Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

fui ver o Renato Veiga e tem jogado no Augsburg, deve ser para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Já que estamos a planear a proxima época, deixo uma pergunta. Que fazer com o coates?

Ficar com ele. Eu não fazia uma única mudança na baliza, em toda a defesa e na ala direita. Nenhuma entrada, nenhuma saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Ficar com ele. Eu não fazia uma única mudança na baliza, em toda a defesa e na ala direita. Nenhuma entrada, nenhuma saída.

Mas era mandado para o banco ou ficava a titularissimo?

Eu pergunto porque estou completamente conquistado pelo Diomande. Ele tem que estar no 11, assim como o Juste o Inacio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Eu pergunto porque estou completamente conquistado pelo Diomande. Ele tem que estar no 11, assim como o Juste o Inacio.

Ia gerindo em função da forma e do adversário. Ter 4 centrais assim é óptimo para nunca termos problemas de maior e para manter a competição entre todos.

Gostava era de ter mais problemas desses noutras posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

O Juste a lateral secalhar fazia melhor figura que Bellerin e Esgaio...

source: estou a fazer isso no fm 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gostado do Bellerin.

Por mim ficava. Se começar a estar bem fisicamente, podemos ter um bom jogador tal como o St. Juste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Jaime era para ontem. Gosto muito do gajo, porém o Famalicão deve pedir um bom dinheiro por ele. Para ponta, Gift Orban e não pedia mais nada. Que monstro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 horas:

a primeira mexida é meter o Matheus Reis no crl. o Nuno Santos merece fazer mais meia época/uma época e dar um salto para fora, se quiser. e eu não quero ficar com o Matheus nessa altura. há que comprar um miúdo com potencial, já. que vai ser feito do Vinagre?

depois disso, Esgaio no crl, e Bellerin no crl (pode ficar para suplente). é a posição que mais preocupa a seguir à do PL.

não falo no Amorim porque levo logo paulada de seguida.

depois, o Ugarte vai certinho embora, por isso essa questão da coexistência de muitos 6 mete-se de outra forma: o Morita tem perfil para ser um 6 no Sporting? duvido. ele e o Bragança seriam muito bons 8 para outro tipo de esquema (coff coff, Ruben). assim, a única opção será emprestar o Tanlongo, sim (supondo que vem alguém para titular).

o Bragança só tem de voltar para a posição 8, alternando com o Morita dependendo dos jogos. depois, há o menino Mateus. não faz sentido comprar alguém que relegue o miúdo de novo para a equipa B, não aceito isso. ficava satisfeito com estes três. o Tabata também dava jeito, mas é o que temos (fui ver e tem tido poucos minutos; é pedir muito ir lá buscá-lo de empréstimo com opção de compra pelo mesmo valor com que foi embora?).

dos três da frente, se é preciso fazer dinheiro que se venda o Edwards (embora acredite que o Ugarte irá primeiro). definir claramente os backups (não é cá esta salada de Jovane/Rochinha/Arthur/Fatawu). se o TT voltar (o Estugarda talvez desça), talvez dê para se passar sem comprar ninguém (o ideal era limpar aqueles três e ir buscar um em condições, mas acredito que o Arthur fique; não esquecer o Afonso Moreira).

na frente, o Chermiti é aquele TT da época do título mas em ponto muito pequeno, desenrasca na frente se for preciso, cansa a malta nas alas quando dá jeito, mas não mais que isso. se o Ruben finalmente cair à terra e decidir ir buscar alguém, esse alguém + Paulinho e TT/Chermiti está mais que bom. até emprestava o Chermiti, neste caso (esqueci-me do Rodrigo; é isso, adeus Youssef).

Duvido que o Matheus Reis saia, a não ser que alguém pague um valor estupidamente alto não faria qualquer sentido a sua saída, neste sistema tem-se revelado um jogador extremamente útil para o plantel, é a melhor alternativa ao Inácio no centro e ainda é bastante competente como lateral, como voltou a demonstrar contra o Arsenal. Para mim é dos jogadores com maior evolução desde que cá chegou e basta ver o inside para perceber porquê, o homem até nos treinos dá tudo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Se o Ugarte sair é ir buscar o William. E mais não peço

E já agora aproveitar as supostas noticias da sua saída e trazer de volta o São Patrício. Vinha-me 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 51 minutos:

E já agora aproveitar as supostas noticias da sua saída e trazer de volta o São Patrício. Vinha-me 

Se fosse antes do Adan vir, eu concordaria com o Patricio voltar. Nos dias de hoje não faz sentido nenhum. Se fosse para voltar um GR que seja o super max. Mais idosos só se for para fazer banco.

