Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

O negócio do Diomande também já está feito. 7,5M€ que podem chegar aos 12,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, dar esse cachet todo por um miúdo com meia dúzia de jogos a sénior na segunda liga... é bom que seja um prodígio

Compartilhar este post

Link para o post

Então gastamos 10M no St Juste no verão.... Um central rápido, destro c bom toque de bola, só que tá 75% do tempo lesionado

Em janeiro vamos buscar um central que nunca tinha ouvido falar por 7,5M à 2a liga... 

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Nenhum, mas não precisamos desta indefinição toda na frente. Para mim, o melhor era ele sair e ficar o Trincão e o Pote. dá uma boa maquia de volta, e vamos buscar PL e MC.

Com este Trincão é continuar com mais uma lacuna no plantel. Deixa lá estar o Edwards sff, já bastam os problemas que temos nas outras posições.  

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi do Mafra reconheço que o miúdo tem potencial mas tenho alguma dificuldade em aceitar esta avaliação. Fisicamente é top, apesar de ainda abordar alguns lances com excesso de impetuosidade e falhar o timing de entrada e depois a sair a jogar é como o Jaime Pacheco diria, "é uma faca de 2 legumes". Ora consegue fazer passes verticais, a queimar linhas, que estão ao alcance de poucos, como a seguir arrisca em demasia e compromete com perdas de bola infantis. É natural, é um miúdo que está a dar os primeiros passos no futebol sénior. Por isso é que considero uma avaliação algo arriscada.

O que não deixa de ser engraçado é que são mais uns milhões a entrar no mercado nórdico. O Benfica deixou lá uns 25M€ só este mês, o Leicester contratou o central do Copenhaga por uns 15M, o Evander saiu por uns 10M€ para a MLS, o Brighton vai buscar o Yasin Ayari ao AIK e até o Braga já trouxe um lateral dessas paragens. Tá na moda, claramente.

Falta o Porto estrear-se por lá, fizeram-nos essa promessa em 2016, é aguardar mais uns anitos. 😆

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O interrese do Bellerin em vir para o Sporting deve estar ligado com Paulo Barreira que trabalhou com ele no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Sim, são niveis diferentes e especialmente o NSantos já esteve bastante mais agressivo. Falo mais na cultura de ludribiar, tentar sacar cartões, picardias etc.

Concordo totalmente. É que deixa-me f*dido quando se perdem lances de perigo porque os nossos preferem atirar-se para o chão/parar a jogada do que tentar seguir e ver no que dá.

É que também é "engraçado" que eles sentem-se confortaveis a fazer isso mas quando devem fazer faltas para parar jogadas de perígo são os primeiros a não o fazer, Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Bem-vindo Black Beckenbauer.

Blackenbauer. Estava mesmo aí, meu.

• Like 12
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Bellerin? Oh fdx

quê? Se fosse em 2016 até deliravas com a notícia XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado e o Diomande justificar esse valor, mas até ver parece que fomos roubados again 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

f*da-se, dar esse cachet todo por um miúdo com meia dúzia de jogos a sénior na segunda liga... é bom que seja um prodígio

São os jogos que o Toni Silva tinha antes de ir ao Mundial, basicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

São os jogos que o Toni Silva tinha antes de ir ao Mundial, basicamente

Bem, um era na 1a liga e na Champions. Este é da 2a liga no Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns potenciais 12.5M mais 20% de mais valias?

Cheira-me a all-in do Varandas, como foi com o Amorim. Nunca na vida o projeto de desenvolver jovens passaria por aqui. Se ainda tivesse a qualidade de um Julian Alvarez (eu sei, posições diferentes). Mas é a cena da qualidade que já mostrou. Nem no Mafra é consensual o atestado de qualidade do moço.

Oh well...

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam ser vinte milhões, desde que o Reis deixe de contar para central. Nem é pelas atitudes, o homem não vale um chavelho a central, f*de a linha defensiva n vezes durante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Uns potenciais 12.5M mais 20% de mais valias?

Cheira-me a all-in do Varandas, como foi com o Amorim. Nunca na vida o projeto de desenvolver jovens passaria por aqui. Se ainda tivesse a qualidade de um Julian Alvarez (eu sei, posições diferentes). Mas é a cena da qualidade que já mostrou. Nem no Mafra é consensual o atestado de qualidade do moço.

Oh well...

Parece-me um bocado precipitado comparar um negócio que não se sabe nada com uma mudança de treinador e projeto que dura há três anos.

