Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Quanto mais depressa te mentalizares melhor.

Não é por isso que vou deixar de achar que estamos a dar mais um tiro no pé, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado de Janeiro é sempre inflacionado. Queriam que fossemos esturrar dinheiro a torto e a direito quando o título já é uma miragem?

Sim, eu sei que ainda temos que lutar pela Champions...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Não é por isso que vou deixar de achar que estamos a dar mais um tiro no pé, tho.

Qual é a contratação mágica que vai resolver os nossos problemas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Sim, eu sei que ainda temos que lutar pela Champions...

Pois, parece-me ser este o ponto. É que se o mercado de Janeiro é inflacionado, o mercado de Verão sem o dinheiro a entrar da Champions, também o será tendo em conta as capacidades financeiras do clube parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Pois, parece-me ser este o ponto. É que se o mercado de Janeiro é inflacionado, o mercado de Verão sem o dinheiro a entrar da Champions, também o será tendo em conta as capacidades financeiras do clube parece-me.

Neste momento só acho que faça sentido mexer na equipa na frente. Precisamos de poder de fogo.

Mas isto já precisamos há 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Qual é a contratação mágica que vai resolver os nossos problemas? 

Pelo menos um reforço para o ataque e outro para a defesa. Só não digo também um reforço para o meio-campo porque já veio o Tanlongo e não vale a pena falar sem o conhecer. Não é uma questão de magia, mas sim de completar o plantel. 

Até acredito que vão chegar reforços, mas acho que, para variar, vamos deixar isso para as últimas horas do mercado. 

A nível de saídas, arranjar colocação para o Esgaio, o Jovane e o Rochinha, nem que seja por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ataque é bater no ceguinho. Só vem alguém se houver saídas, o Amorim não quer ninguém. 

Quanto muito vem um central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Pelo menos um reforço para o ataque e outro para a defesa. Só não digo também um reforço para o meio-campo porque já veio o Tanlongo e não vale a pena falar sem o conhecer. Não é uma questão de magia, mas sim de completar o plantel. 

Até acredito que vão chegar reforços, mas acho que, para variar, vamos deixar isso para as últimas horas do mercado. 

A nível de saídas, arranjar colocação para o Esgaio, o Jovane e o Rochinha, nem que seja por empréstimo.

Resumindo vai bater certo com o que disse. Para a defesa parece que estamos atrás do puto do Mafra, para o ataque precisamos mas enquanto tivermos o Rochinha e o Jovane por cá não faz sentido ir buscar.

O mercado de Janeiro tem que ser criterioso, principalmente tendo em conta que não é isso que vai ou não salvar a nossa época. E isto aplica-se ao Sporting como um pouco por todo o lado. Não é só em Portugal nem só o Sporting que este mercado tende a ser calmo independentemente do momento das equipas. Aliás, é mais provável uma equipa que está bem reforçar-se de maneira forte do que uma equipa que não sabe o que contar no fim da época. Foi assim connosco quando fomos buscar o Paulinho, está a ser este ano com o Benfica, etc.

Eu quero acreditar que o nosso não investimento este ano também se deve com o clube se estar a preparar para eventualmente falhar a champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Resumindo vai bater certo com o que disse. Para a defesa parece que estamos atrás do puto do Mafra, para o ataque precisamos mas enquanto tivermos o Rochinha e o Jovane por cá não faz sentido ir buscar.

O mercado de Janeiro tem que ser criterioso, principalmente tendo em conta que não é isso que vai ou não salvar a nossa época. E isto aplica-se ao Sporting como um pouco por todo o lado. Não é só em Portugal nem só o Sporting que este mercado tende a ser calmo independentemente do momento das equipas. Aliás, é mais provável uma equipa que está bem reforçar-se de maneira forte do que uma equipa que não sabe o que contar no fim da época. Foi assim connosco quando fomos buscar o Paulinho, está a ser este ano com o Benfica, etc.

Eu quero acreditar que o nosso não investimento este ano também se deve com o clube se estar a preparar para eventualmente falhar a champions.

Eu também não disse que discordava de ti quanto aos alvos, só não concordo com a postura passiva que estamos a ter. Até porque estas lacunas no plantel não existem desde ontem, mas sim há meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Faz sentido porque precisamos de alguém melhor. 

E preparar para falhar a champions ainda menos sentido faz. Precisamos da CL quer pelo prémio da fase de grupos quer para os jogadores valorizarem, e também para o clube ser mais atractivo. Ir regularmente à CL é fundamental e não me cabe na cabeça que não se reforce o plantel para podermos lá chegar quando as lacunas são óbvias. 

