El Colosso Publicado 21 Julho 2023 Sim, 25M já começa a ser uma oferta aceitável. Eu tentava puxar para os 30, mas 25M + futura percentagem da transferência seria de aceitar, e depois reinvestir esse dinheiro num lateral direito para ficar Ota, Tó, Tomás e JV Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2023 Eu gostava era de saber como é que ojogo sabe que o Morato pediu para sair. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Eu gostava era de saber como é que ojogo sabe que o Morato pediu para sair. O Jogo, curiosamente, é sempre dos melhores informados em relação a coisas do Benfica. E se oferecem 4x o que ele está a ganhar aqui (que é consistente com o que os outros jornais dizem, que vai passar a ganhar bastante mais), não me surpreende nada que peça para sair 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2023 Cheguem aos 30M e fica fechado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2023 Citação de El Colosso, há 14 minutos: O Jogo, curiosamente, é sempre dos melhores informados em relação a coisas do Benfica. E se oferecem 4x o que ele está a ganhar aqui (que é consistente com o que os outros jornais dizem, que vai passar a ganhar bastante mais), não me surpreende nada que peça para sair Também não me surpreende, até porque ele já cá está há uns anos e nunca foi aposta regular. Só acho piada as noticias do género "ojogo sabe que.." "segundo o Record conseguiu apurar.." Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Julho 2023 Esse guito e algum do Odysseas dava para ir buscar e pagar ordenados a um guarda-redes do crl Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Julho 2023 Eu aceitava essas 25/30 biscas por o Morato, o João Vitor mesmo a jogar na direita parece ser uma boa 3ª opção para central. Era preciso buscar um suplente para a direita, despachar o LV e fechar o Tomás os quatros centrais. Mas o principal é mesmo despachar a andorinha grega e sacar um bom guarda redes de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2023 Eu arriscava e em Janeiro avaliava novamente a questão dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Julho 2023 Só tenho dúvidas é na lesão do Otamendi, há data para voltar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2023 Ele parece é estar numa fase mais atrasada da pré época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Julho 2023 Vender Morato, buscar LD e GR e fecha plantel. Siga. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Julho 2023 Se o Morato sair parece-me que temos de ir ao mercado. Não acho que tenhamos alguém à altura para ser 3º central. Ou então temos o João Victor, mas para mim é uma incógnita Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Julho 2023 Se for preciso ir buscar um central, não sei quanto é que o São Paulo iria pedir pelo Beraldo mas não deve ser um absurdo. Com sorte, ainda dava para mandar o Veríssimo no negócio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2023 Citação de The_Killer, há 11 horas: Se o Morato sair parece-me que temos de ir ao mercado. Não acho que tenhamos alguém à altura para ser 3º central. Ou então temos o João Victor, mas para mim é uma incógnita Para além disso, precisamos de um substituto que faça o lado esquerdo. Nenhum dos que temos parece capaz de o fazer… Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2023 Lateral Wesley apontado como alvo do Benfica (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 20/07/2023 at 12:36: O Génova, que esta época vai disputar a Serie A, tem o nome do benfiquista Petar Musa na lista de possíveis reforços para o ataque, segundo adianta em Itália a estação televisiva 'Telenord'. O avançado, de 25 anos, tem contrato com os encarnados até 2027. Record A BOLA - Águias não vão facilitar saída de Musa (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Julho 2023 O Wesley é muito mediano, dispenso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2023 Citação de vakjew, há 12 horas: Se for preciso ir buscar um central, não sei quanto é que o São Paulo iria pedir pelo Beraldo mas não deve ser um absurdo. Com sorte, ainda dava para mandar o Veríssimo no negócio Não sei se conseguimos enganar o são Paulo dessa maneira Mas era amor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2023 A BOLA - Avançam em Itália: há mais um clube na corrida por Meité (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2023 Calma, o vosso Morato não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2023 E o Verissimo e a mulher? 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Fulham sobe a parada por Morato, que pede para sair do Benfica (ojogo.pt) Benfica rejeita 25 milhões de euros do Fulham por Morato (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Julho 2023 O Fulham já foi buscar o Bassey ao Ajax… Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: E o Verissimo e a mulher? Brasil para que te quero Compartilhar este post Link para o post