Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Acontece bastantes vezes. 

infelizmente, eu sei. Mas fico sempre chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o tweet dessa página faz parecer que já só falta o homem assinar, mas na verdade o tweet inicial do Schira leva-me a crer que deve ter sido à FM tipo Tottenham telefona ao Porro "olha temos xM até 2027, curtias?". Acho perfeitamente normal que os clubes falem com um jogador a ver se há interesse para a transferência antes de negociarem com o clube proprietário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o tottenham que me chegue a acordo com os quilhos 

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não era engrassade vendermos logo 2 jogadores importantes em vésperas dos dois maiores jogos do campeonato?

Quero acreditar que ele só vai se alguém bateu mesmo a clausula, porque senão é de uma incompetência do crl.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

Nem estão preparados para o jogaço que o Esgaio vai fazer na Luz

Luz. 0-0. Esgaio é expulso ao minuto 88 ao cometer penálti. Entra o Esteves para fechar aquele flanco. Adán defende o penálti e agarra a bola. Mete à direita, Esteves dá uma daquelas arrancadas f*didas, faz tabela com Paulenda e entra na área e pica a bola por cima do Odysseas. Golo. Ganhamos 1-0.

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio vai dizer "It's Esgaio time" e vai começar a esgaiar o Benfica todo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

O Esgaio vai dizer "It's Esgaio time" e vai começar a esgaiar o Benfica todo.

"É para esgalhar!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

45M vão sempre saber a pouco, para um jogador como o Porro. Claramente dos jogadores mais preponderantes na nossa manobra ofensiva.

Ainda não foi e já estou cheio de saudades. Tão cedo não teremos 2 alas com tanta qualidade como o N. Mendes e o Porro a jogarem no mesmo 11. Diria mesmo que nunca mais teremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o jogo que queimou o Esgaio pela primeira vez e, consequentemente, a sua primeira passagem no Sporting foi na luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 03/01/2023 at 06:56:

Citação de Diogo_CFB, Em 03/01/2023 at 07:07:

A notícia surgiu no jornal dinamarquês ‘Bold’ a 29 de dezembro, começou a circular nas redes sociais e ontem chegou a Portugal, via o portal belga ‘Voetvalnieuws’: Casper Tengstedt, avançado de 22 anos do Rosenborg, é o mais recente nome apontado ao Sporting mas, sabe Record, não está nos planos dos leões.

Record

A BOLA - Foi apontado ao Sporting mas está a caminho do Benfica (Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting a vê-los passar... 

Acho impressionante como é que ainda não se contratou ninguém para a frente de ataque nem para central. Assustador! É fundamental ir à Champions e não é com este plantel que lá chegamos. Vamos a caminho do 4º lugar, mas ninguém se mexe para melhorar a situação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham estranho noticiarem o interesse do Sporting? Noticiarem que o Sporting não está interessado e ele acabar no Benfica?

Não será que o único clube português interessado desde o início foi o Benfica? Não é preciso pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

Não acham estranho noticiarem o interesse do Sporting? Noticiarem que o Sporting não está interessado e ele acabar no Benfica?

Não será que o único clube português interessado desde o início foi o Benfica? Não é preciso pensar muito.

É sempre assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a fonte apontava para Lisboa, e os noruegueses atiraram para o clube que mais lhes pareceu precisar de um avançado. E de golos. E, sei lá, de jogadores seniores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com A Bola o Schjelderup também está fechado no Benfica. Em menos de 10 dias de mercado fecham dois reforços jovens, de qualidade, com potencial de valorização financeira e que acrescentam exatamente nas posições que precisavam. Já o Sporting, sem ser o Tanlongo que foi uma oportunidade de negócio continua a dormir. O Ruben fala em reforços que sejam aproveitamento de oportunidades( e bem) mas mais do que isso é preciso ter capacidade para fechar os jogadores que precisamos, mesmo que eles sejam caros.

O Benfica fez isso muito bem com o Enzo, com uma valorização enorme e agora provavelmente vai o fazer de novo. Só com a formação fica difícil diminuir o fosso e a continuar assim só aumenta mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...