Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

Estamos na m*rda 😅 cada vez mais

Se agora estamos na m*rda nem quero imaginar onde estávamos há uns anos.

E o Sporting já fez o mesmo (Porro, Edwards, Ugarte, crl até o Trincão pode encaixar aqui) mas como a época está a ser mais fraca, o Benfica é que está a fazer tudo bem e nós não.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se foram roubados ou não a verdade é que hoje é dia 10 e nem um avançado nem um central e não se vêem grandes movimentações. 

O Amorim diz que este mês é dos mais importantes, se os reforços chegarem no fim do mês não vale de muito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 6 minutos:

Se foram roubados ou não a verdade é que hoje é dia 10 e nem um avançado nem um central e não se vêem grandes movimentações. 

O Amorim diz que este mês é dos mais importantes, se os reforços chegarem no fim do mês não vale de muito 

Tal como diz "jogo a jogo", é "dia a dia" a ver os dias passar e os reforços a voar também.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é os grandes avanços/movimentações? Não há dinheiro, não querem comprar por comprar. Tao a fazer as coisas razoavelmente bem, o que não está bem é a capacidade mental em reverter jogos em que começamos a perder. 

A não ser que vendam 26 e comprem 26 não é por vir um jogador que isso muda assim tanto 

E para mais está mais que visto que as contratações demoram a entrar no 11 do amorim, a não ser que venha o Sarabia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Se agora estamos na m*rda nem quero imaginar onde estávamos há uns anos.

E o Sporting já fez o mesmo (Porro, Edwards, Ugarte, crl até o Trincão pode encaixar aqui) mas como a época está a ser mais fraca, o Benfica é que está a fazer tudo bem e nós não.

Continuo a pensar que este ano é um ano ponte, em que não há jovens de relevo em que o seu contributo imediato acrescente algo que o Amorim ache diferenciador.

Essugo, Mateus Fernandes e o Rodrigo (que devia ter MUITOS mais minutos do que os que tem agora) para o ano já têm experiência de primeira liga, sem nunca terem tido a experiência de segunda. Aliar isto a uma época mal planeada faz com que esta época seja uma sofrimencia...

Acredito mesmo que para o ano estaremos muito mais fortes e competitivos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Continuo a pensar que este ano é um ano ponte, em que não há jovens de relevo em que o seu contributo imediato acrescente algo que o Amorim ache diferenciador.

Essugo, Mateus Fernandes e o Rodrigo (que devia ter MUITOS mais minutos do que os que tem agora) para o ano já têm experiência de primeira liga, sem nunca terem tido a experiência de segunda. Aliar isto a uma época mal planeada faz com que esta época seja uma sofrimencia...

Acredito mesmo que para o ano estaremos muito mais fortes e competitivos.

Eu vou já prever que o Essugo vai voltar para a B porque o Tanlongo é um médio defensivo, baseando me nas palavras do Rúben e contando que o Sotiris não sai, ainda menos espaço tem. Aqui espero que esteja errado.

O Mateus espero que seja o 3º médio atrás do Morita e Pote e que vá jogando mais até final da época e não fique já queimado. E o Rodrigo é o que disseste.

Mas pá, se não querem tirar os rapazes da frente da equipa B, tudo bem. Vão buscar alguém, nem que seja por empréstimo, que acrescente qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

O que é que é os grandes avanços/movimentações? Não há dinheiro, não querem comprar por comprar. Tao a fazer as coisas razoavelmente bem, o que não está bem é a capacidade mental em reverter jogos em que começamos a perder. 

A não ser que vendam 26 e comprem 26 não é por vir um jogador que isso muda assim tanto 

E para mais está mais que visto que as contratações demoram a entrar no 11 do amorim, a não ser que venha o Sarabia 

Se não há agora, tão cedo não haverá então.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

As contratações até agora demoraram a entrar no onze do Amorim porque foram fracas. Exceção feita ao Morita, ao puto Fatawu e ao lesionado crónico St. Juste que ainda não se sabe o que vale. Posto isto, mais vale não comprar, concordo. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

Muito interessante, e cada vez se fala mais em malta da programação que orienta dados deste tipo. E não se pode ficar indiferente, sobretudo quando não temos o poderio financeiro dos tubarões. Uma mistura de tudo é fulcral. Pegando nesses dados e jogadores em concreto, depois é perceber como são mentalmente, o histórico deles, como reagem na adversidade, se são mais reservados ou extrovertidos para ter alguma percepção da sua adaptação , e claro a parte dos empresários no final.  

Citação de Longineu, há 2 horas:

Eu vou já prever que o Essugo vai voltar para a B porque o Tanlongo é um médio defensivo, baseando me nas palavras do Rúben e contando que o Sotiris não sai, ainda menos espaço tem. Aqui espero que esteja errado.

O Mateus espero que seja o 3º médio atrás do Morita e Pote e que vá jogando mais até final da época e não fique já queimado. E o Rodrigo é o que disseste.

Mas pá, se não querem tirar os rapazes da frente da equipa B, tudo bem. Vão buscar alguém, nem que seja por empréstimo, que acrescente qualidade.

