Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 28 minutos:

Um detalhe que me agrada: estamos a 6 de Julho e, sem saídas importantes, já só falta o Trincão para fechar o plantel. É sinal de planeamento e competência.

O Palhinha parece-me uma saída importante, apesar da importância que o Ugarte tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 36 minutos:

Falta-vos claramente um ponta de lança, mas tem sido um hábito já.

O Amorim não concorda. E ele não concordando não se vai fazer nada quanto a isso.

Para ele é o Paulinho e ponto final. Montou a equipa e o plantel tendo em conta que está ali o Paulinho. A alternativa é fazer como nas últimas jornadas desta época e jogar com um trio móvel na frente.

A não ser que, como disseram antes, o Rodrigo Ribeiro exploda à Inácio/Nuno Mendes ou o Ronaldo ligue ao Varandas a dizer que quer voltar, não vem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 4 horas:

Ao dia de hoje penso que será qualquer coisa como:

Adan
                                Israel
                                André Paulo

Porro     St. Juste       Coates    Inácio     Nuno S.
Esgaio   Quaresma     Neto       Marsà     M.Reis

M. Nunes      Ugarte
                     Bragança      Morita

Edwards          Paulinho                 Pote
        Trincão            Tabata                    Rochinha
        Fatawu            Rodrigo R.              Geny

Matheus Reis será um joker na defesa, jogando ao centro ou à esquerda

desse plantel provisório, deixava sair o Tabata (o Rochinha faz as vezes) e corria com o Neto (há-de haver um Vizela que queira experiência na sua defesa) e não contaria com o jovem Rodrigo já para a equipa A.

E ia buscar um central com provas dadas para ser o suplente que até joga bastante (actualmente é o Neto e ele já nao dá; e não me fio muito de Quaresma ou Marsà), e um PL conhecedor do nosso futebol e que não se importe de ser o suplente (o que o Slimani era para ter sido)

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando começámos a jogar sem PL foi quando fizemos mais golos. Mas havia um super Sarabia a compensar. 

IMG_20220706_191123.jpg

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

No entanto dá ares de que a primeira opção falhou e o pequena Rocha era a segunda e preferiram garantir já a segunda opção ao Ruben para ter tempo de o trabalhar. 

No entanto não gosto do Pote à esquerda. 

Edit: no entanto peço desculpa pela repetição do no entanto no início da frase 

A primeira opção devia ser o Samuel Lino.

Citação de Duda34, há 13 minutos:

O Palhinha parece-me uma saída importante, apesar da importância que o Ugarte tem.

O substituto chegou praticamente no mesmo dia. O Ugarte é o titular, o Morita é o suplente.

Sem a saída do Matheus Nunes, provavelmente, só entra mesmo o Trincão até ao fecho do mercado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Sem a saída do Matheus Nunes, provavelmente, só entra mesmo o Trincão até ao fecho do mercado.

e se sair? Substitui-se com Bragança a titular e vai-se buscar um jogador com menos perfil para o banco, ou é o Bragança o suplente e vai-se buscar um jogador com mais estaleca para titular?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

e se sair? Substitui-se com Bragança a titular e vai-se buscar um jogador com menos perfil para o banco, ou é o Bragança o suplente e vai-se buscar um jogador com mais estaleca para titular?

É por aqui. Mas não é pela estaleca, é porque vai-se buscar alguém com um perfil mais ao gosto do que o Amorim quer ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

Discordo. Temos tido sempre um bom ponta de lança e que nos dura vários anos (Liedson, Montero, Dost) só o que nos faltava era o resto que temos agora.

Só de imaginar esta equipa com o Dost crl até fico com suor.

Será que encaixava assim tão bem? Eu olho para esta equipa e penso que o Ricky podia ter sido brutal, se tivesse este Sporting na altura dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

Será que encaixava assim tão bem? Eu olho para esta equipa e penso que o Ricky podia ter sido brutal, se tivesse este Sporting na altura dele. 

Esqueci-me do Ricky 😞 shame.

Mas eu acho que sim. Sabia jogar de costas para a baliza e temos gajos que cruzam bem. Se marcou os golos que marcou naquela altura e só nas primeiras épocas do JJ é que tivemos um plantel brutal, imagino que com uma equipa organizada como esta ainda fizesse melhor.

E o Ricky, claro. Um gajo que faz o que ele fez com aqueles cepos à volta dele, hoje seria um deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

para opção de plantel, teria lugar em qualquer dos grandes. Não é um grande jogador, mas para fazer 15 minutos em Barcelos quando estiver 0-0 e dificil de desatar o nó, pode ser útil.

