Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Como funciona uma cláusula de compra obrigatória? Quais são os moldes?

É um acordo entre 2 ou 3 partes?

Pergunto porque não pode acontecer o jogador não querer mover-se para o clube em questão a título definitivo após o período de empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 10 minutos:

Estou farto de dizer, quando a coisa apertar a sério, vai ser o Jaime Antunes a queimar lá dentro e o Mauro Xavier cá fora. Depois aparece o Mauro como VP do Antunes 

Nunca na vida o Jaime ganha, se for em votos físicos. O Mauro vai preparar sozinho, e quanto muito puxa o Jaime para o lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que passarei por 2 vietnames com apenas 33 anos de idade. Que p*ta de desgosto e depressão. Já enjoa.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 15 minutos:

Estou farto de dizer, quando a coisa apertar a sério, vai ser o Jaime Antunes a queimar lá dentro e o Mauro Xavier cá fora. Depois aparece o Mauro como VP do Antunes 

Mérito seja dado ao Rui Costa, está a fazer um trabalho tão mau que muito provavelmente toda a gente daquela direção quando sair vai ficar queimada na massa associativa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 18 minutos:

Como funciona uma cláusula de compra obrigatória? Quais são os moldes?

É um acordo entre 2 ou 3 partes?

Pergunto porque não pode acontecer o jogador não querer mover-se para o clube em questão a título definitivo após o período de empréstimo?

Por norma, os moldes do negócio ficam fechados aquando do empréstimo, tanto nas condições da obrigação de compra como relativamente ao contrato com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 5 horas:

Por isso não entra no esquema do Valencia e do 4-4-2, num meio campo a 2 é um buraco e na frente também não é grande coisa. Para além disso teve uma lesão misteriosa nas costas o ano passado todo e quase nem jogou. 

Cumpre os requisitos todos para ser reforço:

- Não encaixa no modelo de jogo ✔️

- Está com caruncho ✔️

- Está no clube ideal para ser negociado pelo Mendes ✔️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O unico reforço necessario é um treinador até la tudo o que vier será flop 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Nunca na vida o Jaime ganha, se for em votos físicos. O Mauro vai preparar sozinho, e quanto muito puxa o Jaime para o lado dele.

Citação de Lebohang, há 31 minutos:

Mérito seja dado ao Rui Costa, está a fazer um trabalho tão mau que muito provavelmente toda a gente daquela direção quando sair vai ficar queimada na massa associativa

Vocês confiam muito numa massa associativa que adora meter lá aldrabões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Vocês confiam muito numa massa associativa que adora meter lá aldrabões

O Jaime tenho muitas dúvidas, demasiado ligado ao Vieira. Já o Mauro, acredito perfeitamente. É um boy do PSD, amigo do Seara e já se anda a movimentar nas casas…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 53 minutos:

O unico reforço necessario é um treinador até la tudo o que vier será flop 

E também um presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Jaime Antunes não tem hipótese, mas neste clube já não digo nada. 

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Começo a achar que o Rui Costa não faz um novo mandato. Ou farta-se disto ou é comido pela sua própria direção. 

Citação de HIM, há 26 minutos:

O Jaime tenho muitas dúvidas, demasiado ligado ao Vieira. Já o Mauro, acredito perfeitamente. É um boy do PSD, amigo do Seara e já se anda a movimentar nas casas…

O Mauro é o testa de ferro do Vieira. Pior, é capaz de enganar muita gente, especialmente porque tem tempo de antena.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Começo a achar que o Rui Costa não faz um novo mandato. Ou farta-se disto ou é comido pela sua própria direção. 

Também partilho dessa ideia, especialmente depois destes últimos dias de mercado, dá a ideia que já se estão a cagar e é tudo feito à cara podre.

Compartilhar este post

Link para o post

O RC está dependente de títulos este ano, se formos campeões que comece a pensar em mudar membros da estrutura  caso repense uma nova candidatura, essa falta de desassociação à anterior direção só deu a entender que la família se dividiu mas o modus operandis é o mesmo. 😄
Estamos em guerra interna e cada vez mais se vai notar isso, ao mínimo fracasso estão-lhe a comer o cool e ele como não tem competência para liderar o cargo, a imagem que transparece é que estamos sem rumo...  O futebol vai ter que mudar em 3/4 anos, andar a brincar ao carrossel vai deixar de ser viável e aqueles 100M pelo novo puto do portfolio do Mendes,  são as ultimas alegrias da bolha que existe no futebol que vai acabar por estourar, o mercado já começa a dar sinais disso e nós estamos agarrados a um modelo que só funciona com muita liquidez no mercado, em vez de prepararmos o futuro, estamos a projectar o clube para o imediato ou para o curto prazo só para tentar salvar a pele de alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 horas:

Estou extremamente feliz pelo meu palpite certeiro, estes m*rda faliram o Benfica. 

Que seja vendido e transformado em Redbull Lisabona. 

Eu ia responder a este post assim: Inacreditável a situação actual quando ainda há um ano e quatro meses se andava a festejar o titulo

Mas isto não tem a ver com situacionismo. Nós é que andávamos todos iludidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 horas:

Eu não acredito que passarei por 2 vietnames com apenas 33 anos de idade. Que p*ta de desgosto e depressão. Já enjoa.

Pior foi o outro que foi crucificado com a mesma idade.

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

O Jaime Antunes não tem hipótese, mas neste clube já não digo nada. 

O Mauro é o testa de ferro do Vieira. Pior, é capaz de enganar muita gente, especialmente porque tem tempo de antena.

