Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, Agora:

Não fico especialmente contente, porque há o risco elevado de ficar cá contrariado e descontente. E um jogador assim é um jogador a menos.

Isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Andei o mês todo a ironizar com o meu irmão que este Diomandé ia começar nos 2M€ e subir consistentemente até chegarmos a dia 31 com uns 20M€ ou algo do género. Tivesse o mercado mais uns 10 dias...

Estou demasiado conformado para conseguir fazer piadas sobre isto. Só consigo ficar descansado com o facto de que, afinal, ninguém roubou o clube. O dinheiro está mesmo lá. Menos mal.

Bem verdade 😅

Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

SE QUEDA

Isso é brincar ao futebol e com o próprio jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer pressão usando estes bois das redes sociais, estão a chegar a um novo nível os clubes ingleses. Não andaram com m*rda para chegar aos 45M? Agora que se f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Génio Viana a tentar sacar mais uns cobres à última da hora. Mas se o negócio cai de vez vai ser engraçada a relação com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro até pode ficar triste mas não me parece o tipo de jogador que amua

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia normal dos clubes ingleses a meterem pressão nos media. Quase faz parecer que eles é que estão a fazer-nos o favor de comprar o jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e eventualmente bastava terem chegado à cláusula mais cedo, estão habituados a dar tuta e meias no Tugão e achavam que vinham ao mesmo. 

Se não quiserem, fiquem com o super Royal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 38 minutos:

O suposto intermediário do Tottenham 

🎻

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Mas então ainda achas que não temos um pdl porque a direção não deixa? Ou será que para o treinador não é prioridade?

Como é óbvio. Um avançado, um 8 e, infelizmente, um ala direito em breve. A menos que consigam sabotar a venda do Porro, o que não me deixaria triste de todo.

Mas uma coisa é certa: se o clube não consegue pagar menos que isto por um central de 19 anos que nunca sequer viu a cor a uma primeira liga de qualquer país, então de facto as afirmações do treinador (das poucas coisas que, de facto, eram uma desculpa esfarrapada) fazem sentido. É que, para nós, os tais avançados devem custar 40 ou 50M€...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 49 minutos:

O Porro até pode ficar triste mas não me parece o tipo de jogador que amua

São todos assim e com muito amor à camisola, até verem os milhões e não se fazer as vontades.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Record o Tottenham tinha se comprometido a pagar os custos de factoring e agora voltaram com a palavra atrás. Sem problema, se ficar mais meio ano sai no Verão pela cláusula. Mas eu se fosse o Viana exigia era o Edwards se eles querem ficar com o Porro e não o perder para um Real ou Barça no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 19 minutos:

Como é óbvio. Um avançado, um 8 e, infelizmente, um ala direito em breve. A menos que consigam sabotar a venda do Porro, o que não me deixaria triste de todo.

Mas uma coisa é certa: se o clube não consegue pagar menos que isto por um central de 19 anos que nunca sequer viu a cor a uma primeira liga de qualquer país, então de facto as afirmações do treinador (das poucas coisas que, de facto, eram uma desculpa esfarrapada) fazem sentido. É que, para nós, os tais avançados devem custar 40 ou 50M€...

Não bate a bota com a perdigota. Afinal até podíamos ter comprado um Andreas Laudrup ou o avançado estrela da MLS que foi para o Aston Villa. É que a mim isto ainda me chateia mais, que é ter algum capital e não investir. 

Citação de antifa, há 1 hora:

Génio Viana a tentar sacar mais uns cobres à última da hora. Mas se o negócio cai de vez vai ser engraçada a relação com o jogador.

Isto é um absurdo, pois já estava tudo delineado e o jogador tinha-se despedido. Para continuar com boas relações não é com este tipo de atitudes. 

Citação de Ghelthon, há 21 minutos:

São todos assim e com muito amor à camisola, até verem os milhões e não se fazer as vontades.

Ele e todos nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Não bate a bota com a perdigota. Afinal até podíamos ter comprado um Andreas Laudrup ou o avançado estrela da MLS que foi para o Aston Villa. É que a mim isto ainda me chateia mais, que é ter algum capital e não investir. 

