Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 13 minutos:

O Joelson tem imenso talento e, ao que parece, pouca vontade.

É um claro caso de um miúdo que não teve arcaboiço para lidar com todos os elogios que recebia desde bem jovem.

O maior problema do Joelson na minha opinião foi sempre ter sido "demasiado bom" para o escalão dele, ou seja, habitou se sempre a decidir com facilidade individualmente.

Chegou à fase final da formação/ senhores, isso deixou de acontecer e não deu o salto em termos de entendimento do jogo porque o individual deixou de fazer tanto a diferença ( acho que o próprio Amorim chegou a dizer isto).

Associado isto a uma eventual pouca vontade e falta de arcaboiço está tudo combinado para não singrar enquanto jogador, pelo menos ao nível do que o talento dele prometia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 1 hora:

Para quê vender o Tabata e contratar este gajo quase pelo mesmo valor?

Eu acho que isto é óbvio pelas declarações do Amorim nas últimas duas semanas mas vale a pena explicar. O Tabata sai porque não ia sair o Matheus.

Entretanto sai o Matheus e abre a necessidade de reforçar a posição do Matheus e do Tabata. Entra o Sotiris para o lugar do Matheus e o Artur para o lugar do Tabata. Simples. 

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então não saiu mais ninguém? É que tenho um primo que tem um amigo que leu numa bolachinha do chinês que diz que no fórum scp dizem que o pote ia sair

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma segunda linha ao nível do Braga, fica difícil sonhar assim. O único PL tem dificuldade em marcar golos, é muito difícil explicar determinadas decisões.

Não sei onde o Benfica arranja tanto dinheiro, mas é só ser um bocadinho competente e limpa fácil o campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que me cale mas do que vi do Arthur no Estoril e o seu estilo de jogo não me parece nada o tipo de jogador do Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

2,5M por 60% do passe, que vergonha 😂

#VarandasOut

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 horas:

O Ricardo Quaresma não está livre? Acham que se adaptava bem a ponta-de-lança?

Edit: estou a gozar, não vá o diabo tecê-las.

Quaresma ❤️

Um dos tugas que mais dava prazer a ver jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

#VarandasOut

Não sei se estás a gozar ou não, mas é muito triste que até num jogador em que não se vê grande lógica a sua contratação, se compre passes às metades.

Espero que tenham feito como o Sotiris, ao menos.

É incrível como somos tão fracos a negociar. Tornou-se regra e espertos são os outros clubes em aproveitarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 horas:

Temos uma segunda linha ao nível do Braga, fica difícil sonhar assim. O único PL tem dificuldade em marcar golos, é muito difícil explicar determinadas decisões.

Não sei onde o Benfica arranja tanto dinheiro, mas é só ser um bocadinho competente e limpa fácil o campeonato.

A última vez que nos compararam o plantel com o Braga correu muito bem por isso é só repetir a receita.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora os contornos do negócio.

2,5M por 60% do passe + 500 mil euros por cada 20 jogos até um máximo de 60 jogos, ficando 90% por 4M.

Tudo bem, risco diluído, mas comprar jogadores a metades não devia ser regra e torna a nossa posição negocial mais fragilizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Li agora os contornos do negócio.

2,5M por 60% do passe + 500 mil euros por cada 20 jogos até um máximo de 60 jogos, ficando 90% por 4M.

Tudo bem, risco diluído, mas comprar jogadores a metades não devia ser regra e torna a nossa posição negocial mais fragilizada.

Então é bom negócio ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Então é bom negócio ou não?

Primeiro que tudo, é um jogador que não fez grande sentido ser equacionado, até porque extremos é a posição mais preenchida do plantel.

Em segundo, o jogador não aparenta poder vir a ser uma grande mais-valia e adição de qualidade. Vamos esperar para ver.

Em terceiro, os moldes do negócio até o tornam razoável. A questão é que os clubes já sabem a manha e puxam bem o valor porque compramos às percentagens.

E por fim, voltarmos a comprar jogadores de 2/3/4M é meio caminho andado para enchermos isto outra vez de entulho. Preferia muito mais o caminho que estávamos a seguir. Apostar na formação primeiramente e completar com jogadores de qualidade (mais caros, mas em menor quantidade).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

mas comprar jogadores a metades não devia ser regra e torna a nossa posição negocial mais fragilizada.

