Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Seria surreal ver o Ronaldo cá, estou sinceramente a torcer para que aconteça mesmo que seja para um rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Chamem-me idiota, mas o Ronaldo a vir para o tugão é colocar um ponto final na sua carreira, pelo menos enquanto jogador de elite. 

Por acaso vejo-o a terminar a carreira em 2023 quando levantar a taça da champions ao lado do Coates.

Citação de JGabriel, há 1 hora:

Verdade. Certamente que o Amorim tem noção disso e aceitou, ou então já está a pensar numa forma de precaver isso caso ele venha mesmo.

O Amorim só tinha que aceitar. Mas alguma vez um treinador minimamente ambicioso ia rejeitar trabalhar com um dos melhores de sempre? É oportunidade única na vida. Além que ia ficar logo marcado como o medroso que não quis uma figura deste tamanho num clube periférico.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Ronaldo a marcar no Bessa em 2002 pelo Sporting e agora 20 (!) anos depois posso ter que o ver a ser marcado pelo Abascal. 😐

Champions + Ambiente no Balneário e falta de qualidade do MU + Finalmente o sentir da idade + Georgina a não querer ir para Manchester + Estar fresquinho no Mundial...
Não pode ser só pela Champions deve ser tudo junto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, o Ronaldo quando saiu do Sporting para Manchester foi apresentado a 12 de Agosto. Seria uma data bonita, mas sendo assim, falha as duas primeiras jornadas.

É esperar que se apresente em grande no Dragão!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é fácil de se saber, é só ver onde o Regufe inscreve a filha, porque já se sabe, onde anda um, anda o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma premonição f*dida:

O pessoal vai queixar-se que o CR7 vem no pior momento da carreira e que a maior contratação da história do SCP foi o Nani quando voltou a primeira vez porque tava em melhor forma. Mark my words

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vindo do @SAS_Robbenjá fico com alguma esperança. Isto seria incrível para nós obviamente, mas para a liga portuguesa seria uma loucura em termos de marketing, transmissão de jogos, etc.

Sonho ganharmos o campeonato com o CR7, chegar longe na Champions e Portugal campeão do mundo. A nossa geração merece uma alegria destas! 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

O pessoal vai queixar-se que o CR7 vem no pior momento da carreira e que a maior contratação da história do SCP foi o Nani quando voltou a primeira vez porque tava em melhor forma. Mark my words

Se é por aí... Schmeichel. Além que nunca na vida o Nani que veio estava em melhor forma que o Ronaldo seja qual for o momento da carreira deste último.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Epa vindo do @SAS_Robbenjá fico com alguma esperança. Isto seria incrível para nós obviamente, mas para a liga portuguesa seria uma loucura em termos de marketing, transmissão de jogos, etc.

Sonho ganharmos o campeonato com o CR7, chegar longe na Champions e Portugal campeão do mundo. A nossa geração merece uma alegria destas! 

E depois não vem e vocês odeiam me todos 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Se é por aí... Schmeichel. Além que nunca na vida o Nani que veio estava em melhor forma que o Ronaldo seja qual for o momento da carreira deste último.

Vá, não sejas ingénuo. A razão de eu dizer o Nani não é pelo jogador em si

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Não companheiro és grande 😉

Por falar em insides, o @manelmé que sabia disto tudo. Anda cá companheiro e junta-te aqui ao pessoal para o hype. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Não me parece. Até porque como disseste, falta o acordo com o United. E não deve ser fácil, nem percebo em que moldes é que ele pode vir. O United nunca lhe vai pagar o salário astronómico que tem para ele passar o último ano do contrato cá. E duvido que ele aceite reduzir para 10% do que ganha agora. Mesmo com acordo entre jogador e Sporting, não vejo como possa chegar cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Um coisa é o Ronaldo que estyá há 20 anos no topo. Outra é o Nani que teve 3 épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal italiano La Reppublica tb fala do regresso do Ronaldo

https://www.repubblica.it/sport/calcio/esteri/2022/07/29/news/cristiano_ronaldo_sporting_lisbona-359704598/

Citação de Fajo, há 40 minutos:

Não companheiro és grande 😉

Por falar em insides, o @manelmé que sabia disto tudo. Anda cá companheiro e junta-te aqui ao pessoal para o hype. 

É pá, contaram me e uma hora depois saíram alguns tweets tb com essa informação pelo que aconteceu ou fomos todos enganados pela mesma fonte (o que tb é possível).

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

image.png

Record

😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 21 horas:

Tabata no Palmeiras por 5M€

Citação de SAS_Robben, há 21 horas:

Grande m*rda. 

Citação de JGabriel, há 21 horas:

Só se for mesmo por vontade dele para jogar mais. Fora isso, eu não o vendia. 

Citação de Prata, há 21 horas:

Saindo o Tabata fica a faltar um extremo e um avançado. Menos que isso é ficar com um plantel estupidamente curto.

Se o tal extremo pudesse jogar no meio era o ideal. André Franco era um nome que me agradava.

Citação de Simeone, há 21 horas:

A parte positiva da venda do Tabata é que se abre uma vaga para contratar um avançado. Muita falta nos faz um...

Sporting deu nega ao Palmeiras, mas Tabata continua nos planos de Abel (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...