E se não se faz isso numa época em que fizemos 120M só em vendas de jogadores, mais duas épocas seguidas de CL, quando a despesa em contratações desta época e as duas anteriores juntas nem deve ter chegado a metade disso, então estamos f*didos porque literalmente nunca vai haver folga financeira para reforços. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

Faz sentido porque precisamos de alguém melhor. 

E preparar para falhar a champions ainda menos sentido faz. Precisamos da CL quer pelo prémio da fase de grupos quer para os jogadores valorizarem, e também para o clube ser mais atractivo. Ir regularmente à CL é fundamental e não me cabe na cabeça que não se reforce o plantel para podermos lá chegar quando as lacunas são óbvias. 

E se não se faz isso numa época em que fizemos 120M só em vendas de jogadores, mais duas épocas seguidas de CL, quando a despesa em contratações desta época e as duas anteriores juntas nem deve ter chegado a metade disso, então estamos f*didos porque literalmente nunca vai haver folga financeira para reforços. 

E o que acontece ao Rochinha e ao Jovane? Vão treinar para a B e fica assim?

O Sporting está na situação em que está precisamente por muitos anos a contar com o ovo no cu da galinha. Faz parte de uma gestão responsável gerir estes casos e não entrar em loucuras em Janeiro.

Até porque o que é óbvio para ti, pode não ser óbvio para mim e, muito mais importante, não ser óbvio para o treinador portanto isso é tudo relativo.

Essa prespectiva é muito romântica e eu também queria um central, um médio e um avançado de grande qualidade que chegassem, pegassem de estaca e até ao final da época seria só vitórias. Como isto não é o FM tendo a pensar nas coisas de um lado mais lógico e ver que contratar por contratar não é solução nenhuma. Prefiro ver as coisas assim do entrar no massoquismo todos os dias de não ver chegar nenhum craque até ao fim do mês, porque é muito pouco provável que aconteça.

O nosso reforço mais importante deste mercado é manter o Porro. Se conseguirmos trazer uma opção para o ataque digna desse nome ou um médio que liberte o Pote de vez para a frente melhor. De qualquer forma, este plantel tem que chegar para fazer melhor que o Braga e garantir o terceiro lugar pelo menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Aqui está o central prometido. O Regresso do Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo ainda é nosso?

Não era preferivel dá-lo a alguém e ficar com uma parte do passe? Andamos a gastar uma vaga de empréstimo com alguém que não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 11 minutos:

Esse gajo ainda é nosso?

Não era preferivel dá-lo a alguém e ficar com uma parte do passe? Andamos a gastar uma vaga de empréstimo com alguém que não vai dar em nada.

E o contrato que o jogador tem com o clube? Rasgava-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 10 minutos:

Esse gajo ainda é nosso?

Ninguém lhe vai pagar o que ele recebe aqui. Apesar da vasta concorrência, é claramente a pior contratação da era Varandas, para mim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que tem sido dito. Enquanto tivermos Jovanes e Rochinhas não faz sentido contratar ninguém. Se ninguém lhes pegar no Verão, também não contratamos ninguém para reforçar o ataque e continuamos assim até eles acabarem contrato.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

o sepulveda disse que o jogador era o pavlyuchenko

O Bale, para ficar como alternativa ao St. Juste, é que dava jeito! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

E o contrato que o jogador tem com o clube? Rasgava-se?

Por isso é que disse dar a um clube não rescindir.

Citação de Simeone, há 1 hora:

Ninguém lhe vai pagar o que ele recebe aqui. Apesar da vasta concorrência, é claramente a pior contratação da era Varandas, para mim. 

É capaz de ser por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 2 minutos:

Por isso é que disse dar a um clube não rescindir.

É capaz de ser por isso.

O Sporting até pode querer dá-lo mas é sempre preciso que o jogador esteja disposto a deixar o contrato que tem com o Sporting e a assinar um novo com outro clube. Se não tem grande intenção disso a única via é emprestá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

O Sporting até pode querer dá-lo mas é sempre preciso que o jogador esteja disposto a deixar o contrato que tem com o Sporting e a assinar um novo com outro clube. Se não tem grande intenção disso a única via é emprestá-lo.

Se calhar estou a ser optimista em achar que há mais algum clube que esteja disposto a dar lhe dinheiro 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Quem é que o Tottenham tem que nos pudesse dispensar num negócio destes? Estive a olhar para o plantel deles e não têm nomes muito apetecíveis, dentro daqueles que poderiam aceitar vir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...