Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Sim

Tinha uma ginga interessante de alguns jogos que vi na altura, mas acho que nem o Santos acreditava muito nele, tenho ideia de o terem despachado para um lado qualquer, acho que não veio diretamente para o Estoril

Estou a dizer à ilidio, de cabeça 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

o Varandas é um presidente azarado. Fica com os louros de tudo o que corre mal, mas não do que correu bem. É o Anti-Vieira. 

eu equiparo-o ao Passos Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote será o 8 este ano e provavelmente o Rodrigo Ribeiro deve jogar mais, não sei. Estou a tentar compreender a lógica de mais um avançado para a ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 13 minutos:

Saiu-lhe bem com o Amorim na rifa, convém é esquecer o que veio antes dele (em termos de treinadores e contratações).

Gastar 10M num treinador é "sair na rifa"? A que feira o foram buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para se mandar o Pote para 8 é bom que se vá buscar alguém com golo para a frente. Senão vai ser o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

isso era preciso ele quando foi preciso vender, tivesse vendido ainda mais que o necessário, sem querer saber das consequências.

e era preciso que tivesse f*dido o Mendes à grande.

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

maldito o dia em que aprendi a ler

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é que esta conversa do Varandas ter tido sorte em ir buscar o Amorim me faz lembrar? Quando podiamos ter ido buscar o Mourinho e não fomos. Se quem estava no poleiro nessa altura tivesse tido "sorte" talvez as coisas neste momento estivessem muito mas mesmo muito diferentes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

Mais valia ter ido buscar este.

Quantos jogos já viste desse gajo e quantos já viste do tal Arthur? Só por curiosidade porque realmente podes estar muito mais bem informado do que eu.

Citação de Simeone, há 1 hora:

Com que então já não se contrata só por contratar? 😂 Vai Rochinha, vai Arthur...a seguir vem o Zainadine? 

Como é que tu consegues pôr um gajo que vem nos últimos dois dias e outro que já cá está quase há dois meses no mesmo saco do "contrata por contratar"? Nós não gostarmos das opções que se contrata não faz com que não haja um plano. É este tipo de coisas que eu estava a falar ontem, a malta quer é sangue. 

Em relação a isto parece-me óbvio. Saiu o Matheus e o Tabata e entrou o grego e secalhar este. Em relação à qualidade deles vou, na loucura eu sei, esperar para ver. Não tenho grandes razões de queixa das contratações na era Amorim portanto... De qualquer forma, é com estes que vamos à luta por isso mais vale habituarem-se rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

E o Banza 3M ao Braga...

Ninguem sequer falava do Banza para nós antes deste arranque de época

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar a eterna busca pelo pinheiro, quando no último dia do mercado contratam o Vítor do Paços...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Não foi o Tales?

É possível, são vários anos traumáticos de Sporting, acabo por confundir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Não foi o Tales?

Na época do pinheiro foi o Tales, já só se soube depois da meia noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ter ido buscar este.

Muita curiosidade para ver esse mini Hulk em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o Carlos Freitas a telefonar para algum empresário brasileiro à procura de um pinheiro, ao que este respondeu: "Estou entendendo, você tá querendo um pinheiro e tales?"

Tales de Souza, lenda. Acho que nunca foi convocado. Passado 2 anos estava no Grupo Desportivo de Joane.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver esse plantel e o grande Jaime Valdés ainda joga aos 41 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 31 minutos:

Quantos jogos já viste desse gajo e quantos já viste do tal Arthur? Só por curiosidade porque realmente podes estar muito mais bem informado do que eu.

Hei de ter visto mais ou menos os mesmos, uns 4 ou 5. A questão é que pelo menos o Erison é mais jovem, é avançado e até é mais barato, para além de ter quase tantos golos nesta época como o Arthur na carreira toda. 

