Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Fui confirmar e não segue o Sporting 

É o do Estoril, não queria que desanimassem tão cedo.

Imaginem lá o Amorim a dizer ao Varandas para tentar a contratação do Arthur e ele tipo vou já tratar disso.
E depois aparece lá todo sorridente com o Arthur do Estoril.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

A forma como se está a desconsiderar o Matheus Reis que foi o nosso melhor jogador no ano passado está a fazer-me alguma confusão.

Melhor não diria (esse seria o Sarabia), mas foi dos melhores e foi inclusivamente eleito o melhor defesa-esquerdo da liga.

Eu sei que estamos na m*rda, mas quem é que não está em sub-rendimento neste momento? Até o Adán só tem enterrado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Estoril,  algo me diz que vamos outra vez de patins nesta próxima jornada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos:

Melhor não diria (esse seria o Sarabia), mas foi dos melhores e foi inclusivamente eleito o melhor defesa-esquerdo da liga.

Eu sei que estamos na m*rda, mas quem é que não está em sub-rendimento neste momento? Até o Adán só tem enterrado.

O problema passa por achar o Adan um GR de topo.

E o Adan exemplifica perfeitamente o problema do Amorim comparado ao Amorim de dois anos atrás: quando perguntam sobre o fracasso do Adan contra o FCP, ele responde que o Adan já safou muitos pontos...e quê? Isso dá armadura infinita? É que o max também safou muitos jogos, e foi encostado ... Que lógica é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

E o Adan exemplifica perfeitamente o problema do Amorim comparado ao Amorim de dois anos atrás: quando perguntam sobre o fracasso do Adan contra o FCP, ele responde que o Adan já safou muitos pontos...e quê? Isso dá armadura infinita? É que o max também safou muitos jogos, e foi encostado ... Que lógica é essa?

O problema com o Adan foi terem apressado a recuperação dele. Estavam com medo de quê? Que o Israel não desse conta do recado? Então porque é que o foram buscar?

Isso caiu muito mal.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Foi isso que ele disse? É um salto lógico um bocadinho grande.

Estamos todos chateados mas por mim tenta-se adiar a implosão. É que assim não há clube que aguente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O problema com o Adan foi terem apressado a recuperação dele. Estavam com medo de quê? Que o Israel não desse conta do recado? Então porque é que o foram buscar?

Isso caiu muito mal.

Também é verdade. Foi apressado, e ficou ele mal e os suplentes também. Provavelmente uma das piores coisas deste arranque de época (o Adan teve culpa em quê? 70 % dos golos sofridos?)

E btw o Adan tá velho e não temos ninguém alinhavado para lhe ficar com o lugar. O callai tem muito potencial mas está verde, o Israel é incógnita... é preciso acelerar o processo

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Foi isso que ele disse? É um salto lógico um bocadinho grande.

Estamos todos chateados mas por mim tenta-se adiar a implosão. É que assim não há clube que aguente.

Preferiu queimar os jogadores da defesa em vez do Adan no último golo...e quando já no Braga tinha sido fraco, há que admitir que não está a resultar e usar alternativas. Se não confia nas alternativas é porque não contam para nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan esteve mal contra o porto e contra o braga deu a ideia que na época passada safaria pelo menos 1 golo mas neste último jogo tenho quase a certeza que já fez o papel habitual (salvar-nos) antes de levarmos o primeiro golo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Também é verdade. Foi apressado, e ficou ele mal e os suplentes também. Provavelmente uma das piores coisas deste arranque de época (o Adan teve culpa em quê? 70 % dos golos sofridos?)

E btw o Adan tá velho e não temos ninguém alinhavado para lhe ficar com o lugar. O callai tem muito potencial mas está verde, o Israel é incógnita... é preciso acelerar o processo

Preferiu queimar os jogadores da defesa em vez do Adan no último golo...e quando já no Braga tinha sido fraco, há que admitir que não está a resultar e usar alternativas. Se não confia nas alternativas é porque não contam para nada

Mais uma vez, estamos todos f*didos mas estás a dizer coisas que não fazem sentido nenhum.

Ainda este ano foste buscar um jovem para ficar na sombra do Adan até ou o Adan sair ou o Callai estar pronto. Dito pelo próprio Rúben. É suposto encostar um Adan e abdicar do projeto que está pensado porque a defesa está em sub rendimento.

Segundo ponto, vocês estão a assumir essa recuperação à pressa do Adan há algum tempo. Não há absolutamente ninguém que tenha falado nisso, é a impressão que dá a adeptos que sustenta esta teoria. É um ponto de vista muito pouco fundamentado.

