Sumudica by Night Publicado 30 Agosto 2022 li no forum que se fala no regresso do varela se sair o vlacho 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 44 minutos: li no forum que se fala no regresso do varela se sair o vlacho f*dasse antes o regen japonês da equipa B, ou puto da equipa da youth league. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 49 minutos: li no forum que se fala no regresso do varela se sair o vlacho o Varela de 2022 é melhor que o Vlacho de 2022. Come at me! 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 Ir buscar alguém a Guimarães só este. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: li no forum que se fala no regresso do varela se sair o vlacho brincalhão Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: o Varela de 2022 é melhor que o Vlacho de 2022. Come at me! Tu fazes-me lembrar do Eduardo Barroso e do MST. Mentes brilhantes reduzidas a um par de neurónios quando falam de futebol. 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2022 (editado) Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: Tu fazes-me lembrar do Eduardo Barroso e do MST. Mentes brilhantes reduzidas a um par de neurónios quando falam de futebol. 😁 bem...eu sei que disse "come at me", mas levar com uma comparação a Sousa Tavares é golpe de que uma pessoa não recupera. 😔 É o equivalente intelectual a uma joelhada nos quilhões. Editado 30 Agosto 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: o Varela de 2022 é melhor que o Vlacho de 2022. Come at me! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de John Bonifácio, há 16 minutos: Tu fazes-me lembrar do Eduardo Barroso e do MST. Mentes brilhantes reduzidas a um par de neurónios quando falam de futebol. 😁 fds, touché! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 fdx ninguém merece ser comparado com o MST.... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 39 minutos: o Varela de 2022 é melhor que o Vlacho de 2022. Come at me! Deus te ouça! Citação de HappyKing, há 9 minutos: Basicamente escolher a linha defensiva do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: fdx ninguém merece ser comparado com o MST.... Tirando as palermices futebolísticas e algumas políticas, é um tipo por quem tenho apreço Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 (editado) Citação de Duda34, há 26 minutos: Tirando as palermices futebolísticas e algumas políticas, é um tipo por quem tenho apreço cocktail explosivo, essa duas patetices. Mas os desvaneios do Ilidio são quase dignos do MST, nesse ponto encontro um pingo de verdade Editado 30 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 não dá para mandar o Musa para o Malaga para desbloquear o negocio do Horta? 2 em 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Agosto 2022 Porque é que vais mandar embora uma das duas alternativas ao ponta de lança titular? O Musa hoje fez uma assistência. O Araújo é que mandou para as couves Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 Pronto, João Mário anda a render, bora encontrar outro para cair em cima. Vai Musa! 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 11 minutos: Porque é que vais mandar embora uma das duas alternativas ao ponta de lança titular? O Musa hoje fez uma assistência. O Araújo é que mandou para as couves é brincadeira lol quero é que o negocio seja feito porque precisamos urgentemente do Horta alguém falou do Enzo aqui? tinha a sensação que sim. Bem, devo ter lido mal... Editado 30 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 "Que é isto?" "Sei lá, deixa andar." 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 rotura de lidamentos bem suave 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2022 Nenhuma, até porque o que tu pensas que eu disse é diferente do que eu disse na altura. Citação de Mister Master, Em 30/06/2022 at 03:17: Ou eu tenho azar com os jogos que apanho do River, ou então o hype que o Gallardo tem é excelente. Já vi uns 5 ou 6 jogos (basicamente desde que se fala no Enzo para o Benfica) e cada vez que os vejo não vencem e nao jogam um charuto. Mas pronto continua essa debandada. Citação de Mister Master, Em 07/07/2022 at 02:49: Enzo is out. Continuo a ter azar com os jogos do River. Se quiseres outra. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2022 https://tenor.com/view/michael-scott-muah-the-office-blow-kiss-gif-16885363 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Agosto 2022 O Marcelo não quer cá vir dar uma perninha? Era a brincar o melhor lateral esquerdo do plantel. Compartilhar este post Link para o post