Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 3 horas:

E será que já não teve cá alguém? Será que o Viana não vai a Londres por mais motivos e junta-se o útil ao agradável? Será que o Record sabe o quer que seja, sendo que 90% das vezes não sabe?

Acho um bocado parvo julgar a capacidade negocial de um clube por uma notícia.

Eu disse "segundo o Record", partindo já da premissa que pode ser carvão para vender.

Mas a confirmar-se, sim, a ida do Hugo Viana a Inglaterra fragiliza logo a nossa posição negocial. Dá a ideia que nós é que queremos vender. E não, eles é que querem comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dói ver que dois dos nossos melhores jogadores podem sair por 75M€. Não deixa de ser muito dinheiro, mas sabe a pouco...

De qualquer das formas, espero que não saía ninguém agora em janeiro. Ainda temos objetivos para esta época e tanto o Edwards como o Porro não têm ninguém capaz de os substituir dentro do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porro sair agora tem tudo para ser catastrófico desportivamente. Espero que tenham juízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Isso quer dizer o quê? Agora queremos a pronto e em junho aceitamos o pagamento faseado?

Lá estão vocês com essa conversa do pagamento a pronto e faseado. Isto não é FM nem é feito MB Way de 45M da conta do Tottenham para os Sporting.

O que eu entendo dali é que o Sporting não está disponível para negociar o Porro em Janeiro.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Lá estão vocês com essa conversa do pagamento a pronto e faseado. Isto não é FM nem é feito MB Way de 45M da conta do Tottenham para os Spurs.

O que eu entendo dali é que o Sporting não está disponível para negociar o Porro em Janeiro.

Ou que no verão podemos aceitar outros moldes, tipo ficar com 50pc do Edwards, ou algum empréstimo ou assim. Ou até podemos renovar o contracto com o porro e ele ter uma cláusula mais alta e tentar vender ainda acima da cláusula. Até junho pode mudar muita coisa, neste momento é pela cláusula.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 23 minutos:

Lá estão vocês com essa conversa do pagamento a pronto e faseado. Isto não é FM nem é feito MB Way de 45M da conta do Tottenham para os Spurs.

Ele é que disse que o preço se mantém, portanto, assumo que a mudar alguma coisa seja a forma de pagamento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Ele é que disse que o preço se mantém, portanto, assumo que a mudar alguma coisa seja a forma de pagamento.

Mas a forma de pagamento não é por ser faseado ou não. É pelos cenários que o @Sandes. enunciou em cima e mais uns quantos de certeza, como por exemplo o do Nuno Mendes assim à cabeça.

E é por isso que não faz sentido vender em Janeiro, porque há muita coisa que pode mudar e afectar a forma como iremos construir o plantel da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Romano, a responder em português e tudo.

Passa masé o cheque para o avançado, ó Zenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o início que tenho tido o feeling que o Porro vai acabar no Atlético de Madrid. Só espero que não. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu vendia o Edwards no verão sem grande problema; o Porro acabará por ser uma inevitabilidade.

idealmente o Gonçalo vai tendo minutos para ser suplente de caras no próximo ano, e aproveitamos este semestre para dar scout com força no próximo lateral direito. na frente, é fixar o Trincão na esquerda e o Pote na direita e siga marinha, com a ajuda de Deus Nosso Senhor o Sarabia ainda vem cá parar no início do próximo ano.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 54 minutos:

Que isto seja falso, pff.

Mais uma vez o clube a ter um acordo com o jogador antes de ter com o clube. Não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Mais uma vez o clube a ter um acordo com o jogador antes de ter com o clube. Não faz sentido nenhum

se calhar nós é que estamos demasiado formatados pelo FM e por isso é que isto nos faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se calhar nós é que estamos demasiado formatados pelo FM e por isso é que isto nos faz confusão.

Não faz sentido na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Claro. Mas até no FM dá para fazer o que acontece na vida real com praticamente todos os grandes negócios, os clubes falam com os agentes em paralelo para saber a disponibilidade e interesse do jogador e acertar as condições contratuais sem nenhum vínculo oficial.

É perfeitamente normal essa notícia. Desde que ele não fique amuado se os clubes não chegarem a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ver mal a coisa mas chegar primeiro a acordo com o jogador do que com o clube tem como fim último o jogador ser mais um elemento desestabilizador no negócio forçando a transferência e influenciando o que o clube pode pedir por ele.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Posso estar a ver mal a coisa mas chegar primeiro a acordo com o jogador do que com o clube tem como fim último o jogador ser mais um elemento desestabilizador no negócio forçando a transferência e influenciando o que o clube pode pedir por ele.  

sim claro, e levanta também questões de legalidade - que, sinceramente, não me lembro de uma que tenha ido a alguma lado, judicialmente - e de moralidade. Mas nós estamos habituados ou formatados a pensar em que primeiro se fala com o clube, e só depois, mui piamente, se fala com o jogador, acho que muito por jogarmos FM, mas a vida real é um pouco menos hermeticamente selada que isso.

Ademais, quantas vezes os nossos clubes (Benfica, Porto e Sporting) já não terão feito o mesmo quando se tratam de jogadores do Estoril, Gil Vicente ou Famalicão? É uma vicissitude do futebol moderno e temos de saber encaixar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Ademais, quantas vezes os nossos clubes (Benfica, Porto e Sporting) já não terão feito o mesmo quando se tratam de jogadores do Estoril, Gil Vicente ou Famalicão? É uma vicissitude do futebol moderno e temos de saber encaixar isso.

Certo e o Estoril e o Gil devem fazer o mesmo aos jogadores do Leixões ou do Vilafranquense. Não coloco isso em causa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Acontece bastantes vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...