O Sotiris vai ter guia de marcha, não tenho grandes dúvidas. 

Citação de Poeira, há 1 hora:

Conheces algum jogador daqueles que colocaram aí atrás com a programação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Conheces algum jogador daqueles que colocaram aí atrás com a programação?

Os do modelo de machine learning? À excepção do Tiago Santos (porque joga cá), não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

E será que o andam a gastar bem? Não sei os valores, mas tenho ideia de que o St. Juste e o Sotiris não foram baratos, sendo que este último parece ter guia de marcha (a confiar no aqui dito). O Trincao não foi barato, mas tem acrescentado mais que os dois anteriores, apesar de já ter desiludido em alguns jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

E será que o andam a gastar bem? Não sei os valores, mas tenho ideia de que o St. Juste e o Sotiris não foram baratos, sendo que este último parece ter guia de marcha (a confiar no aqui dito). O Trincao não foi barato, mas tem acrescentado mais que os dois anteriores, apesar de já ter desiludido em alguns jogos 

O Sotiris foi 4M e o Trincão veio emprestado apenas por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Sotiris foi 4M e o Trincão veio emprestado apenas por enquanto.

"emprestado" 

O empréstimo dele é tão empréstimo como o do Nuno Mendes. Ou o do Vinagre quando chegou. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

"emprestado" 

O empréstimo dele é tão empréstimo como o do Nuno Mendes. Ou o do Vinagre quando chegou. 

Não importa para o que se está a falar. Se o tema é dinheiro mal gasto, o Trincão ainda não deve ser chamado à conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Não importa para o que se está a falar. Se o tema é dinheiro mal gasto, o Trincão ainda não deve ser chamado à conversa.

Isso vai depender dos próximos tempos. 

O Sotiris já tem guia de marcha. Quando até o Mateus já parte à frente e entra o Rochinha para o meio-campo antes dele... 

O problema do Juste é que se levanta da cama e lesiona-se um mês. Vamos ver se a situação melhora antes de dizer que é dinheiro mal gasto, porque pela qualidade não é.  

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa a questão. Fora todos os gastos que estão para trás, no ano em que o clube mais fez em vendas na sua história tem de haver dinheiro para, pelo menos, mais uma boa contratação a um preço algo significativo. Ou então um par delas a preços mais modestos (mas, como não confio nisso, prefiro a primeira opção).

Btw, havendo dinheiro que de facto foi mal gasto, o do Juste e do Trincão são mais do que bem gastos. Têm qualidade reconhecida e comprovada. Até pode correr muito mal a seguir (acontece em qualquer clube), mas fazem sentido porque são as contratações que, em teoria, podem realmente acrescentar valor.

Depois de duas épocas no caminho certo, o clube precisa dessas. Não de incógnitas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 49 minutos:

Empréstimo com obrigação de compra implica um compromisso já assumido. Podes é considerar que ainda é demasiado cedo para considerar o Trincão flop, mas de pagares os 10M€ por metade do passe ou lá quanto é já não te livras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Empréstimo com obrigação de compra implica um compromisso já assumido. Podes é considerar que ainda é demasiado cedo para considerar o Trincão flop, mas de pagares os 10M€ por metade do passe ou lá quanto é já não te livras.

Mas isso não interessa se foi bom ou mau negócio. A questão é que se estava a dizer que foi dinheiro mal ou bem gasto. O Trincão foi pago a taxa de empréstimo apenas portanto não interessa para esse exercício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Que zonas escolheram ?

Para ir para Alcochete treinar tem de ser o passe de 40€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Mas isso não interessa se foi bom ou mau negócio. A questão é que se estava a dizer que foi dinheiro mal ou bem gasto. O Trincão foi pago a taxa de empréstimo apenas portanto não interessa para esse exercício.

Estamos a falar de coisas diferentes mas insistes em partir da premissa errada que só pagaste uma taxa de empréstimo. Já tens um compromisso assumido para pagares os restantes 10M€, por metade do passe. Não é opcional, é uma OBRIGAÇÃO para o Sporting.

Em termos desportivos é que ainda pode justificar o investimento feito, mas até ao momento está longe de o demonstrar, tal como o St. Juste mas por motivos completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 53 minutos:

Estamos a falar de coisas diferentes mas insistes em partir da premissa errada que só pagaste uma taxa de empréstimo. Já tens um compromisso assumido para pagares os restantes 10M€, por metade do passe. Não é opcional, é uma OBRIGAÇÃO para o Sporting.

Em termos desportivos é que ainda pode justificar o investimento feito, mas até ao momento está longe de o demonstrar, tal como o St. Juste mas por motivos completamente diferentes.

Exacto, estamos a falar de coisas diferentes por isso não estou a perceber porque continuas a insistir se justifica ou não o investimento. E estou a partir da premissa certa tanto que tens que conjugar os verbos no passado e no futuro para formulares a tua frase. E btw é OPCIONAL, sabemos é como funciona as negociatas do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula de compra do Trincão é obrigatória, só deixaria de ser se o Sporting descesse de divisão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...