E por 2M, é dado. Acho que o Vitória até pagou mais que isso ao Boavista por ele.

Não de todo, não sei é se ficamos com alguma %.
Porreiro para o Sporting é que para ele já não deve dar para subir mais senão mais uns tempos e forçava outra saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 56 minutos:

Discordo. Temos tido sempre um bom ponta de lança e que nos dura vários anos (Liedson, Montero, Dost) só o que nos faltava era o resto que temos agora.

Só de imaginar esta equipa com o Dost crl até fico com suor.

Ah sim, estou a falar mais na era Amorim, sempre gostei dos vossos avançados, agora o Paulinho...meh

Citação de JGabriel, há 49 minutos:

O Amorim não concorda. E ele não concordando não se vai fazer nada quanto a isso.

Para ele é o Paulinho e ponto final. Montou a equipa e o plantel tendo em conta que está ali o Paulinho. A alternativa é fazer como nas últimas jornadas desta época e jogar com um trio móvel na frente.

A não ser que, como disseram antes, o Rodrigo Ribeiro exploda à Inácio/Nuno Mendes ou o Ronaldo ligue ao Varandas a dizer que quer voltar, não vem ninguém.

Esta equipa com um ponta de lança digno desse nome, era um upgrade enorme, como o @Longineu disse, um Dost com esta equipa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 horas:

Por acaso quando começámos a jogar sem PL foi quando fizemos mais golos. Mas havia um super Sarabia a compensar. 

IMG_20220706_191123.jpg

O Sarabia na reta final de época deve ter ganho uma hérnia nas costas à pala de carregar a equipa.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Um detalhe que me agrada: estamos a 6 de Julho e, sem saídas importantes, já só falta o Trincão para fechar o plantel. É sinal de planeamento e competência.

o que tu foste dizer... só espero que ninguém tenha a ideia de cócó de responder aos vómitos que aí vêm, caso contrário tou imune...

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.2e38b3eaf0ca021309dc86a4b9a695c5.png

Aquele coraçãozinho á volta do símbolo xD

Consegue o feito extraordinário de por os adeptos de um clube a rirem-se e de por outros 2 clubes a odiá-lo em pouco espaço de tempo.

Em tom sério não é jogador de champions mas para poupar a equipa para o Tugão chega.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 16 minutos:

image.thumb.png.2e38b3eaf0ca021309dc86a4b9a695c5.png

Aquele coraçãozinho á volta do símbolo xD

Consegue o feito extraordinário de por os adeptos de um clube a rirem-se e de por outros 2 clubes a odiá-lo em pouco espaço de tempo.

Em tom sério não é jogador de champions mas para poupar a equipa para o Tugão chega.

Se ele beija o símbolo é que está tudo estragado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 22 minutos:

Boavista e mais quem?

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

para opção de plantel, teria lugar em qualquer dos grandes. Não é um grande jogador, mas para fazer 15 minutos em Barcelos quando estiver 0-0 e dificil de desatar o nó, pode ser útil.

E por 2M, é dado. Acho que o Vitória até pagou mais que isso ao Boavista por ele.

Pois é. O Vitória neste momento vive uma situação financeira delicada e a direção não quis arrastar isto. Ou seja, foi preferivel vender agora, do que isto arrastar-se, não dar em nada e o jogador sair a custo 0. Fica a questão se não valeria abdicar do dinheiro, ter retorno desportivo com o jogador, mas depois voltamos ao primeiro ponto, a situação financeira. Se ele não acabasse contrato na próxima época não sairia agora, muito menos por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Boavista e mais quem?

Aquelas tiradas fracas quando existe uma montanha de comentários desde o meu whatsapp ao twitter e plataformas de desporto sobre que vários adeptos vitorianos pensam. Se acho que é ódio mesmo, não. Mas sabes do que falo. E fico-me por aí, porque já vi que isto é rastilho para aziar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Aquelas tiradas fracas quando existe uma montanha de comentários desde o meu whatsapp ao twitter e plataformas de desporto sobre que vários adeptos vitorianos pensam. Se acho que é ódio mesmo, não. Mas sabes do que falo. E fico-me por aí, porque já vi que isto é rastilho para aziar.

Para te ser sincero, não vi pessoas a ficar a odiar o Rochinha. Se pode haver ? Obviamente que sim, no meio de milhares há sempre de tudo, mas na sua maioria ninguém ficou chateado. Ficou sim com os valores. Mas se tu viste o que os adeptos Vitorianos pensam e que ficaram a odiar, já isso é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim o Rochinha está feliz de chegar a um grande nesta altura da carreira? Que estupidez.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Quaresma vai ser emprestado outra vez. Estamos um pouco curtos de centrais, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...