Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Se calhar o Matheus recusou a primeira proposta não pq queria ir para um dos big 6, mas pq não ofereceram o suficiente por ele antes, deveria querer e bem que o Sporting recebesse o máximo possível. 

Anyway, é meio agridoce depois dos dois jogos excelentes que ele fez, mas não dá para recusar 50M. Ele vai partir tudo lá. Espero que já tenhamos referências de um 8 e talvez de um avançado. Mas acho que consigo acreditar mais no Ronaldo do que no Horta 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Também há a possibilidade de se virarem para o Musrati se o Amorim não estiver muito virado para o cenário de baixar o Pote no terreno. Se o negócio do Horta não avançar o Salvador e o Tio Mendes poderão ver com bons olhos a venda do líbio. 

Compartilhar este post

Link para o post

E se sai o Slimani também é dar o salário dele ao Cérresete, TAZONDE?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Seria uma erro gigante tirar Pote de uma zona onde tem tanta influência.

Completamente, ainda para mais agora, que dá toda a ideia de estar a voltar ao nível da época do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra, também não percebo qual é a cena do planeamento. Se o Sporting definiu um preço e eles só chegam ao preço agora era suposto recusar a proposta? Se havia jogador que se deve estar mais do que preparado para perder era o Matheus, incluindo o Amorim que sabe muito bem como funciona o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Também há a possibilidade de se virarem para o Musrati se o Amorim não estiver muito virado para o cenário de baixar o Pote no terreno. Se o negócio do Horta não avançar o Salvador e o Tio Mendes poderão ver com bons olhos a venda do líbio. 

Mais um 6?

Citação de JGabriel, Agora:

Ia buscar o André Almeida ao Vitória, já agora. 

Também era quem ia buscar. É um 8, tem capacidade de último passe e remate. Não é um jogador de cavalgadas, mas sabe esticar e ainda pode evoluir. A curto-médio prazo, para dar rendimento, era a minha escolha. Mas acho que conseguimos ir buscar lá fora.

Aquele Robertone que estivemos interessados há uns tempos, sempre fiquei com esse nome na cabeça porque, do que tinha lido há uns tempos, é um jogador com semelhanças ao Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 42 minutos:

Matheus no Wolves por 45, rir para não chorar de tão mau que é. Que raio de planeamento é este que vendemos jogadores para segurar o Matheus e agora uma semana depois vende se o mesmo. Com isto no mínimo dos mínimos faltam três reforços, dois médios e um jogador para o ataque.

loooool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Mais um 6?

Também era quem ia buscar. É um 8, tem capacidade de último passe e remate. Não é um jogador de cavalgadas, mas sabe esticar e ainda pode evoluir. A curto-médio prazo, para dar rendimento, era a minha escolha. Mas acho que conseguimos ir buscar lá fora.

Aquele Robertone que estivemos interessados há uns tempos, sempre fiquei com esse nome na cabeça porque, do que tinha lido há uns tempos, é um jogador com semelhanças ao Matheus.

Ontem foi o melhor jogador do Almeria contra o Real Madrid na primeira hora de jogo. O timing de contratação do Robertone já foi falhado. Tal como do Navarro, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Não me parece um mau negócio, é um bom jogador mas não é nenhum Pote ou Sarabia. A melhor das sortes para ele.

É bom que se vá ao mercado, porque o argumento da falta de dinheiro não vai colar este ano.

para mim estás a comprar o incomparável. e o MN é mais um Pote que um Sarabia.

Citação de JGabriel, há 14 minutos:

O Matheus não tinha aceite ir e aceitou agora? Deve ter havido alguma pressão para isso. 

Só me preocupa ser para o Wolverhampton porque Jorge Mendes. Provavelmente o dinheiro vai ser mais para compensar mendilhices do que para reforçar a sério. 

ya. fod... ainda nos sai um pote ou um ugarte, deus nos livre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Mais um 6?

Não sei bem quais são os planos do Amorim para o Ugarte. Admito que tendo um Musrati e um Morita no plantel pudesse fixá-lo a #8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Mais um 6?

E acho que está no último ano de contrato também, ou tem este e mais outro. Com o Vitória aparentemente a precisar de dinheiro para ontem não há de ficar assim muito caro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Era a minha 1a hipótese. Duplo pivot com musrati e ugarte, em janeiro o libio recua e passa a jogar o morita.

E acho que isso está pensado há meses, ninguém tinha esperanças realistas que o MN ficasse cá esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

Ontem foi o melhor jogador do Almeria contra o Real Madrid na primeira hora de jogo. O timing de contratação do Robertone já foi falhado. Tal como do Navarro, por exemplo.

Não vi o jogo, mas o que li dele vi muito de Matheus Nunes ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

Mais um 6?

já li isso várias vezes, mas acho muito curto definir o musrati "só" como 6.

Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Mais um 6?

tenho a ideia que é mais lento, mas também naquela posição são practicamente todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 34 minutos:

obrigado o meu script de adivinhação tinha-me mandado ver o gaiense e não tava lá nada

(censurado) vê a próxima edição, sou gajo de aparecer lá 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

para mim estás a comprar o incomparável. e o MN é mais um Pote que um Sarabia.

Estava apenas a falar do nível global dos jogadores, não a comparar posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 minutos:

Então mas ele não ia só sair para clubes do big-6?!

Bem, já se pode dar as boas vindas ao Ricardo Horta ou ainda é cedo demais?

Da maneira que está o Man U ainda o Wolves acaba em 6° 😋

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, acho que ainda nos vai fazer muita falta mas é um bom valor.

Espero que venham reforços à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que por vezes os nossos adeptos acham que somos o Real Madrid ou o Bayern.

A realidade portuguesa é esta, vender para pagar as contas e dar continuidade ao processo de arranjar o próximo jogador para uma grande venda.

Isto significa também que estamos totalmente dependentes das propostas que aparecem e reféns do timing de quem as apresenta.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperem reforços no plural, acho que só vai entrar mesmo mais um médio. Por mim tudo certo se aproveitarem para comprar percentagens do Ugarte e do Pote, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu juro que por vezes os nossos adeptos acham que somos o Real Madrid ou o Bayern.

A realidade portuguesa é esta, vender para pagar as contas e dar continuidade ao processo de arranjar o próximo jogador para uma grande venda.

Isto significa também que estamos totalmente dependentes das propostas que aparecem e reféns do timing de quem as apresenta.

Concordo. E não questiono a venda. Acho que ele tem valor para uns 5/10M mais, mas é o que é.

agora, isto só faz sentido se reforçarmos algumas posições. Trazer mais um 8, um avançado, e se ainda restar um defesa direito razoável, qualquer coisa melhor que o Esgaio. E ainda restam 10M para pagar continhas.

Compartilhar este post

Link para o post

E que nem se lembrem do Musrati. Não é que o gajo seja mau, mas para o dinheiro que íamos gastar nele caguem nisso, é ir com o Essugo quando for preciso. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...