Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Não é de todo uma prioridade, mas é mais uma solução na linha do Nuno Santos e por esse valor não me choca.

Se se confirmar é bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não é de todo uma prioridade, mas é mais uma solução na linha do Nuno Santos e por esse valor não me choca.

Se se confirmar é bem-vindo.

Preferia contar com o Jovane. 

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que não conheço basicamente nada dele. Digam me coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

Eu até era defensor do Jovane, mas não. O comboio dele já passou. Dificuldades técnicas e de compreensão do jogo. Já subimos o nível e passou a fase de aproveitarmos Wilson Eduardos e Jovanes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Vitória ia era buscar o André Almeida. Eles precisam de dinheiro, pagava se agora 5 ou 6 milhões e ele ficava um ano a rodar. Quanto ao Rochinha, pé direito para jogar a extremo esquerdo logo o Samuel Lino deve ter caído. Se vier a um bom preço não é um mau reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Também não sei muito. Boa qualidade técnica, baixo centro de gravidade que lhe confere alguma agilidade. De resto alguém que acrescente mais informação.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

É melhor não hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu até era defensor do Jovane, mas não. O comboio dele já passou. Dificuldades técnicas e de compreensão do jogo. Já subimos o nível e passou a fase de aproveitarmos Wilson Eduardos e Jovanes.

E é aí que entra o Rochinha, bug? É que eu também não vejo o Jovane com qualidade para ser o titular do Sporting mas quando o Rochinha é o nome que se fala não se pode falar em subir de nível, só se for por ser um brinquedo novo porque em termos de utilidade prefiro mil vezes o Jovane. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Foi o que ele quis dizer.

Pá, eu recuso-me a falar mal de jogadores enquanto o Amorim for o treinador. O LLM dele está a correr bem, reclamo quando deixar de correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

É melhor não hahahaha

😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

E é aí que entra o Rochinha, bug? É que eu também não vejo o Jovane com qualidade para ser o titular do Sporting mas quando o Rochinha é o nome que se fala não se pode falar em subir de nível, só se for por ser um brinquedo novo porque em termos de utilidade prefiro mil vezes o Jovane. 

Não estou a dizer que ia buscar o Rochinha, mas a vir não me choca. Era dos mais preponderantes do Vitória.

Só estou a ver o Jovane superior na capacidade de remate e velocidade, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente, mas até faz sentido.

Lino parece estar fora de hipotese. Temos Pote e Edwards nas alas e há os putos Fatawu e Geny que vão ser opções de recurso. Há o namoro com Trincão e sobra uma vaga. Rochinha tem técnica, drible, golo, velocidade é um dos bons valores do campeonato, titularíssimo no Vitória. 

Creio que o ataque deverá ser qualquer coisa como:

Trincão       Paulinho     Pote
Edwards     Tabata        Rochinha
Fatawu       R. Ribeiro    Geny

O Nuno Santos conta definitivamente para a lateral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Foi o que ele quis dizer.

Pá, eu recuso-me a falar mal de jogadores enquanto o Amorim for o treinador. O LLM dele está a correr bem, reclamo quando deixar de correr.

Eu sempre que vejo estas contratações lembro-me do Mourinho ir buscar o Derlei e Nuno Valente ao Leiria, Paulo Ferreira ao Vitória de Setúbal, Maniche ao Benfica B, etc. Nós o ano passado fomos buscar Nuno Santos, Pote e correu como sabemos. 

Acho que faz todo o sentido apostarmos nos bons valores do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido o negocio do Lino a cair e não o do Trincão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 11 minutos:

O Rochinha é dez vezes mais jogador e mesmo assim é curto.

Não me importo muito, principalmente porque acredito que o Amorim o pediu, mas espero então que o outro reforço do ataque seja sonante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Eu sempre que vejo estas contratações lembro-me do Mourinho ir buscar o Derlei e Nuno Valente ao Leiria, Paulo Ferreira ao Vitória de Setúbal, Maniche ao Benfica B, etc. Nós o ano passado fomos buscar Nuno Santos, Pote e correu como sabemos. 

Acho que faz todo o sentido apostarmos nos bons valores do nosso campeonato.

A questão é que o plantel já está cheio disso, e na frente o Rochinha não é evidentemente superior a nenhuma das opções.

Isto na prática é uma troca de Vinagre por Rochinha, porque parece que o Amorim vai avançar para Nuno Santos na ala e Vinagre fora. Não sei se concordo, mas enquanto funcionar confio no que ele fizer sem problema.

Vamos ver. Eu acho que havia e há condições (desportivas/financeiras/wtv) para Trincão + reforço de um nível acima ao do Rochinha na frente. Mas pelos vistos não há e/ou o treinador não quer fugir muito do mercado nacional para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O Rochinha é dez vezes mais jogador e mesmo assim é curto.

Não me importo muito, principalmente porque acredito que o Amorim o pediu, mas espero então que o outro reforço do ataque seja sonante.

Não acho, aliás, acho que o Jovane no Vitória ia fazer bem mais a diferença. 

Citação de bug, há 3 minutos:

Não estou a dizer que ia buscar o Rochinha, mas a vir não me choca. Era dos mais preponderantes do Vitória.

Só estou a ver o Jovane superior na capacidade de remate e velocidade, honestamente.

Exatamente os atributos que lhe conferem utilidade a sair do banco e que diferem do Pote por exemplo. Já no caso do Rochinha, nem isso consigo ver. Só espero estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

A questão é que o plantel já está cheio disso, e na frente o Rochinha não é evidentemente superior a nenhuma das opções.

Isto na prática é uma troca de Vinagre por Rochinha, porque parece que o Amorim vai avançar para Nuno Santos na ala e Vinagre fora. Não sei se concordo, mas enquanto funcionar confio no que ele fizer sem problema.

Vamos ver. Eu acho que havia e há condições (desportivas/financeiras/wtv) para Trincão + reforço de um nível acima ao do Rochinha na frente. Mas pelos vistos não há e/ou o treinador não quer fugir muito do mercado nacional para isso.

Aceito, mas a época é longa e acho bem que tenhamos um plantel com mais opções. Concordo que falta um jogador sonante para (tentar) fazer esquecer o Sarabia.

Compartilhar este post

Link para o post

in other news

UQxjJ3T.png

Diogo Abreu confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rochinha vai entrar no último ano de contrato portanto não será caro, certamente. É um dos bons jogadores do campeonato e dos melhores extra-grandes na posição dele, o que não significa que seja/eu o ache bom o suficiente para subir o nosso nível mesmo em termos de alternativas. Não acho. Se bem que é melhor que o Jovane.

Agora, enquadra-se na política de contratações que até agora, com o Amorim, tem dado resultado. Enquanto assim for, confio nele. Deixo de confiar quando deixar de resultar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 24 minutos:

Subimos o nível e andamos a comprar Rochinhas? Para quê? Não percebo esse rumor. Espero que seja mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Aceito, mas a época é longa e acho bem que tenhamos um plantel com mais opções. Concordo que falta um jogador sonante para (tentar) fazer esquecer o Sarabia.

Elas estão lá. Ainda há os miúdos, que certamente vão ter espaço aqui e ali. Há Rodrigo e Fatawu como suporte do plantel principal.

O avançado suplente deve ser o Tabata, para trabalhar uma alternativa que não tenha um 9 fixo. Gosto bastante da ideia, mas também por isso preferia um outro estilo de jogador ali, mais capaz de fazer estragos nas costas da defesa adversária.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...