Citação de migxstoper, há 51 minutos:

Como é que tu consegues pôr um gajo que vem nos últimos dois dias e outro que já cá está quase há dois meses no mesmo saco do "contrata por contratar"? Nós não gostarmos das opções que se contrata não faz com que não haja um plano. É este tipo de coisas que eu estava a falar ontem, a malta quer é sangue

Não quero sangue e é parvo reduzir esta discussão a isso. Não vou fingir que esta malta faz tudo em quando claramente não faz, desde a direção ao treinador. Muito se repetiu por aqui a lenga-lenga do não contratar por contratar e do não trazer jogadores úteis, ora então o que são afinal este Arthur e o Rochinha? Posso ter de vir a engolir uns sapos, deus queira que sim, mas acho que mais vale ir buscar uma cadeira e esperar sentado. E se ter um destes jogadores no plantel até poderia fazer algum sentido, ter dois já começa a ser um abuso. São contratações à Braga/Vitória, não são contratações de quem joga a Champions e quer lutar pelo título até ao fim. São jogadores destes que nos vão fazer dar o salto ou são 6M€ diretamente para o banco de suplentes? Estamos a andar para a frente ou para trás?

Citação de migxstoper, há 56 minutos:

Não tenho grandes razões de queixa das contratações na era Amorim portanto...

Isto já foi mais verdade do que é hoje. Esgaio, Vinagre, Slimani...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Sabem o que é que esta conversa do Varandas ter tido sorte em ir buscar o Amorim me faz lembrar? Quando podiamos ter ido buscar o Mourinho e não fomos. Se quem estava no poleiro nessa altura tivesse tido "sorte" talvez as coisas neste momento estivessem muito mas mesmo muito diferentes.

O problema é que até foram buscá-lo 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Tales de Souza, lenda. Acho que nunca foi convocado. Passado 2 anos estava no Grupo Desportivo de Joane.

Não era o @Poeira que tinha umas histórias engraçadas sobre esse gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hei de ter visto mais ou menos os mesmos, uns 4 ou 5. A questão é que pelo menos o Erison é mais jovem, é avançado e até é mais barato, para além de ter quase tantos golos nesta época como o Arthur na carreira toda. 

Não quero sangue e é parvo reduzir esta discussão a isso. Não vou fingir que esta malta faz tudo em quando claramente não faz, desde a direção ao treinador. Muito se repetiu por aqui a lenga-lenga do não contratar por contratar e do não trazer jogadores úteis, ora então o que são afinal este Arthur e o Rochinha? Posso ter de vir a engolir uns sapos, deus queira que sim, mas acho que mais vale ir buscar uma cadeira e esperar sentado. E se ter um destes jogadores no plantel até poderia fazer algum sentido, ter dois já começa a ser um abuso. São contratações à Braga/Vitória, não são contratações de quem joga a Champions e quer lutar pelo título até ao fim. São jogadores destes que nos vão fazer dar o salto ou são 6M€ diretamente para o banco de suplentes? Estamos a andar para a frente ou para trás?

Slimani não foi contratação do Amorim (pelos vistos) e até nem foi má contratação dado em conta os jogos que jogou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas imagina, isso são outros 500 que eu por enquanto não concordo ou deixo de concordar contigo mas percebo perfeitamente o que queres dizer.

Mas a questão é do “contratar por contratar”. Saiu o Vinagre, entrou o Rochinha. Saiu o Matheus, entra o grego. Saiu o Tabata, entra este Arthur. Podemos não estar satisfeitos com o nível dos substitutos mas não é contratar por contratar. E quem sabe se estes negócios não podem correr bem? O Amorim disse que na melhor das hipóteses com a saída do Matheus iam acelerar alguns jogadores que já estavam referenciados e eu quero acreditar que são estes casos.

Se sair mais um Pote, um Ugarte ou um Porro destes negócios? Eu vou esperar para ver, claro que preferia reforços com mais nome mas não tenho os dados para tirar todas as conclusões para já. Se correr mal cá estarei eu com a forquilha também e a pedir justificações a quem de direito.

Em relação ao último parágrafo, nem todos os flops são más contratações. O Vinagre continuo a dizer que foi bem jogado mas correu mal. O Esgaio não foi nenhuma incógnita, sabíamos perfeitamente que ia ser o máximo que ia dar mas é escolha do treinador. O Slimani entra mais uma vez na questão da malta querer sangue. Toda a gente queria um avançado, a maior parte dos sportinguistas desesperava pelo Slimani (tu incluído penso eu), ainda no outro dia houve uma discussão (não me recordo ao certo se eras tu) de que o Slimani tinha tido uma grande influência quando jogou, o que era mentira. Mas agora o Slimani foi uma má contratação por parte do Amorim.

Resumindo, nem tanto ao mar nem tanto à terra. Só isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...