Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 55 minutos:

Pois, não foi contratado para ser titular não está a fazer nada lá. Estava bem onde estava, era um dos GRs com mais nome em Espanha

Ele até foi contratado para titular, se a Lazio trocar de treinador diria que agarra o lugar. Com este está mais que queimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 55 minutos:

Pois, não foi contratado para ser titular não está a fazer nada lá. Estava bem onde estava, era um dos GRs com mais nome em Espanha

Acho que até tinha hipóteses de ser titular lá, mas depois da cagada que foi a sua estreia ficou um bocado queimado. Agora parece-me complicado reverter a situação.

Alguém que siga o Brasileirão conhece o Bento do Paranaense? Vi uns jogos e pareceu muito bom, só tem 23 anos. Olheiros do fórum chamados à receção: @Poeira @TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

o Granada também desceu, com a época que fez não seria para ir jogar para a segunda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Acho que até tinha hipóteses de ser titular lá, mas depois da cagada que foi a sua estreia ficou um bocado queimado. Agora parece-me complicado reverter a situação.

Alguém que siga o Brasileirão conhece o Bento do Paranaense? Vi uns jogos e pareceu muito bom, só tem 23 anos. Olheiros do fórum chamados à receção: @Poeira @TariboWest

Muito bom GR. É a par do Weverton do Palmeiras o melhor goleiro do Brasileirão, na minha opinião. Assumiu a baliza do Atlético Paranaense depois da saída do Santos, para o Flamengo, mas eu gosto bem mais deste Bento. Ainda é jovem como dizes e tb tem nacionalidade italiana, o que acaba por valorizá-lo um pouco mais. Um dos problemas é precisamente esse, já é um gajo referenciado pelos principais clubes europeus, numa altura em que encontrar um GR que dê garantias é uma missão quase impossível [o Benfica que o diga], e seria sempre uma contratação difícil.

Acresce que o At. Paranaense não tem uma necessidade imediata de vender porque transferiu neste mercado de janeiro o Abner Vinicius para o Bétis e ainda tem um verdadeiro diamante como o Vítor Roque para colocar a curto prazo na Europa.

A verdade é que no mercado atual é muito difícil encontrar um redes que ofereça garantias e que seja simultaneamente um alvo realista para os grandes em Portugal. Para além do Bento, gosto muito do Carnesecchi que está emprestado à Cremonese pela Atalanta. Considero-o inclusive superior ao Juan Musso e estou curioso para perceber como é que eles vão gerir essa situação na próxima época. Depois há o Arnau Tenas do Barça B, que até termina contrato no final da época apesar de terem opção para prolongar por mais 2 anos. Quem tiver curiosidade que dê uma vista de olhos, salta logo à vista o ADN La Masia.

O melhor de todos deixo para o meu Porto, que bem vai precisar para substituir o Diogo. Como já temos uma boa tradição em contratar jogadores colombianos, é trazer o Kevin Mier, faxabor!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

O Lucas Perri do Botafogo também é muito forte. Peca pelo jogo de pés, mas é muito ágil para a altura dele (197cm).

Nos cruzamentos e nos cantos é de uma segurança incrível, ele salta e agarra a bola no meio da confusão de jogadores, com muita calma.

O João Paulo do Santos também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Não conheço. Mas a minha solução para a baliza é simplesmente manter o Adán a segurar as pontas e depois apostar a casa no Callai. Se continuar a crescer e melhorar na distribuição, tem todo o potencial para assumir de caras a baliza.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Não conheço. Mas a minha solução para a baliza é simplesmente manter o Adán a segurar as pontas e depois apostar a casa no Callai. Se continuar a crescer e melhorar na distribuição, tem todo o potencial para assumir de caras a baliza.

Não gostei nada dele com os pés contra o Liverpool

Citação de Edu Seba, há 27 minutos:

O Lucas Perri do Botafogo também é muito forte. Peca pelo jogo de pés, mas é muito ágil para a altura dele (197cm).

Nos cruzamentos e nos cantos é de uma segurança incrível, ele salta e agarra a bola no meio da confusão de jogadores, com muita calma.

O João Paulo do Santos também é muito bom.

Parece que pesa 200kg na maneira que cai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar de nenhum deles. O brasileiro tem 20 anos e o mexicano tem 18. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

Spurs, Newcastle, Wolverhampton, Milan e Barcelona .

f*da-se tirando o Barça é tudo equipas para onde um gajo do nivel dele não se devia ir meter.

As vezes há coisas que me ultrapassam, confesso.

O Ugaete não se devia enfiar num Milan? No AC Milan? O de Itália? Só para ter a certeza que estamos a falar do mesmo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham e o Newcastle podem não ter grande história de trofeus, mas são clubes bons. O Tottenham é presença regular na Champions e ainda aqui há uns anos esteve nas meias, o Newcastle tem um projeto fixe.

