica. Aliás, temo até que na próxima temporada ele volte ao que era. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que larguem 3 ou 4M limpos por ano ao Grimaldo, ele arranja sitio a ganhar mais, 100%. Isso e premio de assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Volto a dizer: ninguém quer o Grimaldo. Vamos chegar a maio e a única opção é o Benfica. Aliás, temo até que na próxima temporada ele volte ao que era. 

Ninguém quer o Grimaldo? Que nova teoria é esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Who knows?

Mas melhor, assim renova.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

É um feeling que tenho. Tanto e tanto clube de topo que surge, supostamente interessado nele, e não há um, um que já o tenha amarrado.

Do ponto de vista jornalístico (sou da área) cheira tanto a nomes atirados para o ar pela equipa do Grimaldo para forçar o Benfica a ir a jogo.

Se tivesse de apostar, correndo o risco de perder, claro, metia todas as minhas fichas no facto de na verdade não existir nenhum interessado de facto no Grimaldo.

Por esta altura se alguém realmente o quisesse...já o teria amarrado com um contrato e não se andava com esta lenga lenga se renova ou não.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo com o passe na mão arranja um bom clube de certeza, ou um que lhe pague bem.

Há sempre alguma equipa dos principais campeonatos a precisar de um DE e o Grimaldo a custo zero entra obviamente nas contas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas:

O Grimaldo com o passe na mão arranja um bom clube de certeza, ou um que lhe pague bem.

Há sempre alguma equipa dos principais campeonatos a precisar de um DE e o Grimaldo a custo zero entra obviamente nas contas.

Naturalmente. É completamente impensável que o Grimaldo não tenha clubes interessados nele. Um bom jogador, DE, livre. O que não deve faltar são clubes por onde escolher. É que, uma vez mais, isto não é FM onde se amarram os jogadores logo a 1 de janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo à borla tem lugar em praticamente qualquer plantel, em termos de salário também não há-de ser nada impeditivo. Agora, equipas que lhe garantam a titularidade absoluta e que joguem um futebol especifico em que ele seja favorecido, isso é que já não abunda.

Gostava que ficasse mas pessoalmente respeito que com 27 anos queira ter uma experiência noutro campeonato.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

nesta fase da carreira não sei se trocaria o benfica por uma roma ou um clube da bundelisga que n o B.Munique, por exemplo. Está estabilizado, tem cá uma vida formada (n faço ideia se é pai ou nao...). Acho parvo assinar por outro clube só para matar a curiosidade de outro país. Ele lá saberá.

tirando aquela confusão na época passada, os adeptos gostam bastante dele e é acarinhado. Acho que a ambição de ser um dos capitães do benfica no futuro e um dos rostos do balneário pode fazer com que fique mais uns anos. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Sim malta, vendemos o nuno tavares ao arsenal e agora joga no marselha ou la o que é, e o grimaldo não vai arranjar clube. Eu acho que é isso, ya.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo vai tratar disso no fim da época, com calma e provavelmente com ainda mais propostas depois das ligas*  acabarem e das mudanças de treinadores e renovações de planteis começarem a serem feitas. 

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...