Isto é um absurdo, pois já estava tudo delineado e o jogador tinha-se despedido. Para continuar com boas relações não é com este tipo de atitudes. 

Ele e todos nós. 

E porque é que o Sporting, a quem o dinheiro cai bem, ia voltar atrás porque sim? Acredito muito mais na tal versão do record. Estúpido é preferir acreditar em otários do twitter que só querem influenciar o jogador e meter pressão no negócio e não no nosso clube e na nossa imprensa (que por pior que seja sempre é melhor que os influencers do twitter)

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Tendo em conta que os dois exemplos nunca viriam para o Sporting em comparação do que realmente aconteceu secalhar tens aí a tua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Tendo em conta que os dois exemplos nunca viriam para o Sporting em comparação do que realmente aconteceu secalhar tens aí a tua resposta.

Era esperar um anos e o acaso colocar este Diomandé na premier league para andar tudo aqui a chorar que podia ter sido nosso por apenas 7M e que teríamos lucrado 50M fáceis na venda, e que somos mesmo burros e que o Halaand e o raio que o parta. Muito gostamos de lamentar suposições mas quando o clube se tenta mexer é o ai jesus que não faz sentido. Estando no futuro é fácil de se dizer o que era certo certíssimo hoje e o sportinguista mais do que adora isso, mais ainda do que o "para o ano é que é".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

E porque é que o Sporting, a quem o dinheiro cai bem, ia voltar atrás porque sim? Acredito muito mais na tal versão do record. Estúpido é preferir acreditar em otários do twitter que só querem influenciar o jogador e meter pressão no negócio e não no nosso clube e na nossa imprensa (que por pior que seja sempre é melhor que os influencers do twitter)

O Ornstein não entra na descrição dos otários do twitter que descreves - aliás é mesmo dos jornalistas mais credíveis no mundo do futebol - e corrobora a versão de o Sporting ter voltado atrás no acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 4 minutos:

O Ornstein não entra na descrição dos otários do twitter que descreves - aliás é mesmo dos jornalistas mais credíveis no mundo do futebol - e corrobora a versão de o Sporting ter voltado atrás no acordo.

Fui ler a conta dele e só vejo um monte de supostos exclusivos e de propostas feitas, muitas delas num belo tom para influenciar a coisa a decorrer. 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Fui ler a conta dele e só vejo um monte de supostos exclusivos e de propostas feitas, muitas delas num belo tom para influenciar a coisa a decorrer. 

O Fabrizio diz o mesmo:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 4 minutos:

O Fabrizio diz o mesmo:

Sim o Fabrizio é muito isento...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 6 minutos:

O Fabrizio diz o mesmo:

Eu não duvido que o acordo tenha caído. Duvido é de quem foi a culpa.

Já parece a questão do Enzo. Esse também dizia A e B e depois foi-se a ver e era mais G ou H.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 minutos:

Há mais Laudrups ou Durans na vida, e tenho sérias dificuldades em acreditar que existam clubes suficientes para os desviar a todos. Podem é ser mais incisivos e determinados...

O perfil da contratação do Diomandé faz sentido (para central, nas outras necessidades do plantel seria uma história diferente) e espero, por todos os motivos e mais alguns, que o rapaz seja mesmo bom.

O que não faz sentido é o claro overpay num negócio em que o Midtjylland rapidamente percebeu que não temos plano B. Só isso justifica uma novela de um mês inteiro, por um jogador que não tem um estatuto que justifique ser plano A, B, C... 

Btw, assumindo que há um fundo de verdade nesses reports todos, isso ainda me chateia mais do que não trazer reforços. Já dizia isto nos tempos do outro maluco: um Sporting que dificulte vendas é um Sporting que vai sair prejudicado, porque os Porros vão começar a pensar duas vezes antes de virem para cá. Eles estão cá para se lançarem para o topo e todos sabemos disso. Se lhes começamos a fechar portas, eles começam a fechar-nos a porta a nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...