BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tibraco, Agora: ?? O jogador é assim tão mau?? Não. O clube é que é. Eu fds la estou eu com a minha tara. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Confirmas? Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Não. O clube é que é. Eu fds la estou eu com a minha tara. És lamp mas tá difícil de assumir Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos: Não. O clube é que é. É na boa essa tara, quando quiseres ir à Luz arranjo-te um lugar. 😁 Não conheço bem o André Almeida. Poderia encaixar como 8 no esquema do Roger? Fazendo o papel que era do Neves? Ou seria para jogar mais à frente? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 18 minutos: ?? O jogador é assim tão mau?? Do pouco que me lembro dele, é bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Agosto 2024 O AA no Benfica era coisa linda. AA + Tino com Renato e Barreiro no banco, já dava para meter o rolheiser a extremo e tapa-se esse buraco tb. Menos o buraco financeiro, esse tá complicado. Aguardo quando começarem a vender as cadeiras do estádio, tudo a sentar em cima de betão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: É na boa essa tara, quando quiseres ir à Luz arranjo-te um lugar. 😁 Não conheço bem o André Almeida. Poderia encaixar como 8 no esquema do Roger? Fazendo o papel que era do Neves? Ou seria para jogar mais à frente? Não vejo muito o Benfica, mas o AA é basicamente um 10 - ultimo passe, toque de bola fino, aparecer em zonas de finalização à entrada da área. Correr não é para ele e não o vejo muito a 8 clássico. Por isso não entra no esquema do Valencia e do 4-4-2, num meio campo a 2 é um buraco e na frente também não é grande coisa. Para além disso teve uma lesão misteriosa nas costas o ano passado todo e quase nem jogou. Jogador razoável, podia dar mais do que está a dar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 8 horas: Mil posições por preencher e eles estão preocupados com o GR? Necessário, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2024 Citação de HIM, há 6 minutos: Confirmas? És lamp mas tá difícil de assumir Citação de Tibraco, há 4 minutos: É na boa essa tara, quando quiseres ir à Luz arranjo-te um lugar. 😁 Não conheço bem o André Almeida. Poderia encaixar como 8 no esquema do Roger? Fazendo o papel que era do Neves? Ou seria para jogar mais à frente? Tava a brincar logicamente. Sobre o jogador não preciso de falar sobre a sua qualidade, mas não me parece que encaixe nesta forma de jogar. A jogar, seria para fazer a função do Kokcu no último jogo, não o vejo no duplo pivot do Roger. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Agosto 2024 (editado) O Almeida por 15M era bem sacado, além de ser tuga, fechávamos a questão do meio campo...Já esse Amdouni, estou céptico, não sei para que o fomos buscar. Editado 27 Agosto 2024 por .oz. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Tava a brincar logicamente. Sobre o jogador não preciso de falar sobre a sua qualidade, mas não me parece que encaixe nesta forma de jogar. A jogar, seria para fazer a função do Kokcu no último jogo, não o vejo no duplo pivot do Roger. Tinha a ideia de que seria mais para jogar a 8, estilo Enzo. Bem sei que estes dias irão surgir noticias a toda a hora, mas estes rumores é de um gajo levar às mãos à cabeça. As posições que estão carenciadas são precisamente aquelas cujos alvos parecem mais longe de estarem contratados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Reforço para o Benfica: Amdouni chega amanhã a Lisboa - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Reforço para o Benfica: Amdouni chega amanhã a Lisboa - Benfica - Jornal Record Estou interessado/curioso/preocupado para saber o que significa desembolsar 4M por cedência temporária. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 6 minutos: Tinha a ideia de que seria mais para jogar a 8, estilo Enzo. Bem sei que estes dias irão surgir noticias a toda a hora, mas estes rumores é de um gajo levar às mãos à cabeça. As posições que estão carenciadas são precisamente aquelas cujos alvos parecem mais longe de estarem contratados. É um medio mais de transporte e não tão posicional. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Agosto 2024 Trubin Bah Tomás Otamendi Carreras Barreiro Kokcu Di Maria Marcos Leonardo Aursnes Pavlidis André Almeida, o DD Marroquino, GR e Amdouni Despachar o Cabral e o Morato Arranjar um Treinador e plantel estava fechado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Agosto 2024 Já li que são 4M de taxa de empréstimo mais 15M de cláusula de compra obrigatória. A confirmar-se, mais uma pérola de negócio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2024 Devem-se estar a rir às gargalhadas nas instalações do Burnley desta #BrazMasterClass, depois de uma época onde só marcou 5 golos, quase nunca completou os 90' em campo pelo Burnley e no EURO24 nem sequer foi titular pela Suíça mesmo assim conseguem-no vender para o Benfica com uma simbólica perda de 1 Milhão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 André Almeida agrada ao Benfica mas não é prioritário - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Agosto 2024 Falta o melhor reforço da época. A derrota em Moreira de Cónegos na sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de vidz, há 1 hora: Falta o melhor reforço da época. A derrota em Moreira de Cónegos na sexta-feira. Bom, no ano passado foi o recinto de uma estupenda masterclass do Schmidt. Empatados perto do fim, tirou o melhor jogador do plantel - João Neves - para meter João Victor a lateral direito (único jogo da temporada). Foi fantástico. Este ano, sem Neves e João Victor, não espero outra coisa que não seja tirar Pavlidis e meter Martim Neto. Isto porque o Meite não conta... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: Agora já se podem dizer as verdades? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2024 Citação de John Bonifácio, há 12 minutos: Agora já se podem dizer as verdades? Os vieristas já estão a preparar o terreno Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2024 Citação de vidz, há 1 hora: Falta o melhor reforço da época. A derrota em Moreira de Cónegos na sexta-feira. Os gajos ganharam os 2 primeiros jogos…. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 35 minutos: Os vieristas já estão a preparar o terreno Estou farto de dizer, quando a coisa apertar a sério, vai ser o Jaime Antunes a queimar lá dentro e o Mauro Xavier cá fora. Depois aparece o Mauro como VP do Antunes Compartilhar este post Link para o post