O Vinagre foi um all in tipo o Amorim? O Tabata? O Ugarte? O Pote? O próprio Edwards? 

Eu também me está a parecer demasiado dinheiro mas vou esperar ver. Os contornos do negócio e a real valia dele se vier. Não vejo problema nenhum que se gaste dinheiro numa posição que precisamos, desde que seja bem gasto. Por enquanto não dá para perceber, principalmente porque o dinheiro não foi gasto ainda.

Btw, ele não vai para o Mafra porque sim. O Mafra tem um acordo com o Midtjylland. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Parece-me um bocado precipitado comparar um negócio que não se sabe nada com uma mudança de treinador e projeto que dura há três anos.

O Vinagre foi um all in tipo o Amorim? O Tabata? O Ugarte? O Pote? O próprio Edwards? 

Eu também me está a parecer demasiado dinheiro mas vou esperar ver. Os contornos do negócio e a real valia dele se vier. Não vejo problema nenhum que se gaste dinheiro numa posição que precisamos, desde que seja bem gasto. Por enquanto não dá para perceber, principalmente porque o dinheiro não foi gasto ainda.

Btw, ele não vai para o Mafra porque sim. O Mafra tem um acordo com o Midtjylland. 

Todos esses atletas que mencionaste eram jogadores que já se via bastante potencial neles. E só o Vinagre é que não correspondeu.

E digo já que nunca tinha ouvido falar desse Diomande, da mesma maneira que estava farto de ouvir falar desses que mencionaste.

Edit:

E acrescento isto ainda. Na altura a vinda do Amorim para aqui, lembro-me perfeitamente ser consensual nesta esfera (e outras que não esta) que esta seria a última grande cartada do Varandas, após o fiasco que foi aquelas 3 compras/período do Pontes. Lembro-me também de já gostar bastante do trabalho que o Amorim andava a fazer no Braga, (era notório para toda a gente) mas o dinheiro que nunca se viu pagar por um treinador, deixou-nos de pé atrás.

Este central até pode estar referenciado à mais de um ano pelo Viana, mas não deixa de ser bastante dinheiro, out of the blue.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Todos esses atletas que mencionaste eram jogadores que já se via bastante potencial neles. E só o Vinagre é que não correspondeu.

E digo já que nunca tinha ouvido falar desse Diomande, da mesma maneira que estava farto de ouvir falar desses que mencionaste.

Edit:

E acrescento isto ainda. Na altura a vinda do Amorim para aqui, lembro-me perfeitamente ser consensual nesta esfera (e outras que não esta) que esta seria a última grande cartada do Varandas, após o fiasco que foi aquelas 3 compras/período do Pontes. Lembro-me também de já gostar bastante do trabalho que o Amorim andava a fazer no Braga, (era notório para toda a gente) mas o dinheiro que nunca se viu pagar por um treinador, deixou-nos de pé atrás.

Este central até pode estar referenciado à mais de um ano pelo Viana, mas não deixa de ser bastante dinheiro, out of the blue.

Mas eu concordo com essa ideia de o Amorim ter sido all in. Daí achar que não faz sentido nenhum comprar com uma contratação, é mais uma. Se correr bem, ótimo. Se correr mal, péssimo. Não vai resolver nada este ano nem vai influenciar, quanto muito até é o oposto de all in visto que é uma contratação a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bellerin deve querer vir devido ao que aconteceu com o Porro. Teve espaço, brilhou, apareceu na órbita da selecção e agora tem a carreira lançada. É lógico que ache que é melhor jogar cá do que ser banco no Barça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Mas eu concordo com essa ideia de o Amorim ter sido all in. Daí achar que não faz sentido nenhum comprar com uma contratação, é mais uma. Se correr bem, ótimo. Se correr mal, péssimo. Não vai resolver nada este ano nem vai influenciar, quanto muito até é o oposto de all in visto que é uma contratação a longo prazo.

Ok, posso até ser eu que estou a ver mal as coisas, mas os timings coincidem em alturas frágeis da vida do clube. E após a perda da TdL, que quer queiram quer não, era a areia nos olhos de bastantes adeptos que precisavam, a saving grace desta época medíocre, passamos de oferecer 5M para 7, e pode chegar aos 12.5!

Outra vez, posso ser eu que estou a ver as coisas de uma perspectiva mais negativa do que o que é, e que, independentemente do que acontecesse, este seria o negócio que ia andar pra frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...