Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 6 minutos:

Vou ser honesto, entre o Ronaldo e o Amorim, prefiro 1000x o Amorim.

Não se trata de preferir um ou outro. Eu não me chateio se o Ronaldo nunca vier e vai-me custar imenso o dia em que o Amorim sair.

Mas se um treinador, num clube do nosso nível e da nossa liga, rejeita um astro como o Ronaldo, quer dizer que afinal há algo de errado com o treinador e que nunca será o que precisamos para ser cada vez maiores.

• Like 5
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Não se trata de preferir um ou outro. Eu não me chateio se o Ronaldo nunca vier e vai-me custar imenso o dia em que o Amorim sair.

Mas se um treinador, num clube do nosso nível e da nossa liga, rejeita um astro como o Ronaldo, quer dizer que afinal há algo de errado com o treinador e que nunca será o que precisamos para ser cada vez maiores.

Não sei se será assim. Eu acho que há é algo de errado connosco em acharmos que um jogador (com 37 anos, diga-se) vale mais do que o treinador que nos voltou a fazer campeões e que tem posto o clube no rumo certo.

Se o Rúben rejeitar o Ronaldo e a explicação que der fizer sentido, por mim ótimo. Quero é que ele fique cá. O Ronaldo não está cá e não.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Claro. Ainda mais depois do esforço que o Sporting fez para trazer os namorados dele Paulinho e Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Não sei se será assim. Eu acho que há é algo de errado connosco em acharmos que um jogador (com 37 anos, diga-se) vale mais do que o treinador que nos voltou a fazer campeões e que tem posto o clube no rumo certo.

Se o Rúben rejeitar o Ronaldo e a explicação que der fizer sentido, por mim ótimo. Quero é que ele fique cá. O Ronaldo não está cá e não.

Eu adoraria ter cá o Ronaldo mas é muito isto tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem um colosso mundial como o Sporting ver o seu treinador e director desportivo despedirem-se porque contrataram um dos maiores futebolistas de sempre. 

Este clube não nasceu mesmo para andar bem. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Imaginem um colosso mundial como o Sporting ver o seu treinador e director desportivo despedirem-se porque contrataram um dos maiores futebolistas de sempre. 

Este clube não nasceu mesmo para andar bem. 

E haverá malta que entende mesmo genuinamente que isto é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Amorim e não quero que saia, mas se rejeitasse o Ronaldo, para mim levava um risco em cima. É demasiado surreal para ser sequer hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a fonte do Edu Seba não estava nada longe da verdade. 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo e não percebo.

Não percebo porque se o Amorim quer um dia dar o salto para um clube de topo vai ter de lidar com jogadores desta dimensão. 

Percebo porque é um gajo com demasiado ego para um balneário do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois tweets citam a mesma fonte btw. Cada um acredita no que quer, este episódio da novela não consigo engolir.

Compartilhar este post

Link para o post

é algo natural um treinador que empresta tanto de si e da sua personalidade ao clube em que trabalha, que moldou tudo nesse clube à sua imagem e que, digamos, mete o dedo em tudo, por assim dizer, não fique muito contente por ter no grupo um jogador no qual, objectivamente, não manda. E quanto mais inexperiente o treinador for, mais ameaçado se sentirá.

Se toda a gente for homenzinho, convive toda gente na boa, em prol do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Percebo e não percebo.

É um bom resumo desta situação. Acho que é impensável um treinador da liga portuguesa fazer um ultimato de que sai do clube porque vão contratar um jogador que marcou 18 golos na Premier League e 6 na Champions. É demasiado surreal. Contudo, compreendo pela vertente do balneário (que é notório ser sagrado para o Amorim como vimos no SlimaniGate).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

É um bom resumo desta situação. Acho que é impensável um treinador da liga portuguesa fazer um ultimato de que sai do clube porque vão contratar um jogador que marcou 18 golos na Premier League e 6 na Champions. É demasiado surreal. Contudo, compreendo pela vertente do balneário (que é notório ser sagrado para o Amorim como vimos no SlimaniGate).

mas o Amorim tb assina a sua sentença de morte - ainda que diferida no tempo - com isso. Imagina, saber-se que o Ronaldo, o melhor jogador português de sempre, um dos dois melhores jogadores de sempre, só não joga no Sporting, no clube que o formou e que sempre sonhou contar com ele de novo....pq o treinador não quis. O Amorim fica a prazo de imediato. Duas derrotas seguidas, e isso começa a ser-lhe atirado à cara.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Amorim for embora por vir o Ronaldo, é meter o Ronaldo a jogador/treinador/preparador físico e mais alguma coisa que me esteja a esquecer. O Ronaldo não deve ter um feitio fácil certamente, mas também não me acredito que seja assim tão difícil de lidar com o homem, não está acabado para o futebol e no nosso campeonato faria facilmente muitos golos. Parece-me improvável que algum treinador do nosso campeonato o rejeite, e sinceramente também me parece improvável que venha, a menos que já não se importe com o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

é meter o Ronaldo a jogador/treinador/preparador físico e mais alguma coisa que me esteja a esquecer

accionista maioritário da SAD....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é como é que a Sic, que acho que tem aquele serviço de streaming random que daqui a uns aninhos deve morrer porque ninguém deve ligar àquela m*rda, ainda não decidiu copiar a série da Amazon e atirar dinheiro ao Sporting para fazer igual.

Somos mesmo um clube especial e perfeito para essas m*rda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas se ganhar o Euromilhões vai ter que se contratar o Salvador Agra porque o Amorim não quer o Mbappe e o Neymar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava o cromo do Slimani, agora também temos de levar com esta novela

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo está numa crise de ego tremenda, basta ver pelo seu comportamento nas redes sociais. Tinha tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

O Ronaldo está numa crise de ego tremenda, basta ver pelo seu comportamento nas redes sociais. Tinha tudo para correr mal.

É o Ronaldo que ainda faz a diferença em todo o lado.

Se fosse o Nani ficavam todos felizes. Os sportinguistas são mesmo estranhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa novela, mas o desfecho é inevitável. Nápoles espera por ti, @DS7.

Nada melhor que começar a sua carreira no cinema ao lado de um génio incompreendido como o De Laurentiis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...