Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, Agora:

??

O jogador é assim tão mau??

Não. O clube é que é.

Eu fds la estou eu com a minha tara.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos:

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Confirmas?

Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos:

Não. O clube é que é.

Eu fds la estou eu com a minha tara.

És lamp mas tá difícil de assumir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Não. O clube é que é.

É na boa essa tara, quando quiseres ir à Luz arranjo-te um lugar. 😁

Não conheço bem o André Almeida. Poderia encaixar como 8 no esquema do Roger? Fazendo o papel que era do Neves? Ou seria para jogar mais à frente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 minutos:

??

O jogador é assim tão mau??

Do pouco que me lembro dele, é bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA no Benfica era coisa linda. 
AA + Tino com Renato e Barreiro no banco, já dava para meter o rolheiser a extremo e tapa-se esse buraco tb. 

Menos o buraco financeiro, esse tá complicado. Aguardo quando começarem a vender as cadeiras do estádio, tudo a sentar em cima de betão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Não conheço bem o André Almeida. Poderia encaixar como 8 no esquema do Roger? Fazendo o papel que era do Neves? Ou seria para jogar mais à frente?

Não vejo muito o Benfica, mas o AA é basicamente um 10 - ultimo passe, toque de bola fino, aparecer em zonas de finalização à entrada da área. Correr não é para ele e não o vejo muito a 8 clássico.

Por isso não entra no esquema do Valencia e do 4-4-2, num meio campo a 2 é um buraco e na frente também não é grande coisa. Para além disso teve uma lesão misteriosa nas costas o ano passado todo e quase nem jogou. 

Jogador razoável, podia dar mais do que está a dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Mil posições por preencher e eles estão preocupados com o GR? 

Necessário, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Confirmas?

És lamp mas tá difícil de assumir

Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Tava a brincar logicamente. Sobre o jogador não preciso de falar sobre a sua qualidade, mas não me parece que encaixe nesta forma de jogar. A jogar, seria para fazer a função do Kokcu no último jogo, não o vejo no duplo pivot do Roger. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida por 15M era bem sacado, além de ser tuga, fechávamos a questão do meio campo...Já esse Amdouni, estou céptico, não sei para que o fomos buscar.

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Tava a brincar logicamente. Sobre o jogador não preciso de falar sobre a sua qualidade, mas não me parece que encaixe nesta forma de jogar. A jogar, seria para fazer a função do Kokcu no último jogo, não o vejo no duplo pivot do Roger. 

Tinha a ideia de que seria mais para jogar a 8, estilo Enzo. 

Bem sei que estes dias irão surgir noticias a toda a hora, mas estes rumores é de um gajo levar às mãos à cabeça. As posições que estão carenciadas são precisamente aquelas cujos alvos parecem mais longe de estarem contratados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

Tinha a ideia de que seria mais para jogar a 8, estilo Enzo. 

Bem sei que estes dias irão surgir noticias a toda a hora, mas estes rumores é de um gajo levar às mãos à cabeça. As posições que estão carenciadas são precisamente aquelas cujos alvos parecem mais longe de estarem contratados.

É um medio mais de transporte e não tão posicional. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin

Bah      Tomás                   Otamendi         Carreras

Barreiro

Kokcu

Di Maria        Marcos Leonardo          Aursnes

Pavlidis

André Almeida, o DD Marroquino, GR e Amdouni

Despachar o Cabral e o Morato

Arranjar um Treinador e plantel estava fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que são 4M de taxa de empréstimo mais 15M de cláusula de compra obrigatória. A confirmar-se, mais uma pérola de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem-se estar a rir às gargalhadas nas instalações do Burnley desta #BrazMasterClass, depois de uma época onde só marcou 5 golos, quase nunca completou os 90' em campo pelo Burnley e no EURO24 nem sequer foi titular pela Suíça mesmo assim conseguem-no vender para o Benfica com uma simbólica perda de 1 Milhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o melhor reforço da época. A derrota em Moreira de Cónegos na sexta-feira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Falta o melhor reforço da época. A derrota em Moreira de Cónegos na sexta-feira. 

Bom, no ano passado foi o recinto de uma estupenda masterclass do Schmidt. Empatados perto do fim, tirou o melhor jogador do plantel - João Neves - para meter João Victor a lateral direito (único jogo da temporada). Foi fantástico.

Este ano, sem Neves e João Victor, não espero outra coisa que não seja tirar Pavlidis e meter Martim Neto. Isto porque o Meite não conta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 minutos:

Agora já se podem dizer as verdades?

Os vieristas já estão a preparar o terreno 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Os gajos ganharam os 2 primeiros jogos…. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 35 minutos:

Os vieristas já estão a preparar o terreno 

Estou farto de dizer, quando a coisa apertar a sério, vai ser o Jaime Antunes a queimar lá dentro e o Mauro Xavier cá fora. Depois aparece o Mauro como VP do Antunes 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...