É uma estupidez pôr tudo em causa por causa de dois ou três lances este ano numa defesa que está completamente às aranhas.

É o que eu digo, se é para pôr tudo (mas mesmo tudo que é o que se tem visto) em causa então mais vale despedir o Amorim, o Varandas, o Jubas e fechar a porta que não vamos a lado nenhum. Como sempre, o maior problema do Sporting são os sportinguistas.

Editado por migxstoper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mais uma vez, estamos todos f*didos mas estás a dizer coisas que não fazem sentido nenhum.

Ainda este ano foste buscar um jovem para ficar na sombra do Adan até ou o Adan sair ou o Callai estar pronto. Dito pelo próprio Rúben. É suposto encostar um Adan e abdicar do projeto que está pensado porque a defesa está em sub rendimento.

Segundo ponto, vocês estão a assumir essa recuperação à pressa do Adan há algum tempo. Não há absolutamente ninguém que tenha falado nisso, é a impressão que dá a adeptos que sustenta esta teoria. É um ponto de vista muito pouco sustentado.

É uma estupidez por tudo em causa por causa de dois ou três lances este ano numa defesa que está completamente às aranhas.

É o que eu digo, se é para por tudo (mas mesmo tudo que é o que se tem visto) então mais vale despedir o Amorim, o Varandas, o Jubas e fechar a porta que não vamos a lado nenhum. Como sempre, o maior problema do Sporting são os sportinguistas.

Estou a assumir a recuperação à pressa porque foi notório que em Braga ele não estava em boas condições físicas. E como se lesionou antes do ultimo jogo de pré-época não consigo tirar essa ideia da cabeça. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Segundo ponto, vocês estão a assumir essa recuperação à pressa do Adan há algum tempo. Não há absolutamente ninguém que tenha falado nisso, é a impressão que dá a adeptos que sustenta esta teoria. É um ponto de vista muito pouco fundamentado.

É uma estupidez pôr tudo em causa por causa de dois ou três lances este ano numa defesa que está completamente às aranhas.

É o que eu digo, se é para pôr tudo (mas mesmo tudo que é o que se tem visto) em causa então mais vale despedir o Amorim, o Varandas, o Jubas e fechar a porta que não vamos a lado nenhum. Como sempre, o maior problema do Sporting são os sportinguistas.

Achas mesmo que o Israel era capaz de assumir a baliza se o Adan saísse de cena? Alem disso foram mais do que dois ou três lances. O Adan está fora de forma, é notório, seja por causa da lesão ou não. Não ter um suplente/sucessor pronto depois de 2 anos parece um bocado ingénuo visto que se trata de um guarda redes com alguma idade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Achas mesmo que o Israel era capaz de assumir a baliza se o Adan saísse de cena? Alem disso foram mais do que dois ou três lances. O Adan está fora de forma, é notório, seja por causa da lesão ou não. Não ter um suplente/sucessor pronto depois de 2 anos parece um bocado ingénuo visto que se trata de um guarda redes com alguma idade

Foi por isso que ele veio ou não? É suposto teres o quê? Um Cláudio Ramos ou um Helton Leite no banco? Isso é melhor que um miúdo com potencial e a ser trabalhado com o Vital?

Ias gastar 10M num GR minimamente decente mais novo que o Adán antes deste suposto mau arranque? Aí é que havia de ser bonito.

Neste jogo com o Chaves vi o mesmo Adán que nos deu uma das melhores defesas do campeonato dois anos seguidos e mesmo assim sofreu dois golos portanto não é por aí. Acho que a malta está numa de embirrar com tudo por causa da frustração.

Eu percebo perfeitamente mas não consigo não ser frio e objetivo só porque estou f*dido com não termos ganho 4/4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O gajo é muito bom. O pequeno grande problema, é que ao fim de 1h de jogo está roto.

Já assim era no Barça, e na Juventus é igual

Dura um Morita

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode... Agora só falta ir parar ao Norte e espalhar classe cá em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Nada como notícias destas quando já há sportinguistas de archotes na mão. E o pior é que ainda vao caindo que nem patinhos.

Mas quê, o fontanário do Sepúlveda estará numa campanha de desinformação contra o Sporting? Sim, a notícia é estranha mas não vejo que benefício poderia ele tirar ao inventar uma m*rda dessas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Em 27/08/2022 at 13:13:

Se o Ronaldo vier para o Sporting, o Ruben e o Hugo Viana vão sair do clube 

Isto é tanga 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 48 minutos:

Recusar o Arthur, viva o luxo.

O Amorim disse que se demitia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...