O único alento que tenho em relação ao Mauro é ter sido enxovalhado numa AG, e ter sido comido de cebolada pelo Animal Pinto - um gajo que queira ser presidente do Benfica nunca deverá ser conhecido como ch*pa Mauro, embora tenhamos um agora que é o.Banana.

o que me preocupa mesmo é não ver sinais nenhuns de uma possível candidatura sem ser a do Manteigas, e esse só avança como ultimo recurso, parece-me …

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 hora:

Eu ia responder a este post assim: Inacreditável a situação actual quando ainda há um ano e quatro meses se andava a festejar o titulo

Mas isto não tem a ver com situacionismo. Nós é que andávamos todos iludidos.

A ilusão terminou quando se vendeu o Enzo Fernandez por 120 milhões, fomos aos 1/4 da UCL fora todas as outras receitas e o saldo foram 4 milhões positivos. 

Quando a bolha rebentar nem vai ser bonito, só espero que não arraste o país atrás porque o Benfica habituou mal muita gente através dos FSE. 

Por um lado eu até aceito que o plantel seja absolutamente emagrecido porque o Roger Schmidt já deu provas pela positiva e pela negativa nesse aspeto. 

Na primeira temporada, com Musa, Chiquinho e Diogo Gonçalves no banco tudo fluiu. Não esquecer que se janeiro para a frente andou a patinar com Neres, Gonçalo Guedes e João Neves no banco. 

Na seguinte, com dois titulares por posição conseguiu pôr os pés pelas mãos. 

Fazer uma temporada apenas com Pavlidis? Perfeito. Se na temporada anterior fosse apenas Musa, também seria perfeito porque o avançado do plano B era o Rafa. 

Depois existem uma mão cheia de jogadores que fazem N posições, como são o caso do Aursnes, do Beste, do Rolheiser, do Kokçu, do Di Maria, até o Prestianni, o Scheldrupp e o Tiago Gouveia são polivalentes no meio campo ofensivo. 

Portanto, sim, não vinha mal ao mundo dispensar o Arthur Cabral, o Marcos Leonardo, o João Mário, o Tomás Araújo e o António Silva. Andámos a pré temporada a testar centrais regens e havia lá um decente para jogar de vez em quando. 

Entretanto já contrataram um jogador aleatório para a posição onde estamos melhor servidos, pois temos Prestianni, Kokçu e ainda Di Maria, Tiago Gouveia, Schjelderup e Rollheiser. 

Isto não é planeamento financeiro, isto não é planeamento desportivo, isto não é uma gestão transparente e, sendo opaca, não se vê um encadeamento lógico. 

Portanto, por mim, podem vender. Se possível à Redbull. O clube fica ao encargo de um grupo super profissional e com uma carteira de jogadores, treinadores e olheiros absolutamente top e para os puristas, que se faça como o Leipzig, 50+1. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

O único alento que tenho em relação ao Mauro é ter sido enxovalhado numa AG, e ter sido comido de cebolada pelo Animal Pinto - um gajo que queira ser presidente do Benfica nunca deverá ser conhecido como ch*pa Mauro, embora tenhamos um agora que é o.Banana.

o que me preocupa mesmo é não ver sinais nenhuns de uma possível candidatura sem ser a do Manteigas, e esse só avança como ultimo recurso, parece-me …

Se não for o Mauro, há-de haver quem faça de testa de ferro com gosto. Há pessoas que só ambicionam o palco e a visibilidade. 

Já ando a dizer há uns tempos, se há oposição, está na hora de aparecer. 

Citação de TiltSLB, há 8 horas:

Também partilho dessa ideia, especialmente depois destes últimos dias de mercado, dá a ideia que já se estão a cagar e é tudo feito à cara podre.

Os últimos dias de mercado são os últimos dias de mercado. O Benfica já teve equipas parcialmente destruídas numa janela e conseguiu ser campeão. 

O Rui Costa parece acusar algum desgaste, pelo menos do que vou vendo, demonstrando que não está apto para estas funções. Logo, e para não sair mais queimado, pode e deve equacionar a não candidatura.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 horas:

Devem-se estar a rir às gargalhadas nas instalações do Burnley desta #BrazMasterClass, depois de uma época onde só marcou 5 golos, quase nunca completou os 90' em campo pelo Burnley e no EURO24 nem sequer foi titular pela Suíça mesmo assim conseguem-no vender para o Benfica com uma simbólica perda de 1 Milhão.

O Benfica a levar uma benficada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

Pior foi o outro que foi crucificado com a mesma idade.

Mas ressuscitou pouco tempo depois e desde então tem vivido entre nós. E já lá vão mais de dois milénios. O totch não terá, creio, essa sorte.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

A única coisa que o Boto sabe fazer é contratar o Dantas, de resto, que DD hypado.

Vive da sua rede…. Lembro-me de ter feito um Q&A no Record sobre scouting, e deu respostas do mais insípidas que já li

Compartilhar este post

Link para o post

O DD marroquino parece estar praticamente garantido. GR têm sido falados o Velho e o Rui Silva. Amdouni chega hoje.

Posso já estar naquela fase em que tudo me parece pior do que aquilo que é, mas não consigo ficar entusiasmado com nenhum destes movimentos. Acho que o Velho é bom GR mas provavelmente fugirá do perfil que eu defendia como ideal (Português, experiente e barato). Ficando o Marcos, acho que o Amdouni completamente desnecessário. O DD parece que vai ser demasiado caro para um suplente. Do que vi nos videos (e vale o que vale, claro) não me parece que chegue aqui e sente o Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia vir o Zidane e o Maradona. O problema não é o plantel, estão todos a render 30% do que valem. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...