O William vir seria outra coisa ... Eu gostaria muito, e acho que seria uma contratação interessante. Mas era suicídio

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 horas:

Duvido que o Matheus Reis saia, a não ser que alguém pague um valor estupidamente alto não faria qualquer sentido a sua saída, neste sistema tem-se revelado um jogador extremamente útil para o plantel, é a melhor alternativa ao Inácio no centro e ainda é bastante competente como lateral, como voltou a demonstrar contra o Arsenal. Para mim é dos jogadores com maior evolução desde que cá chegou e basta ver o inside para perceber porquê, o homem até nos treinos dá tudo.

desisto.

super a favor de jogadores úteis e da polivalência, dá muito jeito sim senhor. mas por favor, outro jogador útil que não este (entre ele e o Esgaio a central prefiro-o a ele, claro, mas isso não é um grande elogio).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Se fosse antes do Adan vir, eu concordaria com o Patricio voltar. Nos dias de hoje não faz sentido nenhum. Se fosse para voltar um GR que seja o super max. Mais idosos só se for para fazer banco.

O William vir seria outra coisa ... Eu gostaria muito, e acho que seria uma contratação interessante. Mas era suicídio

fse não há nenhum dia do ano em que faça sentido não trazer o santo milagreiro porque cá está o Adan, é mandar o espanhol embora e trazer o deus+um jovem para ir evoluindo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 13 minutos:

fse não há nenhum dia do ano em que faça sentido não trazer o santo milagreiro porque cá está o Adan, é mandar o espanhol embora e trazer o deus+um jovem para ir evoluindo

O Patrício já está claramente na fase decadente da sua carreira, não vale a pena ir buscá-lo só pela nostalgia. A julgar pelas notícias que vão saindo, o mais provável é o Adán ficar mais um ano. Mas se for para ir ao mercado, que seja para contratar alguém que esteja no pico das suas capacidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio é uma lenda moderna do Sporting digam o que os maluquinhos disserem.

Dito isto, está completamente em fim de carreira e temos o Callai. Não faz sentido voltar.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

Dito isto, está completamente em fim de carreira e temos o Callai. Não faz sentido voltar.

O Ru1 será sempre o meu número 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 horas:

Por acaso, nem sei bem em que nível está o Patrício, mas sobretudo no contexto de aparecimento do Callai é que o Patrício encaixava bem. Tem 35 anos, era uma passagem de testemunho natural. Era bonito. Por tudo! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício tá farto de frangar na Roma (não me peçam exemplos, só ouvi falar)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a malta (generalizando aqui) quer despachar o Adán, que tem 35 anos, porque está velho e está na fase descendente da carreira, mas queriam o Patrício, que acabou de fazer 35 anos, para o lugar dele?

Eu diria para tentarmos encontrar um guarda-redes mais jovem que possa assumir a baliza com qualidade durante alguns anos em vez de andarmos a dar um prémio carreira a um gajo que é uma sombra do que já foi...

• Like 2
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

Max 🙄

Se não tivesse ido para a Lazio estaria agora na seleção...

Compartilhar este post

Link para o post

temporada do Max: 

titular na primeira jornada do campeonato, expulso aos 6min. nunca mais jogou no campeonato

titular nos dois jogos da Taça, foram eliminados ao segundo

o treinador decidiu metê-lo a jogar na europa, mas apenas nos PO. depois de terem perdido a primeira mão dos oitavos para o AZ, já não fez a segunda mão. foram de vela

provavelmente não joga mais esta temporada, fez 5 jogos + 6min

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

temporada do Max: 

titular na primeira jornada do campeonato, expulso aos 6min. nunca mais jogou no campeonato

titular nos dois jogos da Taça, foram eliminados ao segundo

o treinador decidiu metê-lo a jogar na europa, mas apenas nos PO. depois de terem perdido a primeira mão dos oitavos para o AZ, já não fez a segunda mão. foram de vela

provavelmente não joga mais esta temporada, fez 5 jogos + 6min

Pois, não foi contratado para ser titular não está a fazer nada lá. Estava bem onde estava, era um dos GRs com mais nome em Espanha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...