Só cabem 25 no Real Madrid, é natural que jogadores bons também joguem em clubes que não vão ganhar a Champions todos os anos.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Spurs não me metia. Nem no Clube Do Jorge Mendes A Afundar-se FC.

O Newcastle com os rios de dinheiro da Arábia vai começar a andar lá em cima e a ir à CL.

Citação de Diogo_CFB, Em 25/03/2023 at 07:24:

Este é que vai ser uma bota complicada para descalçar. O Tio Mendes que peça um favor ao Valência ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa lista de clubes, o melhor mesmo é ele ficar por cá. Mais uns anos. Só por segurança...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

As vezes há coisas que me ultrapassam, confesso.

O Ugaete não se devia enfiar num Milan? No AC Milan? O de Itália? Só para ter a certeza que estamos a falar do mesmo clube.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Sim.

Uma das maiores equipas de Itália, atual campeão em título e que tem na sua vitrine 7 títulos de campeão de Europa?

Custa me um bocado a crer que estejamos a falar da mesma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Uma das maiores equipas de Itália, atual campeão em título e que tem na sua vitrine 7 títulos de campeão de Europa?

Custa me um bocado a crer que estejamos a falar da mesma equipa.

E depois? Nada disso interessa para a discussão.

Neste momento o destino dele, devia ser ficar aqui até acabar a carreira. Não sendo possível, que se meta no Liverpool. É onde o gostava realmente de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Não te interessa a ti. Agora reza para que não interesse também ao Ugarte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Neste momento o destino dele, devia ser ficar aqui até acabar a carreira. Não sendo possível, que se meta no Liverpool. É onde o gostava realmente de ver.

Interessa a partir do momento em que estás a catalogar o Milan como uma equipa onde o Ugarte não se deveria meter. Estás a colocar o Milan no saco do Newcastle ou do Wolverhampton e não no saco do Barcelona, que é onde pertence. E daí que desde início a minha pergunta tenha sido se estávamos a falar da mesma equipa , pois não parecia e continua sem parecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Interessa a partir do momento em que estás a catalogar o Milan como uma equipa onde o Ugarte não se deveria meter. Estás a colocar o Milan no saco do Newcastle ou do Wolverhampton e não no saco do Barcelona, que é onde pertence. E daí que desde início a minha pergunta tenha sido se estávamos a falar da mesma equipa , pois não parecia e continua sem parecer.

Opa, ele claramente considera que o AC Milan está um patamar abaixo dos principais tubarões europeus na atualidade e preferia ver o Ugarte nestes em vez dos italianos.

É uma opinião legítima, o futebol italiano tem andado bem longe da glória de outros tempos. Não percebo o teu espanto.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Não te interessa a ti. Agora reza para que não interesse também ao Ugarte.

Obviamente.

Citação de FabioK, há 4 minutos:

Porque se formos sinceros o Milan mais tem parecido o Sporting italiano do que o colosso que já foi. Tu só ficaste triggered porque és fanboy do clube porque se fosse outro qualquer nem sequer fazias quote 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Opa, ele claramente considera que o AC Milan está um patamar abaixo dos principais tubarões europeus na atualidade e preferia ver o Ugarte nestes em vez dos italianos.

É uma opinião legítima, o futebol italiano tem andado bem longe da glória de outros tempos. Não percebo o teu espanto.

A primeira observação não considero que seja errada. O Milan está abaixo dos principais tubarões europeus na atualidade. Daí a dizer que não seriam um clube onde o Ugarte se devia enfiar, é uma coisa ligeiramente diferente. Sei la, pegando no exemplo do meu clube, também podia gostar de ver um Florentino nos principais tubarões, mas se acabar num Milan, num Inter, num Atlético Madrid, isto sao clubes que estes jogadores não se deviam enfiar? Sei la, parece me estranho. O Porro acabou de sair para um Tottenham e eu próprio defendi essa visão para ele, mas lá está, o Milan não é o Tottenham. É só esse o meu espanto, mais nada na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

A primeira observação não considero que seja errada. O Milan está abaixo dos principais tubarões europeus na atualidade. Daí a dizer que não seriam um clube onde o Ugarte se devia enfiar, é uma coisa ligeiramente diferente. Sei la, pegando no exemplo do meu clube, também podia gostar de ver um Florentino nos principais tubarões, mas se acabar num Milan, num Inter, num Atlético Madrid, isto sao clubes que estes jogadores não se deviam enfiar? Sei la, parece me estranho. O Porro acabou de sair para um Tottenham e eu próprio defendi essa visão para ele, mas lá está, o Milan não é o Tottenham. É só esse o meu espanto, mais nada na verdade.

tás a levar demasiado a peito a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...