Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Faneca fala em 4/5 reforços até ao final do mercado. É um gajo com uma taxa de acerto enorme, não é propriamente um gajo random no X. Como é possível tamanho desnorte a 4 dias do fecho do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer lembrar aquele ano em que o Sporting foi buscar o Bolasie e mais 3 ou 4 gajos à toa. É também sinal que vai haver mais saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se saírem Tomás e ML então considero uma das janelas de transferências mais ruinosas de sempre em termos de gestão de ativos. 

Simplesmente horroroso. Não é a primeira vez que se vai buscar refugo de forma desesperada nos últimos dias de mercado. Última semana do mercado + mercado de inverno é para os clubes geridos ao sabor do vento se mexerem… no decorrer dos anos o clube parece cada vez menos competitivo e mais amador. 

Ainda estamos longe de ser o novo Sporting mas ainda assim, são muitas ações de auto sabotagem em tão pouco tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 33 minutos:

Se saírem Tomás e ML então considero uma das janelas de transferências mais ruinosas de sempre em termos de gestão de ativos. 

E dá uma sensação incrível de desnorte. Tudo feito ao sabor do vento. 

Eu vou esperar pelo final do mercado para me pronunciar, até lá, irá haver muito ruido e não vou perder tempo com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Vai fazer lembrar aquele ano em que o Sporting foi buscar o Bolasie e mais 3 ou 4 gajos à toa. É também sinal que vai haver mais saídas.

Diria que é mais o ano em que veio Markovic, Campbell e mais um qualquer. Pelo investimento envolvido e expectativas que criaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos 40

Arthur 10

João Mário 5

Kokçu 20

Tomás 40

Antonio 40

Seria das melhores janelas de transferência de sempre. 

E o treinador ficaria com um plantel curto, dá-se melhor assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 horas:

Faneca fala em 4/5 reforços até ao final do mercado. É um gajo com uma taxa de acerto enorme, não é propriamente um gajo random no X. Como é possível tamanho desnorte a 4 dias do fecho do mercado?

Faneca = João Nuno do BI, já agora

Citação de TiltSLB, há 3 minutos:

A quenga também já tá a falar no Amdouni 

Esse gajo Vale alguma coisa? Ser banco no Burnley deixa-me muito de pé atrás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Esse gajo Vale alguma coisa? Ser banco no Burnley deixa-me muito de pé atrás 

Tinha muito hype antes de ir para o Burnley e os adeptos parecem gostar, deve andar no banco porque assim que desceram o mais provável era sair. Ah e foi o melhor marcador da Conference em 22/23 juntamente com o Cabral, bom presságio

Vamos Rui, ainda dá para trocar mais meio plantel nesta semana

Editado por Nowell
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Saem Marcos Leonardo, Cabral, João Mário, um dos defesa-centro e um GR suplente;

Entram um guarda-redes, um defesa-direito, um médio, um ala e um avançado.

Deve ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Isso mesmo.

Não sei se o Amdouni é bom mas ser suplente do Burnley e mesmo da Suiça não é lá grande cartão de visita. Além disso, a posição de segundo avançado não me parece que seja prioritária reforçar. O mais tonto é que a lista de reforços tem sido os jogadores que não conseguimos (ou quisemos) contratar há um ano. Pavlidis e agora o Amdouni.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 11 minutos:

Tinha muito hype antes de ir para o Burnley e os adeptos parecem gostar, deve andar no banco porque assim que desceram o mais provável era sair. Ah e foi o melhor marcador da Conference em 22/23 juntamente com o Cabral, bom presságio

Vamos Rui, ainda dá para trocar mais meio plantel nesta semana

Pelo que li, a cabeça pode ser um problema… dizem igualmente que é jogador de pressionar, o que é bom.

Vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não acreditar que o Marcos Leonardo vai sair. Que mercado desastroso se isso acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Estou extremamente feliz pelo meu palpite certeiro, estes m*rda faliram o Benfica. 

Que seja vendido e transformado em Redbull Lisabona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Estou extremamente feliz pelo meu palpite certeiro, estes m*rda faliram o Benfica. 

Que seja vendido e transformado em Redbull Lisabona. 

Temos tudo para ser o “cabeça” de um multi club…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 9 minutos:

Em Vlc dizem que o Mendes tá a tentar meter o André Almeida aí por 15M assim que conseguirem a saída do JM 

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

Temos tudo para ser o “cabeça” de um multi club…

Não sabemos gerir o nosso quanto mais varios

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Não sabemos gerir o nosso quanto mais varios

Ralf Rangnick a gerir o grupo. Gegenpressing all the way. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 19 minutos:

Em Vlc dizem que o Mendes tá a tentar meter o André Almeida aí por 15M assim que conseguirem a saída do JM 

Saudades negócios 15M, Valencia e Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

??

O jogador é assim tão mau??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...