Se forem todos tão maus negócios como o do Pote, venham eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Se forem todos tão maus negócios como o do Pote, venham eles.

Sim, venham eles. Vender o Pote por 40M e receberes 20. 

Duas palavras. Exce-lente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Mas então não saiu mais ninguém? É que tenho um primo que tem um amigo que leu numa bolachinha do chinês que diz que no fórum scp dizem que o pote ia sair

E vai. Daqui a um ano sai mesmo e alguém diz que avisou com um ano de antecedência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Se fosse uma m*rda cagada "só" tinham sido 5M€.

O problema do negocio do Pote foi não terem deixado desde logo contratualizado o valor e as condições das compras da restante percentagem.

Neste momento o Pote está para vocês como o Horta para o Braga, para receberem um valor interessante pela sua venda não arranjam quem o queira comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Eu acho. É que melhor que 0 golos, 0 assistências, 0 títulos ganhos e 0M ganhos no fim. Esta conversa é cíclica e já dei demasiadas vezes para este peditório sinceramente.

Acho interessante que desta vez até se saiba que os clubes esticam mais porque pagamos a percentagens, sendo que neste caso em particular até foi noticiado que o Krasnodar tinha feito uma proposta igual à nossa de 4M. Por isso será que isso é mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi essa história do Tabata sai para não sair o Matheus Nunes. Vão-me dizer que os 5M de venda do Tabata eram fulcrais para evitar a saída do Matheus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Eu acho. É que melhor que 0 golos, 0 assistências, 0 títulos ganhos e 0M ganhos no fim. Esta conversa é cíclica e já dei demasiadas vezes para este peditório sinceramente.

Acho interessante que desta vez até se saiba que os clubes esticam mais porque pagamos a percentagens, sendo que neste caso em particular até foi noticiado que o Krasnodar tinha feito uma proposta igual à nossa de 4M. Por isso será que isso é mesmo assim?

Não nos podemos cingir só ao rendimento desportivo, como também não podemos fazê-lo para o financeiro. Tem que existir meio-termo e o negócio do Pote desportivamente foi excelente, em termos financeiros será sempre mau.

Quanto a isso do Krasnodar, a vontade do jogador também terá o seu peso.

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Nunca percebi essa história do Tabata sai para não sair o Matheus Nunes. Vão-me dizer que os 5M de venda do Tabata eram fulcrais para evitar a saída do Matheus?

Não faz sentido nenhum, é só para atirar areia para os olhos.

Especialmente quando se vai buscar um substituto (ok que entra o dinheiro do Matheus) num negócio que pode ir até aos 4M. Lucrávamos 1M fazendo diretamente o cálculo Tabata por Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não nos podemos cingir só ao rendimento desportivo, como também não podemos fazê-lo para o financeiro. Tem que existir meio-termo e o negócio do Pote desportivamente foi excelente, em termos financeiros será sempre mau.

Quanto a isso do Krasnodar, a vontade do jogador também terá o seu peso.

Mas para o que estamos a falar não tem interesse nenhum. Achas que o Krasnodar ia fazer o negócio nestes moldes ou seria pelos 100%? Sendo por 100% não é estranho que a avaliação fosse exatamente igual à que o Estoril fez para nós? 

Isto é só para mostrar que essa teoria não tem muito por onde pegar. Sendo que eu também não vejo necessidade disto neste caso mas até está bem estruturado financeiramente portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Mas para o que estamos a falar não tem interesse nenhum. Achas que o Krasnodar ia fazer o negócio nestes moldes ou seria pelos 100%? Sendo por 100% não é estranho que a avaliação fosse exatamente igual à que o Estoril fez para nós? 

Isto é só para mostrar que essa teoria não tem muito por onde pegar. Sendo que eu também não vejo necessidade disto neste caso mas até está bem estruturado financeiramente portanto.

O que quis dizer foi que o Krasnodar podia ter oferecido 20M, que o jogador poderia ter preferência pelo Sporting.

Por acaso imaginei este negócio muito pior, tipo 60% por 2,5M + 10 por 1,5M + 10 por 1,5M + 10 por 1,5M ou algo assim, porque tendencialmente as percentagens futuras sairão mais caras que a metade do momento da aquisição.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

São balelas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...