Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

@Fajo, hat-trick do Pavlidis hoje, no jogo de loucos entre o AZ e o Utrecht. Acabou 5-5, o último golo dele é uma grande finalização.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 horas:

só as ninas? 😏

E as palestinas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 horas:

@Fajo, hat-trick do Pavlidis hoje, no jogo de loucos entre o AZ e o Utrecht. Acabou 5-5, o último golo dele é uma grande finalização.

Nunca o vi jogar, vou estar atento. Dos vídeos do Sarr percebemos logo que há muito potencial, lembrar-me o Alexander Isak do Newcastle. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que este gajo seja uma bomba. Este preço por um puto que tem pouco mais de uma dúzia de jogos na carreira, ainda por cima na segunda divisão...arriscado, no mínimo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Diamondé alegadamente era pretendido pelo Arsenal e pelo City via Troyes. É arriscado mas não podemos nos queixar que o Sporting se deixa sempre antecipar e criticar quando fecha um jogador promissor. 

Quanto ao Bellerin era uma excelente opção, com o dinheiro do Porro e venda do Jovane fechava uma opção de qualidade para o ataque( Horta?)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Diamondé e vendo pelo youtube: parece forte fisicamente e nos duelos, mas um bocado impetuoso na forma como aborda os lances. Sair a jogar também não parece ser o seu forte, que os pés parecem fraquinhos.

Não fiquei fã pelo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo com mais pinta no futebol mundial no Sporting 💔

o Diomandé é assim tão bom para largarem 7.5M no puto?

Citação de Prata, há 24 minutos:

Quanto ao Diamondé alegadamente era pretendido pelo Arsenal e pelo City via Troyes. É arriscado mas não podemos nos queixar que o Sporting se deixa sempre antecipar e criticar quando fecha um jogador promissor. 

Quanto ao Bellerin era uma excelente opção, com o dinheiro do Porro e venda do Jovane fechava uma opção de qualidade para o ataque( Horta?)

Mas 7.5? Precisam de centrais, mas por esse valor não conseguiam um jogador mais capacitado para dar resposta imediata?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

o gajo com mais pinta no futebol mundial no Sporting 💔

o Diomandé é assim tão bom para largarem 7.5M no puto?

Mas 7.5? Precisam de centrais, mas por esse valor não conseguiam um jogador mais capacitado para dar resposta imediata?

Mas o Sporting está bem servido de centrais para dar resposta imediata, St Juste na direita, Coates no meio e Inácio/ Reis na esquerda. Fazia falta uma alternativa de pé direito e assim faz sentido ir buscar um jovem com potencial. É caro? É, mas prefiro isto a dar 3/4 por um central que fosse simplesmente alternativa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Mas o Sporting está bem servido de centrais para dar resposta imediata, St Juste na direita, Coates no meio e Inácio/ Reis na esquerda. Fazia falta uma alternativa de pé direito e assim faz sentido ir buscar um jovem com potencial. É caro? É, mas prefiro isto a dar 3/4 por um central que fosse simplesmente alternativa.

Num sistema de 3 centrais, com o St Juste prone a lesões, pode ser arriscado. 

Percebo o teu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Nunca o vi jogar, vou estar atento. Dos vídeos do Sarr percebemos logo que há muito potencial, lembrar-me o Alexander Isak do Newcastle. 

Eu fiquei com ele debaixo de olho a partir do momento que o vi jogar contra o Gil. Logo aí me pareceu ser um avançado diferenciado. Fiz uma pesquisa e vi que tinha grandes números na época anterior e este ano regressa desta forma depois de estar parado uns tempos por lesão.

Por ser um gajo assim mais robusto, bom de bola e com boa técnica de remate quase que me faz lembrar o Mehdi. Vou tentar acompanhar os jogos do AZ até ao final da época para ver um pouco mais dele e do Kerkez, sobretudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Não me apetece procurar (vai na volta, está na página anterior...), mas com o Porro e o Malo Gusto a saírem, o Singo é capaz de ser um dos melhores laterais direitos que sobram em equipas de segunda linha para dar o salto para equipas de primeira. Portugal já está longe dos destinos dele, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diomande tem que justificar esse preço, é muito guito.

Bellerin era bem vindo, não é um Porro mas é um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do Bellerin, espero que não venha. Depois, investir 7,5M no Diomandé parece-me um absurdo tendo em conta todas as outras limitações do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o Diomandé seja uma joia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de falar em nomes, quais são atualmente os mercados que os clubes portugueses devem ter, realisticamente, como referência?

o interno, o de norte (muito bem o Benfica, aqui), o de leste. o holandês já vai facilmente dali direto para uma big5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

antes de falar em nomes, quais são atualmente os mercados que os clubes portugueses devem ter, realisticamente, como referência?

o interno, o de norte (muito bem o Benfica, aqui), o de leste. o holandês já vai facilmente dali direto para uma big5.

diria o japonês também.

Compartilhar este post

Link para o post

E o sul americano ainda, apesar de alguns nomes do Brasil e Argentina já fugirem dos nossos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Num sistema de 3 centrais, com o St Juste prone a lesões, pode ser arriscado. 

Percebo o teu ponto.

Inácio joga na direita também e há Marsá. Faltava um jogador destro para ser alternativa, acredito que para já não jogue muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um lateral direito, até de um lateral esquerdo, um médio centro, um ponta de lança

E o Viana Galaxy Brain gasta 7.5M num central

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...