pedropb13 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos: Jovem guarda-redes do Estrasburgo apontado ao Benfica (ojogo.pt) Bom projeto de GR, mas não faz sentido despachar o Samu para meterem este a suplente do Trubin. Vai dar praticamente ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Al Hilal pressiona o Benfica e oferece 40 milhões por Marcos Leonardo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Agosto 2024 Faneca fala em 4/5 reforços até ao final do mercado. É um gajo com uma taxa de acerto enorme, não é propriamente um gajo random no X. Como é possível tamanho desnorte a 4 dias do fecho do mercado? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Agosto 2024 Vai fazer lembrar aquele ano em que o Sporting foi buscar o Bolasie e mais 3 ou 4 gajos à toa. É também sinal que vai haver mais saídas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Agosto 2024 Se saírem Tomás e ML então considero uma das janelas de transferências mais ruinosas de sempre em termos de gestão de ativos. Simplesmente horroroso. Não é a primeira vez que se vai buscar refugo de forma desesperada nos últimos dias de mercado. Última semana do mercado + mercado de inverno é para os clubes geridos ao sabor do vento se mexerem… no decorrer dos anos o clube parece cada vez menos competitivo e mais amador. Ainda estamos longe de ser o novo Sporting mas ainda assim, são muitas ações de auto sabotagem em tão pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de johan, há 33 minutos: Se saírem Tomás e ML então considero uma das janelas de transferências mais ruinosas de sempre em termos de gestão de ativos. E dá uma sensação incrível de desnorte. Tudo feito ao sabor do vento. Eu vou esperar pelo final do mercado para me pronunciar, até lá, irá haver muito ruido e não vou perder tempo com isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Notícia Record: Amdouni praticamente fechado pelo Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Agosto 2024 A quenga também já tá a falar no Amdouni Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Vai fazer lembrar aquele ano em que o Sporting foi buscar o Bolasie e mais 3 ou 4 gajos à toa. É também sinal que vai haver mais saídas. Diria que é mais o ano em que veio Markovic, Campbell e mais um qualquer. Pelo investimento envolvido e expectativas que criaram. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2024 Marcos 40 Arthur 10 João Mário 5 Kokçu 20 Tomás 40 Antonio 40 Seria das melhores janelas de transferência de sempre. E o treinador ficaria com um plantel curto, dá-se melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 3 horas: Faneca fala em 4/5 reforços até ao final do mercado. É um gajo com uma taxa de acerto enorme, não é propriamente um gajo random no X. Como é possível tamanho desnorte a 4 dias do fecho do mercado? Faneca = João Nuno do BI, já agora Citação de TiltSLB, há 3 minutos: A quenga também já tá a falar no Amdouni Esse gajo Vale alguma coisa? Ser banco no Burnley deixa-me muito de pé atrás Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 27 Agosto 2024 (editado) Citação de HIM, há 31 minutos: Faneca = João Nuno do BI, já agora Esse gajo Vale alguma coisa? Ser banco no Burnley deixa-me muito de pé atrás Tinha muito hype antes de ir para o Burnley e os adeptos parecem gostar, deve andar no banco porque assim que desceram o mais provável era sair. Ah e foi o melhor marcador da Conference em 22/23 juntamente com o Cabral, bom presságio Vamos Rui, ainda dá para trocar mais meio plantel nesta semana Editado 27 Agosto 2024 por Nowell 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Vai fazer lembrar aquele ano em que o Sporting foi buscar o Bolasie e mais 3 ou 4 gajos à toa. É também sinal que vai haver mais saídas. Saem Marcos Leonardo, Cabral, João Mário, um dos defesa-centro e um GR suplente; Entram um guarda-redes, um defesa-direito, um médio, um ala e um avançado. Deve ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Agosto 2024 Citação de HIM, há 31 minutos: Faneca = João Nuno do BI, já agora Isso mesmo. Não sei se o Amdouni é bom mas ser suplente do Burnley e mesmo da Suiça não é lá grande cartão de visita. Além disso, a posição de segundo avançado não me parece que seja prioritária reforçar. O mais tonto é que a lista de reforços tem sido os jogadores que não conseguimos (ou quisemos) contratar há um ano. Pavlidis e agora o Amdouni. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Nowell, há 11 minutos: Tinha muito hype antes de ir para o Burnley e os adeptos parecem gostar, deve andar no banco porque assim que desceram o mais provável era sair. Ah e foi o melhor marcador da Conference em 22/23 juntamente com o Cabral, bom presságio Vamos Rui, ainda dá para trocar mais meio plantel nesta semana Pelo que li, a cabeça pode ser um problema… dizem igualmente que é jogador de pressionar, o que é bom. Vamos ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Agosto 2024 Continuo a não acreditar que o Marcos Leonardo vai sair. Que mercado desastroso se isso acontecer Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2024 Estou extremamente feliz pelo meu palpite certeiro, estes m*rda faliram o Benfica. Que seja vendido e transformado em Redbull Lisabona. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Che, há 3 minutos: Estou extremamente feliz pelo meu palpite certeiro, estes m*rda faliram o Benfica. Que seja vendido e transformado em Redbull Lisabona. Temos tudo para ser o “cabeça” de um multi club… Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Agosto 2024 Em Vlc dizem que o Mendes tá a tentar meter o André Almeida aí por 15M assim que conseguirem a saída do JM Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 9 minutos: Em Vlc dizem que o Mendes tá a tentar meter o André Almeida aí por 15M assim que conseguirem a saída do JM NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Agosto 2024 Citação de HIM, há 24 minutos: Temos tudo para ser o “cabeça” de um multi club… Não sabemos gerir o nosso quanto mais varios 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2024 Citação de vakjew, há 3 minutos: Não sabemos gerir o nosso quanto mais varios Ralf Rangnick a gerir o grupo. Gegenpressing all the way. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 19 minutos: Em Vlc dizem que o Mendes tá a tentar meter o André Almeida aí por 15M assim que conseguirem a saída do JM Saudades negócios 15M, Valencia e Mendes Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ?? O jogador é assim tão mau?? Compartilhar este post Link para o post